Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

zappendrix

Este treinador passa sempre pelos pingos da chuva.
Desta vez, usufrui de 106 milhões de reforços em ano de pandemia, ganha 6 milhões e meio por ano, ainda se pagou um milhão e meio para rescindir e tem o clube com o futebol e os resultados que se vêem.
Esta avestruz tem de sair de uma vez por todas. Já pode ter passado a era Luís Filipe Vieira, mas este cangalho deste treinador da treta tem de sair e já. Imediatamente, sob pena de um descalabro total.

Sequel

Citação de: Francescoli em 21 de Fevereiro de 2021, 12:59
Citação de: K9Pitbull em 21 de Fevereiro de 2021, 02:18
Citação de: Francescoli em 21 de Fevereiro de 2021, 02:15
Prestem atenção à referência do Vasco ao "boletim informativo do Carlos Janela".

Qual é a novidade? Quem está minimamente atento sabe disso.

Uma coisa é diz que disse, outra é um ex-comentador benfiquista dizê-lo com todas as letras.

É totalmente diferente.

Podiam explicar-me essa boca do Vasco?

Baron_Davis

zappendrix

O Malheiro também gostava muito de aparecer, a luta dele não é pelo Benfica, é pelas mordomias que tinha quando estava no clube.
Sempre gostou muito das luzes da ribalta, que o diga o Bruno de Carvalho que até desfilou com ele no seu casamento.

O Benfica até na merda é grande.

casr26

A noite anterior fez recordar as fervorosas noites de fim de mercado  O0

Barcelense1994

Citação de: zappendrix em 21 de Fevereiro de 2021, 13:05
O Malheiro também gostava muito de aparecer, a luta dele não é pelo Benfica, é pelas mordomias que tinha quando estava no clube.
Sempre gostou muito das luzes da ribalta, que o diga o Bruno de Carvalho que até desfilou com ele no seu casamento.

Diz-me, é pior um benfiquista ir a um casamento de um presidente lagarto ou ter um presidente do Benfica que foi sócio do Porto e Sporting e era unha com carne com o Pintinho nos anos 90?

kino

Citação de: Sequel em 21 de Fevereiro de 2021, 13:03
Citação de: Francescoli em 21 de Fevereiro de 2021, 12:59
Citação de: K9Pitbull em 21 de Fevereiro de 2021, 02:18
Citação de: Francescoli em 21 de Fevereiro de 2021, 02:15
Prestem atenção à referência do Vasco ao "boletim informativo do Carlos Janela".

Qual é a novidade? Quem está minimamente atento sabe disso.

Uma coisa é diz que disse, outra é um ex-comentador benfiquista dizê-lo com todas as letras.

É totalmente diferente.

Podiam explicar-me essa boca do Vasco?

O porco Carlos janela é o chefe dos cartilheiros que entre outra coisas envia boletins informativos para se falar nos debates das tvs.

O Vieira tem uma obsessão enorme em ter todo o pessoal das tvs controlados.

Devia ser lindo sabermos ao total quanto é gasto por ano em cartilheiros, cartas, blue props, avenças etc. Se calhar estamos a falar de mais de 10 milhões ao ano.

zappendrix

Citação de: Barcelense1994 em 21 de Fevereiro de 2021, 13:08

Diz-me, é pior um benfiquista ir a um casamento de um presidente lagarto ou ter um presidente do Benfica que foi sócio do Porto e Sporting e era unha com carne com o Pintinho nos anos 90?
Caro Barcelense, só para te dizer que o Malheiro sempre deu ZERO ao clube. O Clube é que lhe fez ser um pouco do que a criatura significa.

Barcelense1994

Citação de: zappendrix em 21 de Fevereiro de 2021, 13:10

Caro Barcelense, só para te dizer que o Malheiro sempre deu ZERO ao clube. O Clube é que lhe fez ser um pouco do que significa.

Não me respondeste à pergunta: Que é pior, ter um benquista a dançar com o presidente lagarto ou ter um presidente do nosso clube que foi sócio dos nossos rivais e foi amigalhaço do Pinto nos nossos anos negros?

Glori88

epah puta que pariu o facebook, é um antro de retardas vieiristas sempre a debitar a conversa do "só querem é poleiro, estes gajos dos hamburguers", do "ingratos, salvou o clube da morte" e do "não se pode ganhar sempre".

A angustia de ver o clube assim é gigante mas não é menor a revolta de ver tanta gente retardada neste país, a apoiar um criminoso mentiroso e ainda insultar quem vê para além desta areia toda.

curiosamente, e que me desculpem os membros do fórum que encaixam neste perfil, são tipicamente malta com +50 anos e muito baixa escolaridade. É de ir à puta da loucura com as amibas que defendem vieira.

Mais 4 anos disto...não sei se o clube sobrevive...

zappendrix

Citação de: Barcelense1994 em 21 de Fevereiro de 2021, 13:11

Caro Barcelense, só para te dizer que o Malheiro sempre deu ZERO ao clube. O Clube é que lhe fez ser um pouco do que significa.

Não me respondeste à pergunta: Que é pior, ter um benquista a dançar com o presidente lagarto ou ter um presidente do nosso clube que foi sócio dos nossos rivais e foi amigalhaço do Pinto nos nossos anos negros?
É pior ter sido sócio dos nossos rivais e ser amigalhaço do Pinto da Costa. Mas apesar do Malheiro nunca ter sido sócio do Porto, amigalhaço do Pinto da Costa isso também o Malheiro é, além de andar nos cocktails com outras  grandes figuras portistas.

kino

PASSEI NA CAIXA DE comentários do record e até fiquei doente. No quero crer que ainda há Benfiquistas a defender este rato. É inacreditável entre cartilheiros, blue props e dragartos a gozar o prato na o Quero acreditar que haja quem defenda isto.
De pronto ainda há quem mereça ver o estado que o clube chegou.

Jamal

Não pode continuar e muito menos calado.

Barcelense1994

Citação de: zappendrix em 21 de Fevereiro de 2021, 13:12
Citação de: Barcelense1994 em 21 de Fevereiro de 2021, 13:11

É pior ter sido sócio dos nossos rivais e ser amigalhaço do Pinto da Costa. Mas isso também o Malheiro é, além de andar nos cocktails com grandes figuras portistas.

Pronto, estamos de acordo. Podes não gostar do Malheiro, respeito.
O problema do Benfica é bem fundo e este presidente não pode passar de fininho. Nem o JJ, como já li nos teus comentários!

zappendrix

Este treinador passa sempre pelos pingos da chuva.
Desta vez, usufrui de 106 milhões de reforços em ano de pandemia, ganha 6 milhões e meio por ano, ainda se pagou um milhão e meio para rescindir e tem o clube com o futebol e os resultados que se vêem.
Esta avestruz tem de sair de uma vez por todas. Já pode ter passado a era Luís Filipe Vieira, mas este cangalho deste treinador da treta tem de sair e já. Imediatamente, sob pena de um descalabro total.