Luca Waldschmidt

Avançado, 29 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2021), 43 jogos (2138 minutos), 12 golos

luis.live

Lost_88

Massacrado pelo camelo branco.

Paulie Gualtieri

tens de fazer o que ele pede senão tas lixado. primeira sub

L0W

Aos 20 minutos parece que já fez 90m... Não precisamos mais destes...

fnunes

Sinceramente é dos jogadores que mais acredito quando tiver treinador que acredite nas suas capacidades e não esta múmia...

Paulie Gualtieri

é o unico segundo avançado que temos... tem pés...  é criativo... mas o treinador tá sempre em cima dele.
que desperdício.

Jayson Tatum

André Sousa

Não acho que estejamos a jogar tão mal quanto isso tendo em conta o contexto. Fica à vista a diferença que é ter três médios, pelo menos com bola. Muito mais capacidade para controlar o jogo com bola em vez de andarmos a dá-la ao adversário a cada minuto.

Paulie Gualtieri

eu sinceramente acho que o jesus não gosta dele na parte táctica. ta sempre aos gritos com ele. a atacar e a defender.

luis.live

pede para c@gar e sai. porra. parece o nuno "gomes".

F_santos

Citação de: Paulie Gualtieri em 18 de Fevereiro de 2021, 20:32
é o unico segundo avançado que temos... tem pés...  é criativo... mas o treinador tá sempre em cima dele.
que desperdício.

Por isso a vontade enorme que ele tem em correr... Ate me parece o Pizzi as vezes.

Alcaide

Muito mal vai o meu Benfica quando este gajo usa a camisola 10. Coitadinho. Que falta de sal, de alma, de tudo...

maior que portugal

Boa noite Waldo...pede ao JJ para entrar sff.

Paulie Gualtieri

eu gosto muito dele, mas acho que ele só joga com a bola nos pés. tirando isso tá fodido, ainda para mais com este gajo no banco.

não chega ao minuto 60

Mika21PA

Citação de: Paulie Gualtieri em 18 de Fevereiro de 2021, 20:34
eu sinceramente acho que o jesus não gosta dele na parte táctica. ta sempre aos gritos com ele. a atacar e a defender.

Acho que era para o Veríssimo.

Quanto ao Luca falta-lhe algum tesão.