Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Bailey

Citação de: Karel_Poborský em 23 de Fevereiro de 2021, 16:20
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Fevereiro de 2021, 14:24
Domingo vem com lágrimas de crocodilo e a falar do pai .

Tão certo como a morte.

"Há quem se queira aproveitar de um mau momento"

"O clube está muito apetecível"

"O Benfica não é comandado de fora para dentro"

"Sei como encontrei o clube quando cá cheguei"
"os Benfiquistas podem ficar descansados"

PedroBenfica

Citação de: Lebohang Mokoena em 23 de Fevereiro de 2021, 16:26
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Fevereiro de 2021, 16:07
https://twitter.com/zepissa/status/1364211216378388484

Este pulha do zé marinho rebaixa a história do Benfica para vir defender a corja que nos gere.

fdp

Vergonhoso.

Já faltou mais para o Vieira tirar um nome de um dos fundadores e meter lá o dele!

Como assim, seu garotão? O Benfica foi fundado em 2003 pelo actual presidente.

EdgarF

Metes-me tanto nojo, metes-me tanta raiva.

Nem a cara dás, meu incompetente. Dá a cara, aldrabão, dá a cara, porque o cu já deste.

Harlem

Estou desesperado e não vejo maneira disto se resolver rápido. Dia 28 mais areia para enganar uns quantos, depois havemos de ganhar um jogo qualquer e isto tudo vai acalmar.

Pqp!

osanto

Citação de: Petrov_Carmovich em 23 de Fevereiro de 2021, 15:26
Citação de: Vaiguelll em 23 de Fevereiro de 2021, 14:58
Citação de: tmsdiogo em 23 de Fevereiro de 2021, 14:53
Enquanto a maior parte dos sócios não cortar com a BTV e congelar as quotas, este gajo e a sua trupe vão continuar a fazer o que bem entendem para seu proveito próprio. O corte/congelamento tem de ser naquilo que mais lhes custa.

Com o meu dinheiro não. Estão congeladas desde o inicio do ano e das duas vezes que me ligaram, uma disse que voltava a pagar quando me enviassem uma fotografia do primeiro cartão de sócio do Benfica do tricolor. Na segunda, que abrissem as urnas das eleições.
A VTV é da NOS por isso acredito que não faça muita diferença, em relação ás quotas é algo delicado, deixar de as pagar é uma forma de protesto, mas ao mesmo tempo é dar mais força à direção. Ao deixar de ser sócio deixamos de ser uma "voz ativa", por isso acredito que não seja a melhor solução.

Não tendo sido sócio do Benfica em algum momento da minha vida, nesta parte tenho de concordar. Se tiras o teu nome do grupo de sócios à conta de sabotar o vierismo com o teu dinheiro, tiras também o teu direito de reclamar por mais e melhor.

Fiz o esforço por me manter como socio para ir votar, estive 6h na fila e votei, desde as eleiçoes ate hoje vi que nada mudou, tenho que ser eu a mudar, deixei de contribuir financeiramente.

Já nao me iludo com o poder dos sócios, o Vieira sai quando quiser, e qd sair deixa lá quem ele quiser, o clube é dele pq os socios assim o permitiram com a alteração dos estatutos, nao é justo agora chamar de bandido ao presidente, os sinais sempre estiveram lá e ele é sempre o mesmo.

Baron_Davis

slbenfica_croft

Urge que esta gente toda caia de uma vez por todas

BenfiquismoIminente

O Benfica não se gere de fora para dentro
Dava jeito a muita gente que eu desistisse
Temos total confiança em Jorge Jesus
O investimento é a longo prazo
Não podemos parar um projeto a meio

Que mais é que podemos esperar nesta magnífica leitura de transcrito... perdão, entrevista?

Red Zeppelin

Este gajo é o obreiro do apito dourado 2.0. Festejou as vitórias andrades forjadas durante o apito dourado original, e depois ajudou na criação e maturação do novo apito dourado.
Inimigo número 1 do Benfica.

kino

Citação de: van33 em 23 de Fevereiro de 2021, 16:24
o espantoso é voces darem atenção a um atrasado mental vendido
Quando vamos meter o cartaz rua vieira a porta da casa do Benfica?

fpie

Citação de: BenfiquismoIminente em 23 de Fevereiro de 2021, 16:42
O Benfica não se gere de fora para dentro
Dava jeito a muita gente que eu desistisse
Temos total confiança em Jorge Jesus
O investimento é a longo prazo
Não podemos parar um projeto a meio

Que mais é que podemos esperar nesta magnífica leitura de transcrito... perdão, entrevista?

essas frases feitas dão vómitos secos a qualquer benfiquista preocupado com o que se passa no clube

Kurt Cobain 10

O Gaitan faz hoje anos e o Benfica não lhe dá os parabéns nas redes sociais porquê?  :bah2:

ABenficaC

Citação de: Madiria em 23 de Fevereiro de 2021, 16:28
" Já há muito que o Benfica deixou de ser gerido de fora para dentro. São anos e sucessivas decisões importantes a comprová-lo. Sabemos onde estamos e para onde vamos. Conhecemos o contexto em que estamos inseridos e que desafios temos pela frente "

Epá, ok, há que mandar qualquer coisa aos olhos dos adeptos... Mas era escusado, continuar a fazer copy&paste.
Pelo menos, um bocadinho de criatividade...