Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

diabo maiato

Citação de: BENFIKA em 25 de Fevereiro de 2021, 01:17
Citação de: eagles_letchworth em 24 de Fevereiro de 2021, 22:38
Alguém que diga ao Otávio, que a pessoa que apelou aos cartazes da  "rua Vieira", que gere a página de Facebook "RUA Vieira" e organizou o protesto... Sou eu.

Um mero sócio com 35 anos de idade e com os mesmos 35 anos de filiação.

Não vivo em Portugal. Apenas utilizei o meu benfiquismo, e tentei dar voz a mais benfiquistas insatisfeitos como eu.

Felizmente muitos sócios e adeptos aderiram ao movimento e quiseram ajudar.

Não quero tacho, não faço campanha por ninguém, só quero esta merda de gente fora do meu clube!

Dito isto

Obrigado a todos os que aderiram ao buzinão e obrigado ao user que fez o flyer do protesto.

RUA VI€IRA!

(deixo o print da página para comprovar o que digo)

Enorme trabalho!! :metal:
Muito obrigado!!
Espero que seja para continuar  :slb2: O0

Muito bem eagles_letchworth!!

PS: há pouco quando disse que esta equipa era arrasadora para a cabeça ds sócios, óbviamente que  queria englobar também todos os adeptos verdadeiros do Benfica!!! Ok??!! Desculpem!! Quanto à carneirada o melhor mesmo é continuarem a pastar.......

Maverick1904

Citação de: polivalente em 25 de Fevereiro de 2021, 00:27
Não caiam no erro de diminuir intelectualmente o mero adepto/sócio que apoia o Vieira. Vejo aqui muitos que chamam isto e aquilo a quem o apoia e honestamente acho que esse não é o caminho, além de ser errado.

Muitos apoiam por aquilo que o clube sofreu no passado, por causa de algumas obras que ele fez e têm medo do futuro, do desconhecido.

Há que tentar mudar a opinião dessas pessoas,  mostrando o mal que estão a fazer ao clube e desconstruindo a mentira que é o vieira e os que estão ao lado dele na estrutura do Benfica.

O insulto gratuito não é o caminho.

Lamento desiludir, mas quem votou no Vieira é um atrasado mental.

panchito82

Na primeira edição da Revista Mística (ainda existe?), em 2008, são-lhe dedicadas capa, contracapa 7 ou 8 páginas, com direito a entrevistas e a confessionário.

Diz o aldrabão, por entre risos, na página 27, que recorda com saudade "os primeiros tempos de Benfiquismo", nos quais costumava ir para o estádio muito cedo, com os seus colegas e os seus pais, em plena convivência. Afirma que foi com naturalidade que para aí se inclinou.

Na mesma página, diz que tudo o que aprendeu na vida se deve a um tal Armando Marques, com quem trabalhou na Morgado e Fernando, e a outro douto indivíduo - o Sr. Roque - que trabalhava na área administrativa. Valha-nos Deus.

Prossegue, dizendo que chegou ao Alverca para ajudar o clube da cidade. Ficou a obra bonita, mas depois, desportivamente, não sabe o que se passou.

Vira-se a página e começa o choradinho e as pedras da calçada. Odes a Vilarinho e à recuperação do clube. Mudou mais o Vieira ou o Benfica? O Benfica, claramente. Qual o maior título do Benfica nestes 5 anos? A credibilidade que o Benfica tem em termos mundiais. A mesma credibilidade que lhe permitirá estabelecer parcerias e dar-lhe alguma autonomia para alguns projectos, nomeadamente (vá lá, lá se lembrou!) o seu core business, que é o futebol.

Na página 29, afirma a crença nos 300 mil sócios a curto prazo. Afirma que o estádio estará liquidado entre 2011 e 2012. Afirma, do alto da sua tacanhez, que o ecletismo é para manter, mas não a todo o custo. As modalidades devem submeter-se a princípios de rigor e gestão orçamental.

