Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Vaiguelll

Citação de: tmsdiogo em 23 de Fevereiro de 2021, 14:53
Enquanto a maior parte dos sócios não cortar com a BTV e congelar as quotas, este gajo e a sua trupe vão continuar a fazer o que bem entendem para seu proveito próprio. O corte/congelamento tem de ser naquilo que mais lhes custa.

Com o meu dinheiro não. Estão congeladas desde o inicio do ano e das duas vezes que me ligaram, uma disse que voltava a pagar quando me enviassem uma fotografia do primeiro cartão de sócio do Benfica do tricolor. Na segunda, que abrissem as urnas das eleições.
A VTV é da NOS por isso acredito que não faça muita diferença, em relação ás quotas é algo delicado, deixar de as pagar é uma forma de protesto, mas ao mesmo tempo é dar mais força à direção. Ao deixar de ser sócio deixamos de ser uma "voz ativa", por isso acredito que não seja a melhor solução.

SLB Stars

O Património

Citação de: TFFS em 23 de Fevereiro de 2021, 14:53
Citação de: barrospt em 23 de Fevereiro de 2021, 14:10
Para todos os cartilhados e vieristas não remunerados

Um vieirista, como é um ser arrogante e ignorante, é capaz de dizer "esse Zeca Afonso é outro chupista que come hambúrgueres"

um vieirista é, acima de tudo, um ser muito pouco inteligente

TFFS

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Fevereiro de 2021, 14:56
https://youtu.be/CpO3JmRaPqg

Grande Malheiro . Segunda feira , vamos ter João Malheiro , Toni , Vítor Paneira ...no Benfica FM .

Promete mais uma noite de grande benfiquismo .
Não vou perder 1 segundo disso

fpie

Citação de: 1entremilhoes em 23 de Fevereiro de 2021, 14:54
Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Fevereiro de 2021, 11:14
Já estou exactamente a ver o que vai ser o tal discurso de dia 28.

- pedras da calçada
- quando eu cheguei
- o Benfica não existia
- chorar compulsivamente
- credibilidade
- obra feita
- oportunistas e aventureiros
- promessa do título europeu

Temos um rumo traçado
O Benfica é um clube estável e apetecível
Somos um exemplo de gestão até para grandes clubes

Tradução
Temos um rumo traçado   =  diretos ao degredo

O Benfica é um clube estável e apetecível  = (estavel) agora nunca ganha
                                                              = (apetecível)  todas as equipes querem jogar
                                                                                 contra nós, têm garantia de
                                                                                   uns pontinhos

Somos um exemplo de gestão até para grandes clubes = os grandes clubes que não se
                                                                                    esqueçam que apesar de
                                                                                    fazerem milhoes em vendas,
                                                                                     podem sempre desperdicar
                                                                               milhoes numa equipa de merda

Josh

Estudos para adquirir outros clubes...  :buck2:

Gostava era de ter visto um estudo para ganhar o Penta.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Vaiguelll em 23 de Fevereiro de 2021, 14:58
Citação de: tmsdiogo em 23 de Fevereiro de 2021, 14:53
Enquanto a maior parte dos sócios não cortar com a BTV e congelar as quotas, este gajo e a sua trupe vão continuar a fazer o que bem entendem para seu proveito próprio. O corte/congelamento tem de ser naquilo que mais lhes custa.

Com o meu dinheiro não. Estão congeladas desde o inicio do ano e das duas vezes que me ligaram, uma disse que voltava a pagar quando me enviassem uma fotografia do primeiro cartão de sócio do Benfica do tricolor. Na segunda, que abrissem as urnas das eleições.
A VTV é da NOS por isso acredito que não faça muita diferença, em relação ás quotas é algo delicado, deixar de as pagar é uma forma de protesto, mas ao mesmo tempo é dar mais força à direção. Ao deixar de ser sócio deixamos de ser uma "voz ativa", por isso acredito que não seja a melhor solução.

A VTV há-de fazer sentido na medida em que o Benfica perde força negocial no contrato e é uma forma de ir ao bolso do clube.

Quanto às quotas concordo. Melhor mesmo é deixar de comprar bilhetes e merch, para sentirem logo na pele (até porque as quotas vão para as modalidades)

TFFS

Citação de: patetalegre em 23 de Fevereiro de 2021, 15:00
Citação de: TFFS em 23 de Fevereiro de 2021, 14:53
Citação de: barrospt em 23 de Fevereiro de 2021, 14:10
Para todos os cartilhados e vieristas não remunerados

Um vieirista, como é um ser arrogante e ignorante, é capaz de dizer "esse Zeca Afonso é outro chupista que come hambúrgueres"

um vieirista é, acima de tudo, muito pouco inteligente
É a síndrome de Dunning-Kruger. Quanto mais ignorantes, mais arrogantes.

fei_zé_deus

Alguém sabe se estes Charlton e Almeria que o Benfica queria valem alguma coisa?
São médios, laterais...?

Nunca ouvi falar, mas devem ser bons prospects sacados pelo nosso scouting...

:police:

samarras

Dia 28 vai assumir responsabilidade do falhanço da época, mas que ainda nada está perdido (fazer-se de coitadinho mais uma vez).

Palavras chave: futebol sem adeptos. 

vitoria44

Citação de: Ovelha em 23 de Fevereiro de 2021, 14:41
Citação de: Só tou a ver em 23 de Fevereiro de 2021, 13:47
Citação de: Krigstar em 23 de Fevereiro de 2021, 01:27
O Benfica tem como Presidente um assaltante de camiões que foi condenado.

Isto só contado ninguém acredita.
Por isso é que existem os arquivos.

E repara no nome de quem escreveu o artigo.
É a comédia total.

E agora o Gu€rra d€f€nd€ o Vi€ira €m tudo. Porque será???

MxPxFx

"Sabemos onde estamos e para onde vamos"

a merda de tecla mais batida na estrutura... sabem o caralho, e se soubessem para onde vamos, não se mantinham lá porque nós estamos PREGO A FUNDO em direcção ao abismo, é para aí onde vamos!

Vaiguelll

Citação de: Josh em 23 de Fevereiro de 2021, 15:00
Estudos para adquirir outros clubes...  :buck2:

Gostava era de ter visto um estudo para ganhar o Penta.
Isso não dá comissão garotão