CN : SL Benfica 1 - 3 AJ Fonte Bastardo, 20Fev. Sáb. 16h00 *BTV*

GGG

Citação de: J.P. em 20 de Fevereiro de 2021, 20:13
Não podemos ganhar sempre. Há que levantar a cabeça.

O que interessa é ter saúde.

Estou a reconhecer esse discurso de algum lado....

Ricardim19

Depois do Santa Clara, o clube que mais apoio financeiro teve foi o Fonte Bastardo

Parece que já vai haver público nos Açores e se ficaram com o fator casa o Benfica vai ter muitas dificuldades.

Mas eu acredito que é nesses momentos que o Marcel mais gosta

O título dessa modalidade vai ser nossa!

Dandy

Nunca ganhámos uma final (do campeonato nacional) contra a Fonte do Bastardo.

Das duas vezes que foi campeã nacional, a Fonte derrotou ... o Benfica.

Hora de reescrever a História ... se chegarmos à final.

TeamRocket37

Citação de: Dandy em 20 de Fevereiro de 2021, 22:32

Nunca ganhámos uma final (do campeonato nacional) contra a Fonte do Bastardo. - ERRADO

joao12soares

Vencemos um título lá em casa deles.

Dandy

Citação de: TeamRocket37 em 20 de Fevereiro de 2021, 22:32

Nunca ganhámos uma final (do campeonato nacional) contra a Fonte do Bastardo. - ERRADO

Gosto de saber que estás atento.

TeamRocket37

No Benfica não está nenhum destruidor chamado Paulo Renan.

Foi quando a Fonte ganhou 2 campeonatos.

TeamRocket37

Acredito que vamos ser campeões, estou muito desiludido acabamos de entregar o factor casa ao Fonte Bastardo para finais dos campeonato.

Marcel Matz hoje perdeu pela primeira para competições internas na Luz, algum ia acontecer. Não somos invencíveis.

Para Taça de Portugal temos Fonte nas meias e na final Sporting.
Para Campeonato temos Sporting nas meias e Fonte na Final

Marcel e jogadores não queriam jogar duros e competitivos, aí tem.

Adeptos do Benfica tem de acreditar no Marcel e nos seus jogadores, tem 0 derrotas em troféus nacionais, por isso temos de acreditar que vão dar a volta a esta situação menos positiva.

Marcel atravessa o prior momento no Benfica, e terá agora provar que também sabe lidar com insucesso e tem capacidade para dar a volta a situação.

joao12soares

Última derrota em casa, época 17/18, 3-2 com os lagartos, naquele jogo em que tivemos a vencer 2-0 em sets e para aí 15-10 no 3º set. Derrota essa que nos retirou também, o fator casa na final e que acabou por ser decisivo.

Última derrota em casa, sem conseguirmos se quer um ponto, foi na época 14/15, 3-0 contra Fonte do Bastardo também.

Gonçalo Santos

Desde a retoma que a equipa está muito abaixo daquilo que tinha vindo a jogar.

JN_Benfica

Acredito que o Marcel vai ter capacidade para recompor o grupo dando uma resposta forte na taça e restanto campeonato.
Relativamente ao tema arbitragem, fiquei dececionado com o discurso do nosso comentador, sempre a fazer discurso de coitadinho quando o que se estava a ver era uma Fonte do Bastado bem acima de nós que demonstramos falta de soluções e alternativas (inclusivé quem vinha do banco, não acrescentava).
Não me admira que depois os comentários que aqui se lê sejam muitos a lamentar as arbitragens.

46Rossi

equipa muito presa, previsível... acredito que este ano ainda dá para o título mas urge rejuvenescer esta equipa.

Andris

A minha confiança nesta equipa mantém-se inabalável e acredito que o Matz vá ver e rever este jogo, mas só espero que o vieirismo não tenha chegado a esta secção.

Contudo, a questão do rejuvenescimento da equipa já era algo que alguns alertaram para tal ainda antes de a época começar, pelo que não é nada de novo. O trabalho tinha de ser feito e não o foi, oxalá consigamos à mesma ser campeões, o que acredito que sim.