Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Carlos88

Citação de: Flirt4ever em 21 de Fevereiro de 2021, 23:38
Melhor que o Grimaldo.
Corrigindo, sao uns dois uma grande merda.....Digo mais uma vez. Jan para a esquerda e Lucas no meio. Pronto!

vcart31

Quem quiser contar anedotas sobre o cúmulo da burrice é só falar em Nuno Tavares e a anedota está contada...

goldfrapp

vejo-te jogar e tenho saudades do harkness.

krak

Não consigo descrever.
Tem uma falta de... Tudo.

dsdsds44

Futuro lateral esquerdo da seleção do Gibraltar....

hcrespo

É mau, mas mesmo assim faz melhor do que o streamer do twitch!

Sent from my Nokia 3310 using Tapatalk

spt

Dá para trocar pelo Tahar? Ou pelo Rojas?

joao_manike

Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Fevereiro de 2021, 05:31
Por acaso apesar das suas limitações obvias, acabou por ser o jogador que mais desequilibrou no ataque

Tecnicamente é horrível e a jogar tem a inteligência de um calhau, obviamente que não serve, mas puta que pariu, neste momento prefiro que jogue ele ao Grimaldo. Farto de coninhas estou eu. Este ao menos em bolas disputadas é tudo dele e tem uma enorme disponibilidade física numa equipa de meninos.

JM21

A bola é muito redonda.

Se fosse futebol humano, seria top mundial.

J_PN

Citação de: joao_manike em 22 de Fevereiro de 2021, 11:13
Por acaso apesar das suas limitações obvias, acabou por ser o jogador que mais desequilibrou no ataque

Tecnicamente é horrível e a jogar tem a inteligência de um calhau, obviamente que não serve, mas puta que pariu, neste momento prefiro que jogue ele ao Grimaldo. Farto de coninhas estou eu. Este ao menos em bolas disputadas é tudo dele e tem uma enorme disponibilidade física numa equipa de meninos.

Único gajo capaz de acelerar com a bola e sacar um cruzamento na linha. Por incrível que pareça também prefiro isto aos coninhas que levam um toque e vão ao tapete e só têm 2 velocidades.

joao_manike

Citação de: J_PN em 22 de Fevereiro de 2021, 11:19
Citação de: joao_manike em 22 de Fevereiro de 2021, 11:13

Único gajo capaz de acelerar com a bola e sacar um cruzamento na linha. Por incrível que pareça também prefiro isto aos coninhas que levam um toque e vão ao tapete e só têm 2 velocidades.

Depois a malta admira-se que os jogadores do porto correm todos de caralho, têm todos uma raça fdp, são todos cavalos. Começa por aqui. O Benfica tem os problemas que vêm de cima que toda a gente sabe, mas andamos aí anos e anos com referências tipo Pizzis, Grimaldos, Rafas, depois admiram-se das vergonhas europeias, enquanto outros ganham às Juventus.

PedroMartins

Que continue a jogar em vez do Grimaldo simples !

Grimaldo está se a cagar

mramalhadas

Um Pesaresi, um Rojas e um Escalona são Robertos Carlos ao pé deste demente

onnel

como é possível não conseguir um defesa lateral de jeito devia ser investigado sempre a piorar

Vmaduro

É uma prova da "farsa" que o Vieira tenta passar a todo o custo, metade do Seixal é razoável para a segunda liga...,temos alguns talentosos que podem singrar na primeira liga e muito poucos com capacidades reais para singrarem no Benfica, os mais talentosos ainda nem jogaram na equipa B e já estão no "carrossel Mendes"..