Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

supersueca

Mais um fim de jogo em que passo pelo facebook e me irrito e invariavelmente respondo a gente que eu, nem à lei da bala consigo classificar de benfiquistas. Tudo por causa deste cancro que destroi o Clube. Alguém me cura disto? Fico doente, este discurso, sempre igual da "gratidão" por causa duma história da carochinha mal contada com 20 anos. Esta gente é o mais semelhante que encontrei a um episodio do Twilight Zone. Uns drones acefalos sempre com o mesmo discurso de autómato. PQP, vou ver o Sporteng campeão, algo que pensava nunca mais ver, antes da queda deste traste!

VOO RASANTE

Este Capristano, é um artolas. são individuos como este que fazem que o clube esteja como está.

diabo maiato

SE um pulha como o Guerra fala nas TV's porque o Capristano não pode??!! O Calado não fala??!! Esse grande banana??!! Amiguinho de Vieira, por falar em Vieira obrigado NGL por mais uma brilhante performance europeia!!!!! Ah e boa viagem!!! OH WAIT!!!!!!!!!!!!!! afinal ficaste em casa....tá bem trata de ti cuida da saúde e pede a demissão e leva o Príncipe!! Boa noite!!!!

diabo maiato

Citação de: supersueca em 18 de Fevereiro de 2021, 23:01
Mais um fim de jogo em que passo pelo facebook e me irrito e invariavelmente respondo a gente que eu, nem à lei da bala consigo classificar de benfiquistas. Tudo por causa deste cancro que destroi o Clube. Alguém me cura disto? Fico doente, este discurso, sempre igual da "gratidão" por causa duma história da carochinha mal contada com 20 anos. Esta gente é o mais semelhante que encontrei a um episodio do Twilight Zone. Uns drones acefalos sempre com o mesmo discurso de autómato. PQP, vou ver o Sporteng campeão, algo que pensava nunca mais ver, antes da queda deste traste!
os vieiristas são piores que os "Sheep" do álbum "Animals" dos Pink Floyd!!! "You're nearly a laugh.. but you're  real a cry!!"

JustMe

Citação de: Lost_88 em 18 de Fevereiro de 2021, 22:37

Queres responder-lhe Presi??

You're nothing but a big lad, is what you are! We were nothing before the Almighty Vieira came along! We didn't even own the bloody cobblestones! Fuck off!

Kurt Cobain 10

cesarslb

Vão ser preciso medidas duras para correr com este artista...

Kurt Cobain 10

Roberto Kaldeira

Citação de: cesarslb em 18 de Fevereiro de 2021, 23:18
Vão ser preciso medidas duras para correr com este artista...
Um "25 de Abril" no SL BENFICA

Marc:slb

O pah tem la um cao de guarda a defende lo na cmtv a noite... porra...
Sou grato pelo que fez diz ele.... E o que esta a fazer atualmente???

Porra o gajo do Sporting a ter mais tomates nos interesses do Benfica que aquele gajo...

Grizzli

Citação de: Marc:slb em 18 de Fevereiro de 2021, 23:22
O pah tem la um cao de guarda a defende lo na cmtv a noite... porra...
Sou grato pelo que fez diz ele.... E o que esta a fazer atualmente???

Porra o gajo do Sporting a ter mais tomates nos interesses do Benfica que aquele gajo...
Tem caes de guarda em todo o lado.

O moniz tem que servir para alguma coisa

Hylian

Para que perdem tempo a ver esses programas? Já sabem que estão lá os cães de fila todos

E há tantas tabuletas de rua a pedir que lhes colem um papel ainda

Tr - 17

Há de chegar o dia em que o Benfica se verá livre de ti.

#ruavi€ira

Napster