Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

mramalhadas

Bom dia a todos/as menos a ti seu escroque!

RUA CHULO!

alfredo

Citação de: RFS_C em 23 de Fevereiro de 2021, 13:10
Citação de: alfredo em 23 de Fevereiro de 2021, 13:09
Citação de: RFS_C em 23 de Fevereiro de 2021, 13:03
A intervenção da Dona Lurdes tá em loop no meu cérebro.

Tanto Benfiquismo naquela voz. É quase impossível não verter uma lágrima a ouvir algo tão vindo do interior.

É urgentemente necessário + Donas Lurdes - Vieiras.

Obrigado Dona Lurdes. Um bem haja para si e para os seus e que todos respirem esse Benfiquismo.

o que disse essa sra? nao vi...
obrigado

https://www.youtube.com/watch?t=5727&v=fwEdtd9WjpA&feature=youtu.be

Meta na 1 hora e 35 desse vídeo
a minha mae tb se chama lourdes e tb foi ela que me transmitu o meu benfiquismo... deve ser o nome... grande dona lurdes, um bem haja...

tnlemos

Quando o pessoal aprender que:

"nada nos move" = "estamos cá mais uns anitos, agora aguentem"

"guerra fria" = "cagamos nos sócios, que só servem para atrapalhar"

"histórico de decisões" = "a nossa propaganda já nos safou de coisas bem piores, isto é peaners"

Depois posso explicar outras coisas.

vinsanity

Citação de: ravie em 23 de Fevereiro de 2021, 12:35
Mais uma newsletter vergonhosa.

"A Guerra Fria terminou há três décadas, mas parece perdurar no imaginário de algumas mentes, que, à falta de dados objetivos que sustentem teorias variadas, enveredam por narrativas ficcionais, sem qualquer adesão à realidade.

Vamos ser muito claros: não há guerra de qualquer espécie (ou temperatura) no seio do Sport Lisboa e Benfica.

Pelo contrário, o tempo é de união e não de passa culpas. Já há muito que o Benfica deixou de ser gerido de fora para dentro. São anos e sucessivas decisões importantes a comprová-lo. Sabemos onde estamos e para onde vamos. Conhecemos o contexto em que estamos inseridos e que desafios temos pela frente."

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/news-benfica/2021/02/23

+1benfiquista

A comunicação oficial do clube continua a falar em "fazer contas no final"... Estamos a 15 pontos! São 3 derrotas do 1o classificado e só vitórias do nosso lado quando nem ao Farense marcamos golos. Isto só entra na cabeça de alucinados...

diplomat

Citação de: +1benfiquista em 23 de Fevereiro de 2021, 13:23
A comunicação oficial do clube continua a falar em "fazer contas no final"... Estamos a 15 pontos! São 3 derrotas do 1o classificado e só vitórias do nosso lado quando nem ao Farense marcamos golos. Isto só entra na cabeça de alucinados...
5 derrotas

Joaoac

Citação de: Joaoac em 16 de Novembro de 2020, 21:39
Isto dos empréstimos para os miúdos crescerem só vai lá com a compra de um clube numa liga menos competitiva, Bélgica, Holanda, Áustria, Suíça, ai sim os miúdos vão poder crescer e ter os minutos que precisam

https://expresso.pt/desporto/2021-02-23-Benfica-ponderou-comprar-o-Charlton-e-o-Almeria

Tinha sido uma boa aposta a do Charlton devido aos valores que as equipas inglesas pagam pelos jogadores, mas acho que os miúdos poderiam crescer mais e com menos pressão num campeonato Austríaco, holandês, suíço, belga..

Sempre defendi este tipo de inveetimento, acho que futuro dos miúdos passa por este modelo

Oscor78

Eu acredito que vamos bater no 25 pontos atras do primeiro e basta olhar para o nosso calendario para ver que nao é exagerado.

+1benfiquista

Citação de: diplomat em 23 de Fevereiro de 2021, 13:23
5 derrotas

Isso. 5x3.
Ou 5 empates e 2 derrotas. O Sporting tinha de perder pontos em metade dos jogos, ou seja, copiar o nosso registo de há uns meses para cá  :rir:

Tiago Fella

Citação de: ravie em 23 de Fevereiro de 2021, 12:35
Mais uma newsletter vergonhosa.

"A Guerra Fria terminou há três décadas, mas parece perdurar no imaginário de algumas mentes, que, à falta de dados objetivos que sustentem teorias variadas, enveredam por narrativas ficcionais, sem qualquer adesão à realidade.

Vamos ser muito claros: não há guerra de qualquer espécie (ou temperatura) no seio do Sport Lisboa e Benfica.

Pelo contrário, o tempo é de união e não de passa culpas. Já há muito que o Benfica deixou de ser gerido de fora para dentro. São anos e sucessivas decisões importantes a comprová-lo. Sabemos onde estamos e para onde vamos. Conhecemos o contexto em que estamos inseridos e que desafios temos pela frente."

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/news-benfica/2021/02/23

diplomat

Citação de: +1benfiquista em 23 de Fevereiro de 2021, 13:26
5 derrotas

Isso. 5x3.
Ou 5 empates e 2 derrotas. O Sporting tinha de perder pontos em metade dos jogos, ou seja, copiar o nosso registo de há uns meses para cá  :rir:
Mais rapidamente perdemos nos 5 jogos e ficamos a 30 do que eles perdem 5!

lPhoenix

São os próprios que estão a afundar o clube através das negociatas e dos tachos à frente do futebol e das modalidades que ainda se colocam no papel de vítimas.

E ainda temos os papalvos que comem este discurso propagandista.

Estamos mesmo entregues à bicharada,

+1benfiquista

Citação de: Oscor78 em 23 de Fevereiro de 2021, 13:25
Eu acredito que vamos bater no 25 pontos atras do primeiro e basta olhar para o nosso calendario para ver que nao é exagerado.

Nada é impossível.para estes incompetentes...

lPhoenix

Citação de: +1benfiquista em 23 de Fevereiro de 2021, 13:26
5 derrotas

Isso. 5x3.

Bastava acontecer Sporting... mas o Ruben não vai deixar.