Bingo:
O clube não é gerido de fora para dentro ✔️
Sou bairrista e tenho muitas saudades da minha criancice ✔️
Encontrei um Benfica falido e sem credibilidade ✔️
Manel, ano 2000, pedras da calçada e choradinho ✔️
O importante foi dar transparência e vida às contas do Benfica ✔️
Devolvi a credibilidade à marca Benfica ✔️
Benfica Viagens, Benfica Auto, Benfica Seguros, Benfica Soluções Financeiras ✔️
Ganhámos o campeonato da credibilidade ✔️
É junto da minha família que encontro o meu suporte emocional ✔️
Enquanto eu estiver no Benfica, ninguém o vai comprar ✔️
O Benfica está apetecível ✔️

A culpa é só nossa. Andamos a fazer garganta funda a esta merda há anos incontáveis.

Myngos

djhifi

Citação de: Phils em 24 de Fevereiro de 2021, 23:18
Faço um apelo - Partilhem para dar visibilidade

Estamos a reagir, algo que não esperava mas que motiva cada vez mais pessoas.

O maior aperto a estes trafulhas é economico e financeiro.

Já o disse e repito, eles servem-se do Benfica para ganhar dinheiro.

Está na hora de cortarmos a torneira.

- Cancelam o débito direto das quotas
- Cancelam a BTV
- Cancelam o Benfica Play
- Cancelam as quotas às Casas do Benfica
- Ponham reviews nas Apps do Benfica na
Google Play e no Apple Stores com comentarios "Rua Vieira"
- Deixem de seguir as paginas oficiais do Benfica. Menos seguidores = menos capacidade de negociação
- Deixem de seguir as empresas que patrocinam o Benfica e façam boicotes. A lista é a seguinte

- Adidas
- Fly Emirates
- Sagres
- Nos
- Repsol
- Inimigo
- Lease plan
- Norauto
- CIN
- Delta
- Domino's Pizza
- Zumub
- F. Gil automovel
- EA Sports

Fazendo isso iremos mudar as coisas, acreditem, chegou a hora de dar um murro na mesa.

Portanto no fundo, fazer mal ao clube?
Essa ideia, perdoa-me a sinceridade, é totalmente pateta. E faz-me imensa confusão ler essa lista vinda de um Benfiquista. Por momentos pensei que estivesse num fórum dos inimigos.

Não é assim que atinges o que quer que seja...

Diogo Brito

Diogo Brito

Citação de: eagles_letchworth em 24 de Fevereiro de 2021, 22:38
Alguém que diga ao Otávio, que a pessoa que apelou aos cartazes da  "rua Vieira", que gere a página de Facebook "RUA Vieira" e organizou o protesto... Sou eu.

Um mero sócio com 35 anos de idade e com os mesmos 35 anos de filiação.

Não vivo em Portugal. Apenas utilizei o meu benfiquismo, e tentei dar voz a mais benfiquistas insatisfeitos como eu.

Felizmente muitos sócios e adeptos aderiram ao movimento e quiseram ajudar.

Não quero tacho, não faço campanha por ninguém, só quero esta merda de gente fora do meu clube!

Dito isto

Obrigado a todos os que aderiram ao buzinão e obrigado ao user que fez o flyer do protesto.

RUA VI€IRA!

(deixo o print da página para comprovar o que digo)

O Otávio não percebe o que tu sentes. É de uma raça inferior. No caso dele até é duplamente inferior.

diabo maiato

Citação de: ruisan em 25 de Fevereiro de 2021, 01:43
Citação de: LittleSteps em 24 de Fevereiro de 2021, 21:06

upload a photo
Mais um post épico
os autores do Monty Python Flying Circus teriam  dificuldade em conseguir um tão rebuscado humor!! carry on fellows!!!!!       

diabo maiato

Petrucci

Harlem

Citação de: Diogo Brito em 25 de Fevereiro de 2021, 03:46
Citação de: matadu em 25 de Fevereiro de 2021, 01:17

mas quem é este gajo ? alguem me pode explicar?

Um boneco que na altura das eleições foi postado na página de campanha do orelhas

Kyoto

Hoje vamos de vela em mais uma competição.

A culpa será do buzinao organizado pelos aventureiros que querem tomar o Benfica de assalto apoiados por um grupo de marginais

Pinhogoal

Metam like e ajudem a partilhar! Vamos expor ao máximo esses Vieiristas que aí andam  :bandeira1:

Ru10

Pede união ao mesmo tempo que divide os Benfiquistas propositadamente.

Podemos ser os "maus" hoje mas a história jamais esquecerá! Relembro que já fomos apenas 5%.