Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Tiago Glorioso

Espero que não fales dia 28... não és ninguém para falar em nome do Benfica ou dos benfiquistas no dia da fundação

Senhor Aimar

Citação de: fyure em 22 de Fevereiro de 2021, 19:31
A Vieirada cancelou o Insónias? Sim senhor, cada vez mais pidesco, o senhor.

Que passou-se????? Já ouvi dizer que tinha a conta suspensa mas ainda não percebi pq. Um gajo não pode fazer humor ou que??

EverlastingCunt

Discurso de Final de Época... "Não queriam reforços de milhoes? Eu Dei-vos, não avisei que estava no seixal o futuro do Benfica? Agora a culpa é minha? Não sou eu que treino, não eu que jogo, não sou eu que indico quais os jogadores a contratar, até porque não percebo nada disto"

LFVL

Citação de: Senhor Aimar em 22 de Fevereiro de 2021, 19:39

Que passou-se????? Já ouvi dizer que tinha a conta suspensa mas ainda não percebi pq. Um gajo não pode fazer humor ou que??

Mesmo com humor, as verdades incomodam.

CGUERREIRO_1904

A maior obra deste gajo é a máquina de propaganda á sua volta, deve ser daqui que vêm os 15 M em fornecedores externos.

Barolas

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 22 de Fevereiro de 2021, 19:46
A maior obra deste gajo é a máquina de propaganda á sua volta, deve ser daqui que vêm os 15 M em fornecedores externos.

Não tenhas dúvidas é um verdadeiro exército. Até o seu antigo mandatário aprendeu e faz o mesmo com o seu partido.

fyure

Citação de: Senhor Aimar em 22 de Fevereiro de 2021, 19:39

Arranjaram maneira de o suspender. Já se sabe que quem se mete com gente poderosa...

dreadrocK

Citação de: Roberto Kaldeira em 22 de Fevereiro de 2021, 19:10
Citação de: eagles_letchworth em 22 de Fevereiro de 2021, 13:58
Sem desculpas!

São os maiores!  O0

Graças a vocês O BENFIQUISMO ESTÁ VIVO!

CARREGA SL BENFICA!

#RUAVIEIRA

Vai ler o post feito na página do Rua Vieira. Não foram eles que iniciaram o movimento que colocou placas pelo pais fora.

fsc_4

Citação de: Koch em 22 de Fevereiro de 2021, 19:29
Longos dias têm cem anos.
Força Presidente!
:bandeira1:
Viva o Benfica!

A moderação já meti fim a esta merda.

Infiltrado ou avençado, o teu lugar não é aqui.

dreadrocK

Citação de: PeloBenfica em 22 de Fevereiro de 2021, 18:21
Boa tarde a todos,

Antes de mais queremos agradecer pela adesão em massa à primeira iniciativa com as placas de "Rua Vi€ira". Como devem ter percebido, a primeira iniciativa não será orfã e temos organizadas outras mais, sendo que a próxima está para breve.

As nossas iniciativas serão publicadas neste fórum Serbenfiquista e apenas neste fórum.
As nossas iniciativas serão publicadas com este perfil e apenas com este perfil.
Não temos nem criamos nenhuma página ou conta em nenhuma rede social.
Não estamos ligados ao Movimento ServiroBenfica.

Decidimo-nos por este fórum, porque tem um efeito centralizador e rapidamente ficamos expostos a todos. Decidimos não criar contas em redes sociais porque o propósito das nossas iniciativas não é termos protagonismo, não é ganharmos "likes", não é aumentar-nos o ego. As nossas iniciativas têm um objetivo simples, visível a toda a gente. E isso basta.

Decidimos agir e quebrar o silêncio no dia 17 de fevereiro. Mas fizemo-lo de uma forma pacífica, elevatória e simples.
É bastante compreensível que alguns benfiquistas queiram agir de forma diferente, no entanto vamos demarcar-nos sempre de tais movimentos. Estas iniciativas irão perpetuar a vitimização da direção e farão parte do problema, em vez de ajudar a resolver.

"Fazer ruído" por vezes não significa fazer barulho.

O Benfica necessita de Benfiquismo e qualquer benfiquista que se manifeste honrando os valores do Benfica é nosso aliado. E será sempre assim. Até ao fim.

"Um dia o meu pai ensinou-me a amar o Benfica.
Não me impôs, não me pediu.
Simplesmente senti."
-Benfiquista anónimo.

UP!

Tudo a colocar LIKE!

Foi este User que colocou e divulgou as fotos das placas colocadas pelo pais fora.

Roberto Kaldeira

Citação de: dreadrocK em 22 de Fevereiro de 2021, 19:48
Citação de: Roberto Kaldeira em 22 de Fevereiro de 2021, 19:10
Citação de: eagles_letchworth em 22 de Fevereiro de 2021, 13:58
Sem desculpas!

São os maiores!  O0

Graças a vocês O BENFIQUISMO ESTÁ VIVO!

CARREGA SL BENFICA!

#RUAVIEIRA

Vai ler o post feito na página do Rua Vieira. Não foram eles que iniciaram o movimento que colocou placas pelo pais fora.
As letras estão lá todas. Vi "Movimento Rua Vi€ira" lá escrito acima

https://m.facebook.com/pg/RUA-Vieira-107027811428143/posts/?ref=page_internal&mt_nav=0

Petrucci

Citação de: fsc_4 em 22 de Fevereiro de 2021, 19:49

A moderação já meti fim a esta merda.

Infiltrado ou avençado, o teu lugar não é aqui.

Porque é que lhe estás a dar atenção?

Se ninguém lhe ligar, ele cala-se.

Kurt Cobain 10

Boa tarde a todos,

Antes de mais queremos agradecer pela adesão em massa à primeira iniciativa com as placas de "Rua Vi€ira". Como devem ter percebido, a primeira iniciativa não será orfã e temos organizadas outras mais, sendo que a próxima está para breve.

As nossas iniciativas serão publicadas neste fórum Serbenfiquista e apenas neste fórum.
As nossas iniciativas serão publicadas com este perfil e apenas com este perfil.

Decidimo-nos por este fórum, porque tem um efeito centralizador e rapidamente ficamos expostos a todos. Decidimos não criar contas em redes sociais porque o propósito das nossas iniciativas não é termos protagonismo, não é ganharmos "likes", não é aumentar-nos o ego. As nossas iniciativas têm um objetivo simples, visível a toda a gente. E isso basta.

Decidimos agir e quebrar o silêncio no dia 17 de fevereiro. Mas fizemo-lo de uma forma pacífica, elevatória e simples.
É bastante compreensível que alguns benfiquistas queiram agir de forma diferente, no entanto vamos demarcar-nos sempre de tais movimentos. Estas iniciativas irão perpetuar a vitimização da direção e farão parte do problema, em vez de ajudar a resolver.

O Benfica necessita de Benfiquismo e qualquer benfiquista que se manifeste honrando os valores do Benfica é nosso aliado. E será sempre assim. Até ao fim.

Simplesmente senti."
-Benfiquista anónimo.
Pensava que o buzinão ...era uma iniciativa vossa . Afinal não . Mas vou lá na mesma.

mojo_j0jo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Fevereiro de 2021, 19:53
Boa tarde a todos,

Simplesmente senti."
-Benfiquista anónimo.
Pensava que o buzinão ...era uma iniciativa vossa . Afinal não . Mas vou lá na mesma.

O que interessa é o maior número de iniciativas... Quantas mais, melhor !