Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

[R]

Temos as ruas vieira e o beco jesus. Nao tem saída, é escuro e não se vê o fim. É aquele beco que só serve para mijar quando se está à rasca e não há mais onde.

Mercurio_10

Dá-me vergonha alheia.

E asco também.

É um meme, um completo sem noção e com laivos de senilidade.

Lebohang Mokoena

Aparentemente empatámos em Moreira de Cones, para quem não sabe é ali a 5 km de Alguidares de Baixo.

Sem_Medo

Não vi a CI, mas pelo que li, é mais do mesmo, um Idiota arrogante a dar uma de sabichão.

samarras

É mesmo fraco. Não consigo identificar um aspeto bom durante um jogo do Benfica. 6 meses para isto, completamente incapaz de inovar.

O que mais me irrita é o modo pavão, tanto durante o jogo como nas CI.

Pokrl

Sempre que fala publicamente é uma machadada na credibilidade do clube.

Red2802

É como um penedo.

Não há volta a dar.

SLB Stars

Já não tem noção nenhuma da realidade. Aquele passar da mão pelo cabelo a gabar-se de uma merda que só ele viu é de ir às lágrimas.

naix

Voltou o pavão só falta voltar o treinador

Mika21PA

O Seferovite esteve melhor que o Darlin em Moreira de Cones.

vince1987

Granda flash é este JJ genuíno que eu gosto, não aquela amostra que veio do Brasil.

tripleking

Porra

Todo inchado por empatar com o Arsenal

Que Banda de musica

vermelhoftw

Que Pokémon do crlh aquilo da entrevista rápido foi surreal,.sempre a tentar se vender sempre.mais um bocado pra imprensa inglesa

El Tacuara

Completamente agarrado ao contrato com o Benfica.

Nunca na vida vai dar parte de fraco e assumir esta mediocridade.

Pode ser ignorante mas não é burro, acabando o contrato com o SLB, ou ninguém lhe pega ou então será por valores muito inferiores aos que aufere neste momento.

Mercurio_10

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Fevereiro de 2021, 22:38
Citação de: franciscoafonso em 18 de Fevereiro de 2021, 22:35
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Fevereiro de 2021, 22:33
Citação de: Schweisen Tiger em 18 de Fevereiro de 2021, 22:32
Este Arsenal, para o Benfica 13/14, era carne para canhão. Rodava meia equipa, virava aos 2 e acabava aos 4.

Eramos felizes e não sabiamos...
Tinhas muito mais hipóteses do que hoje, mas não era carne para canhão
Diz-me por favor o que é que viste no Arsenal. É que esta conversa não tem jeito nenhum.

O Arsenal é um zero à esquerda.
Não é nada um zero à esquerda. Têm algumas dificuldades em ataque organizado, mas são uma equipa bem estruturada e que pressiona bem.

Individualmente são muito superiores a este Benfica e superiores a esse Benfica de 13/14.

Não é nada superior ao Benfica 2013/2014. Não brinquemos com coisas sérias.

Este Arsenal é um clube de meio da tabela em Inglaterra. Não é melhor que um Southampton. Tem o peso do nome.