Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Madiria

Vou deixar aqui o que já deixei noutro tópico, porque provavelmente se adequa melhor neste.

Não costumo ver a CMTV, depois de ver aqui que fizeram um programa sobre a crise do Benfica com Malheiro, Vasco Mendonça e Diamantino, fui à boxe e puxei a trás.

Só para partilhar, que várias vezes me vieram as lágrimas aos olhos, destaco:

"Falta Benfica ao Benfica, falta benfiquismo!"

A minha venía a Malheiro, Vasco Mendonça e Diamantino!

O Benfica está vivo, caralho!

Termino, citando o Malheiro, quem o ouviu proferir isto, certamente terá um lagrima no olho e percebera:

"EU AMO O BENFICA!"

Kurt Cobain 10

NunoSLB1988

Citação de: rcoelho em 21 de Fevereiro de 2021, 10:56
O Benfica era um desastre à espera de acontecer..... que marquem as eleições rápido que ainda vou pagar as cotas que cancelei em dezembro......

pior equipa da história na relação qualidade/preço, total desnorte e completa falta politica de gestão desportiva de cima a baixo no futebol e nas modalidades.

Casos de justiça, humilhações atrás de humilhações...... culpo os dirigentes e culpo a cambada de burros que os legitimou.....

Paga as quotas amigo.. eu tb cancelei o debito direto em dezembro q tinha as quotas pagas ate fim do ano.. dizia que n pagava enquanto o orelhas la tivesse.. e voltei a pagar, para assinar a convocatória do SoB pars convocar a AG extraordinária..

No Benfica não se desiste, vamos à luta amigo !

Loopkin

Citação de: Julião Veiga em 21 de Fevereiro de 2021, 11:09
O Capristano deve ser muito bem pago. É preciso não ter vergonha para ainda dar a cara.

O Calado é talvez pior que ele. Defende tanto ou mais a direcção. E Braz Frade não muito distante.

Pedro Nunes 28

Citação de: andereberna em 21 de Fevereiro de 2021, 11:43
É exactamente por temer o que aconteceu ontem ao Capristano que o Vieira foge do debate.

Ia ser completamente destruído
Brincamos ? O Vieira tem a capacidade de argumentação de uma anémona ! Ele seria trucidado por qualquer um, quanto mais um Vasco Mendonça ou Malheiro.

Dikom

Citação de: franciscoafonso em 21 de Fevereiro de 2021, 11:57
Citação de: Iron Mask em 21 de Fevereiro de 2021, 11:30
É chover no molhado.

Eu diria que 9 em cada 10 dos benfiquistas acordados aquela hora a papar a CMTV, não percebeu patavina do discurso do Mendonça. E ainda devem ter achado "arrogante" por se ter queixado da menina lhe ter invariavelmente cortado o discurso.

Por contrário, o discurso do antigo braço direito do Vale e Azevedo deverá ter sido visto como puro benfiquismo por ter dito coisas como "agora os jogadores do Benfica não prestam?"

Isso é achar que metade do país é atrasado mental.

No mínimo 60% dos sócios são, infelizmente.

JPE

Citação de: Sequel em 21 de Fevereiro de 2021, 11:53
Citação de: JPE em 21 de Fevereiro de 2021, 11:51
Sabes que o Benfica está perdido quando aqui se defende os "direitos dos Capristanos".

Como assim?
Legalmente tem direito á sua opinião como qualquer cidadão mas Moralmente não tem, e não preciso de explicar as razões  pois não?

Aliás, num Benfica saudável, bem gerido e completamente resolvido com o seu passado e presente as opiniões e o espaço mediático ocupado pelos Capristanos simplesmente não existiriam.

Julião Veiga

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Fevereiro de 2021, 11:57
https://twitter.com/SLondonBenfica/status/1363329524168085505?s=20

Qualquer dia ninguém votou neste artista  ::)
O típico cata-vento. Daqui a uns tempos o Benfica ganha meia dúzia de jogos seguidos e o Vieira já passa a ser o maior.

RedHeart_95

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Fevereiro de 2021, 11:57
https://twitter.com/SLondonBenfica/status/1363329524168085505?s=20

Qualquer dia ninguém votou neste artista  ::)

Mas isso já era de se esperar, no dia das eleições já se adivinhava que de ali a uns meses ninguem tinha votado no Vieira.

bmuc79

Citação de: Sequel em 21 de Fevereiro de 2021, 11:53
Citação de: JPE em 21 de Fevereiro de 2021, 11:51
Sabes que o Benfica está perdido quando aqui se defende os "direitos dos Capristanos".

Como assim?

Hoje expulsam os Vieiristas de sócios.
Amanhã expulsam os jesuitas.
Depois expulsam os Capristsnistas.
E no futuro expulsam todos os que não concordarem com expulsões.

Só aí teremos de volta o Benfica europeu, o Benfica de puro sangue e democrático!

Kyoto

vi o clip do Vasco Mendonça a discutir com o Capristano. admiro-me nenhum benfiquista ainda n lhe ter mandado a boca de ter sido o mais ilustre vice do vale e azevedo. essa figurinha tem de ser arrasada publicamente

MaFd_R@_SLB

Loopkin

Citação de: Kyoto em 21 de Fevereiro de 2021, 12:03
vi o clip do Vasco Mendonça a discutir com o Capristano. admiro-me nenhum benfiquista ainda n lhe ter mandado a boca de ter sido o mais ilustre vice do vale e azevedo. essa figurinha tem de ser arrasada publicamente

O Malheiro disse-o. E o Vasco também referiu o Capristano estar "por duas vezes do lado errado da história".

franciscoafonso

Citação de: Dikom em 21 de Fevereiro de 2021, 11:59
Citação de: franciscoafonso em 21 de Fevereiro de 2021, 11:57
Citação de: Iron Mask em 21 de Fevereiro de 2021, 11:30
É chover no molhado.

Eu diria que 9 em cada 10 dos benfiquistas acordados aquela hora a papar a CMTV, não percebeu patavina do discurso do Mendonça. E ainda devem ter achado "arrogante" por se ter queixado da menina lhe ter invariavelmente cortado o discurso.

Por contrário, o discurso do antigo braço direito do Vale e Azevedo deverá ter sido visto como puro benfiquismo por ter dito coisas como "agora os jogadores do Benfica não prestam?"

Isso é achar que metade do país é atrasado mental.

No mínimo 60% dos sócios são, infelizmente.
Porque apareceu no ecrã de um computador?

Isso sempre foi a derradeira arma do Vieirismo. Foi criar a imagem que a contestação era uma coisa focada, um nicho de meia dúzia de garotões. Desliga os sócios do clube ("Não há nada a fazer"), demove candidaturas de oposição em eleições (pensando que não têm qualquer base de apoio) e, no limite, cria uma imagem pública de que o governo de Vieira é aprovado por alta maioria.

Não é. Desde 2008, nunca foi.

Nunca foi tão claro como hoje que Vieira não é bemvindo - nem bem visto, para o que conste. E continua-se a legitimar a visão que eles querem que nós tenhamos do clube.