Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Kinkolas

O Luís olha para as placas do Rua Vieira e parte-se a rir.

E deve faze-lo em gangue com o resto da direção.

"Olha onde eles foram colocar esta cena meu"

Yuri_SLB

Citação de: Rui Ramone em 22 de Fevereiro de 2021, 22:25
Respeito quem votou em LFV mas pergunto se estão satisfeitos com o trabalho feito desde outubro até a data, não me refiro aos resultados desportivos mas sim ao afastamento e falta de defesa do Benfica
Já eu n respeito essa gente.Dps de tudo o que este aldabrão fez,votar nele era fazer mal ao Benfica.Nunca irei perdoar essas pessoas que permitiram que isto acontecesse

Nramos

NicoGaitan10

O dinheiro da Champions já está a 5 pontos.

Onde é que vais buscar dinheiro para os amigos no fim da época? Vender o Weigl?  ;D

E para o ano a seguir, é para acabar em décimo?

redglobe

Citação de: pmmp20 em 22 de Fevereiro de 2021, 20:12
o Benfica vive tempos de ditadura.vai ser mt complicado tirar o poder.

O Benfica para esta gente serve para isto:

"PJ vigiou jantar de Vieira e ex-juiz Rui Rangel no estádio da Luz

O encontro aconteceu poucos dias após o líder do Benfica dizer que era preciso "apertar com o Rangel" para resolver um processo fiscal em Sintra. Vieira está acusado de oferta indevida de vantagem na operação Lex..."

https://www.jornaldenegocios.pt/economia/justica/detalhe/pj-vigiou-jantar-de-vieira-e-ex-juiz-rui-rangel-no-estadio-da-luz

Red_Wings

Citação de: Yuri_SLB em 22 de Fevereiro de 2021, 22:28
Citação de: Rui Ramone em 22 de Fevereiro de 2021, 22:25
Respeito quem votou em LFV mas pergunto se estão satisfeitos com o trabalho feito desde outubro até a data, não me refiro aos resultados desportivos mas sim ao afastamento e falta de defesa do Benfica
Já eu n respeito essa gente.Dps de tudo o que este aldabrão fez,votar nele era fazer mal ao Benfica.Nunca irei perdoar essas pessoas que permitiram que isto acontecesse
Destruíram o meu Clube.

tomaz

Se fosse preciso era ele a marcar os penaltys a favor dos corruptos

paulocc

para quando um protesto a nivel mundial para expulsar toda esta corja do clube? figuras públicas do Benfica tem de dar um passo em frente!

Kurt Cobain 10

Citação de: Só tou a ver em 22 de Fevereiro de 2021, 03:29
Pronto, já colei mais uns «RUA VI€IRA» durante a madrugada.

Pelo BENFICA!
  :flagglorioso:

Como bónus, vi um carro da polícia a passar e uma carrinha do Corpo de Intervenção a fazer uma rotunda em sentido contrário. Será que andavam à minha procura? ;D
Sigam este heroi e façam o mesmo nas vossas zonas .

John Locke

Depois da apreensão de droga, não só levou um rombo financeiro como ficou com uma batata quente nas mãos...

Alguém vai ter de pagar aquela factura Luís!

Não me admirava se estivesse escondido num bunker!

Em cima disto tem os processos em tribunal e está a ser completamente dizimado pelos adeptos não só com as críticas mas com o total enxovalho público (Insónias, "Rua Vieira", etc...)

Neste momento o homem está cercado. Está finalmente a colher aquilo que plantou durante anos.

Está claramente a dar as últimas!

Ribas1

Citação de: John Locke em 22 de Fevereiro de 2021, 22:34
Depois da apreensão de droga, não só levou um rombo financeiro como ficou com uma batata quente nas mãos...

Alguém vai ter de pagar aquela factura Luís!

Não me admirava se estivesse escondido num bunker!

Em cima disto tem os processos em tribunal e está a ser completamente dizimado pelos adeptos não só com as críticas mas com o total enxovalho público (Insónias, "Rua Vieira", etc...)

Neste momento o homem está cercado. Está finalmente a colher aquilo que plantou durante anos.

Está claramente a dar as últimas!
Esse "cerco" tem de continuar.

Kinkolas

Em confinamento não dá para fazer merda nenhuma.

Placas, tarjas, grafittis, demonstram a insatisfação mas não mudam nada.

Provavelmente quando a direção olha para esses recados deve assumir que são só dois ou três vândalos acéfalos que fizeram isso e não representam nada nem ninguém.

fpie

toca a apertar com ele, até sair todo o sumo que está a consumir este Benfica

Kakarotto

arruda10

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Fevereiro de 2021, 21:53
Pela primeira vez começo mesmo a acreditar que esta corja pode cair toda como um baralho de cartas.

Que assim se confirme.

Era só o rui muppet dar o primeiro passo. Mas como é igual aos outros... RIP