Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

franciscoafonso

Chegámos ao ponto de rebuçado em que um gajo vai olhar para o calendário e tem medo de uma deslocação ao Farense.

Benfiquista de Baguim

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Fevereiro de 2021, 13:36
Citação de: Benfiquista de Baguim em 19 de Fevereiro de 2021, 13:12
Citação de: J_PN em 19 de Fevereiro de 2021, 09:11
Resultado surpreendente.

Futebol miserável, a tentar perder por poucos. Nem quero imaginar se apanhássemos um City como o Porto apanhou. Ainda no dia anterior o Porto jogou olhos nos olhos com a Juventus.

Caiu-nos um penalty do céu, de outra forma nem cócegas fizémos. Fim da linha.

Jogamos mal e porcamente e infelizmente a situação não vai melhorar e existe uma forte probabilidade da mediocridade aumentar mas o city que jogou contra o focúl estava muito longe do city actual, na altura nem em lugar europeu estavam no campeonato.

Com quantos jogos em atraso?

Bela falta de honestidade a tua

Tinham várias derrotas na altura ao contrário de agora que só têm vitórias.

DC_10

Citação de: Benfiquista de Baguim em 19 de Fevereiro de 2021, 13:28
Citação de: DC_10 em 19 de Fevereiro de 2021, 13:19
O Auba já nos fez bem mal:

Ontem foi perdulário mas também devemos dar algum mérito aos centrais.
Na minha opinião os centrais até estiveram globalmente bem. Lembro-me de uma falha do Otamendi...

Em relação ao resto não é de agora que o Benfica é zero na Europa seja ele qual for o treinador.

Jorge Jesus está completamente equivocado, perdido no sistemas de jogo, nas opções...
Além de estar cada vez mais arrogante e mal educado.

Que entrada a pés juntos por parte de mais um iniciado que será certamente Benfiquista.

Durante a maior parte desta década foi o Benfica que esteve à frente do ranking em termos de clubes portugueses, infelizmente nós últimos três anos tem sido uma miséria.

Iniciado sim, mas Benfiquista também. Se o prestígio Europeu do Benfica dependesse só da última década estávamos mal.

Tivemos "boas" campanhas nas Champions com o Koeman e o Rui Vitória.
Meia final da Liga Europa eliminados pelo  Braga. 
Duas finais da Liga Europa perdidas contra Chelsea e Sevilha.

Deu pontos mas zero troféus.
Não vale a pena enumerar-te as humilhações europeias da última década,pois não Sénior?

+1benfiquista

Só não passamos mais vergonhas porque temos uma tripla muito boa entre centrais e trinco (que com o Verissimo pode subir para quarteto...).
A equipa joga muito pouco. Já houve uma altura em que as equipas do JJ saíam a jogar em 3-4 toques no contra-golpe e criavam perigo, esta equipa nem isso. Não criamos perigo em ataque organizado, não fazemos cócegas em contra-ataque, só conseguimos manter a posse de bola se o adversário consentir...

Depois acresce a falta de solidariedade entre colegas. É cada um por si e que se lixe.

Trabalho miserável.

Só tou a ver

Mostra alguns sinais de demência.

+1benfiquista

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Fevereiro de 2021, 13:36
Resultado surpreendente.

Futebol miserável, a tentar perder por poucos. Nem quero imaginar se apanhássemos um City como o Porto apanhou. Ainda no dia anterior o Porto jogou olhos nos olhos com a Juventus.

Jogamos mal e porcamente e infelizmente a situação não vai melhorar e existe uma forte probabilidade da mediocridade aumentar mas o city que jogou contra o focúl estava muito longe do city actual, na altura nem em lugar europeu estavam no campeonato.

Com quantos jogos em atraso?

Bela falta de honestidade a tua

Esse City rodou e goleou o Arsenal na TdL, se bem me lembro. São mundos de distância.

Trapattoni

Citação de: Henry14 em 19 de Fevereiro de 2021, 13:15
https://www.youtube.com/watch?v=drj589VYXBE

Oiçam apartir do min 7:42 eu concordo na integra, empate foi a migalha que nos quiseram dar . Quem tenta vislumbrar mais que isto da exibiçao de ontem , está só a ser exagerado
O gajo também é um pouco burro, até porque não se apercebeu o porquê de tarmos a jogar com 3 defesas. Mas no geral concordo, qualtitativamente estamos a léguas de onde eles estão, por muito que me doa em admitir.

Roberto Kaldeira

Citação de: mojo_j0jo em 19 de Fevereiro de 2021, 13:36
Resultado surpreendente.

Sejamos honestos. O Benfica europeu de Vieira é uma piada de mau gosto ao lado do Porto. Em 18 anos do gajo, na Champions só temos 2 vitórias dignas de fazer história ao Mab Utd e Liverpool à já 15 anos. Tudo resto variou entre o banal e o miserável
Eu já nem me lembro quais foram os melhores jogos que fizemos (se é que os fizemos) contra equipas das big 5 com esta fraude na Champions

Rafa like Silva

Gostei da linha defensiva no 5-3-2.

Mas, no 3-5-2 (ofensivamente) somos uma nulidade. 0 movimentações, os jogadores não sabem que posições ocupar, muito mau.

Alta dependência de rasgos individuais.
E pior, os jogadores estão com a capacidade decisional de uma batata, como se viu no lance do Grimaldo, por ex.

van33

Citação de: franciscoafonso em 19 de Fevereiro de 2021, 13:43
Chegámos ao ponto de rebuçado em que um gajo vai olhar para o calendário e tem medo de uma deslocação ao Farense.
na decada de 90 tb tinhamos  :-X

mojo_j0jo

Citação de: Benfiquista de Baguim em 19 de Fevereiro de 2021, 13:42
Resultado surpreendente.

Sejamos honestos. O Benfica europeu de Vieira é uma piada de mau gosto ao lado do Porto. Em 18 anos do gajo, na Champions só temos 2 vitórias dignas de fazer história ao Mab Utd e Liverpool à já 15 anos. Tudo resto variou entre o banal e o miserável

Infelizmente é verdade e nesse aspecto são muito melhores que nós mas também não vamos fazer dos outros aquilo que não são até porque têm muitos jogos vergonhosos na prova.

Ninguém está a fazer mais do que eles são. Comentas que o Man City estava em baixo quando o porto jogou com eles, mas o porto esta época está também miserável.

Nós nas competições europeias, independentemente da fase que estejam os nossos adversários é raro conseguirmos um bom resultado. Somos amassados sempre. Man Utd de Mourinho não valia chavo e nós não conseguimos dar uma réplica frente aos gajos. Fase de grupos em que o Barcelona jogou conosco com a equipa C , e nem aí conseguimos ganhar. É mau demais.

N1c0

Citação de: franciscoafonso em 19 de Fevereiro de 2021, 13:43

Por acaso na história dos confrontos em Faro temos menos vitórias do que jogos em que perdemos pontos. Até fiquei parvo com a estatística.

xaninhow

Citação de: Roberto Kaldeira em 19 de Fevereiro de 2021, 13:48
Resultado surpreendente.

Eu já nem me lembro quais foram os melhores jogos que fizemos (se é que os fizemos) contra equipas das big 5 com esta fraude na Champions
Tirando essa eliminatoria com Liverpool e 2 jogos com o United, diria talvez a eliminatoria com o Barcelona, com o Bayern e a vitoria frente ao Atleti Espanha.

Tudo o resto é completamente banal.

De facto, para 18 anos de trabalho está aqui um belissimo feito.

NEW

Já viram o que publicou a Control ?

Teikirizi
Olha os vizinhos!

Tornou-se no gozo nacional.