Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Matique21

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Chico_odv

Era tão bom que houvesse mais gente a abrir os olhos...

Barcelense1994

Haja uma vez que valha a pena a ver  a CTMV! Obrigado Malheiro, Vasco e presidente do Braga!  :smitten:

Batuta Vermelha

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 21 de Fevereiro de 2021, 01:14
"Não recebo lições de benfiquismo do senhor"

Que boneco do crl, mete mais asco que o Pedro Guerra.

Estão num nível muito aproximado

Kinkolas

O Malheiro depois desta tremenda brutidão até tem de lamber os beiços para voltar a hidratar-se.

;D

elRey Jonas

Citação de: RedHeart_95 em 21 de Fevereiro de 2021, 01:14
Posso estar enganado, mas acho que a cmtv hoje foi quem deu o inicio da mudança .
Que show de Benfiquismo que o Vasco, o Malheiro e o Salvador estão a dar.
quem me dera que estes programas para debater a situação do Benfica dessem todos os dias

emune

João Malheiro absolutamente fantástico . Este homem respira Benfica , confesso até que me emocionei de tão certeiras que foram as suas palavras . Grande homem . Grande Benfiquista .

Slbstriker

E é isso, eu posso ser cliente da NOS ou da EDP, mas fdx, aquilo não me diz nada. Eu sou e quero ser sócio e adepto do Benfica, não um simples cliente.

Aka

Citação de: RedHeart_95 em 21 de Fevereiro de 2021, 01:14
Posso estar enganado, mas acho que a cmtv hoje foi quem deu o inicio da mudança .
Que show de Benfiquismo que o Vasco, o Malheiro e o Salvador estão a dar.

Então não? À uma da manhã no quentinho da cama, como as entrevistas do Noronha Lopes que os sócios nem conheciam.

poiudivino

O Diamantino também tá controladissimo, vê se tão bem.

elRey Jonas

LeandroSLB

Malheiro e Vasco deviam ser a nossa dupla atacante, em vez de Darwin e Seferovic.

Kurt Cobain 10

Alguém meta este programa no youtube sff . para ser partilhado .