Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SimaoMiccoli

Citação de: superman_forever em 25 de Fevereiro de 2021, 13:07
Citação de: SamuelMC em 25 de Fevereiro de 2021, 13:02
A verdade é que o descontentamento em torno do LFV só representa uma pequena parte da massa adepta. Isto é, não estão dispostos a mudar.

Não tenhas dúvidas. Ainda hoje tentei falar com um quando deixou de ter argumentos veio falar que antes do Vieira não havia papel higiénico. A conversa da treta é sempre a mesma. Desisto de falar com estas pessoas e depois não admitem nada. Fala em números e depois falei para eles ver os números antes de depois do Vieira e a resposta foi a mesma. Antes não havia papel higiénico e falou o Vale e Azevedo. Não dá.

Também já ouvi essa cartilha, disse-lhe que continua a não haver para higiénico suficiente para limpar a merda que lá anda.

SilvaCosta

Citação de: Sem_Medo em 25 de Fevereiro de 2021, 12:50
Citação de: Benfiquista_ em 25 de Fevereiro de 2021, 11:59
Página Univerus Benfica:

Vieirista, Isabel Guerreiro:

"Nem agora, nem nunca. Se o gajo dos hamburgers queria ganhar que tivesse feito uma campanha limpa e prometesse o que poderia cumprir porque o LFV tem trabalho feito E MUITO. Não queremos voltar ao tempo em que nem um cheque do Benfica era aceite. Mas, ou são muito novos e não sabem a história do Benfica, ou têm a memória muito curta."

A parte da campanha limpa de JNL é  priceless.

Sempre a mesma conversa!  :blah:

E o Vieira fez campanha limpa? Em primeiro lugar, recusou-se a debates. E depois, o esterco da VieiraTV a fazer "campanha encapotada" a favor do rei sol, e a ignorar toda a campanha eleitoral. Isto sim, é campanha suja, baixa e nojenta. Belo conceito democrático.

O pensamento do regime vieira, é típico de ditadura: se há oposição, é tudo oportunista, não se pode discordar porque é atacar o clube e dividir o clube, bla bla bla.

MiguelRodrigues

Somos milhares aqui, bora la mandar os bots vieirstas abaixo, que por coincidência
apareceram todos ao mesmo tempo. Sabem que nos ganhamos nas redes sociais e agora os bots acordaram. FORÇA BENIFCA CRL

Fenómeno

O que me impressiona na história do Buzinão é a falta de noção de Otávios e companhia, a falta de espinha dorsal... O Futre então, que declarações absurdas. Tudo para defender o amigo....

Um buzinão a ser condenado como se fosse um ataque organizado a um centro de treinos.

Surreal.

bzouk

Citação de: Fenómeno em 25 de Fevereiro de 2021, 13:18
O que me impressiona na história do Buzinão é a falta de noção de Otávios e companhia, a falta de espinha dorsal... O Futre então, que declarações absurdas. Tudo para defender o amigo....

Um buzinão a ser condenado como se fosse um ataque organizado a um centro de treinos.

Surreal.
Esses que se fodam todos! Estão do lado errado da história! Nunca serão esquecidos! 

Simão

Próximo protesto é irmos lá todos com um pau na mão

costapequeno

Citação de: Fenómeno em 25 de Fevereiro de 2021, 13:18

Surreal.

Octavio Machado e ridiculo.

Kurt Cobain 10

Citação de: Simão em 25 de Fevereiro de 2021, 13:20
Próximo protesto é irmos lá todos com um pau na mão
junto á  casa do Vieira   ;D

Eterno Benfica

"Uma pequena reflexão sobre o estado da nação benfiquista:
- Só não percebo uma coisa, com tanto apoio que o Dr. João Noronha Lopes teve, a sua equipa perdeu por uma boa margem as eleições. Se fosse tipo 51/49, aí sim os sócios votantes estavam dividos. Já repararam que o Grupo Cofina é que está sedento de "sangue"???... Sempre com programas para sportinguizar o SLB???. Abram a pestana....
- Se devemos assobiar para o lado, claro que não. A equipa está a jogar miseravelmente, opções mal tomadas e por causa disso mete se tudo em causa?
- Este vai ser o segundo ano sem ser campeão, se fosse 20 anos aí sim estava preocupado.
- Se orçamentos ganhassem campeonatos e liga dos campeões, os do costume ganhavam sempre, até o mais rasca de Inglaterra tem orçamentos superiores ao dos 3 grandes.
- Houve um grande investimento?. Sim claro que houve. Com excepção do Otammendi que idade têm os que vieram? A médio prazo podem vir a ser um belo negócio. (da maneira como falam e escrevem parecem aqueles clientes bancários que apostam em produtos de risco e querem liquidez imediata, o problema é quando os mercados afundam.... Enfim)
- Esta cena do buzinao foi ridícula, gente que não tem mesmo nada para fazer e para além disso, mais uma forma de dar trunfos aos antis.
- Se o presidente fala é porque fala, se não fala é porque não fala.... Entendam-se porra!
- Muitos dos que falam mal de tudo e todos, grande parte deles à 5 ou 10 anos atrás andavam pelos camarotes aos caídos e se calhar a fazerem a única refeição do dia... Lolollolol....
- Tenham juízo, protejam se, não andem em patuscadas, ajuntamentos e sobretudo tenham saúde. Não é por um ou dois anos maus que se coloca tudo em causa. É corrigir o que não se faz ou se está a fazer muito mal e não correr com treinadores, jogadores e dirigentes. Assim, não existe estabilidade e isso não interessa. Penso eu."

Acabei de ler isto num grupo do Facebook.

Tenham calma, só há problema após 20 anos de seca

RedHeart_95

Hoje há jogo e é para ganhar.
Contudo o Vieira terá de sair independentemente do resultado, já chega de encher pelos ouvidos, com mentiras e promessas.
É o presidente que tem mais anos de trabalho no Benfica, e que desde o inicio prometeu ser campeão europeu, já lá vão quase 20 anos e nada.
A hegemonia Benfiquista que ele quis passar, não existe nem nunca existiu com ele no comando.
Soube sempre ressuscitar os mortos nas alturas que tínhamos de dar a estucada final.
Impediu de que conquistássemos o penta.
A cereja no topo do bolo é o sporting ser campeão no ano em que o Benfica gasta milhões na equipa e no treinador.

Já chega de incompetência, sempre fui e irei continuar a ser Benfiquista nas vitorias e nas derrotas, vou festejar se vencermos o jogo de hoje, contudo há uma diferença , se antes chorava nas derrotas, hoje se perdermos com o Arsenal nem vai doer por já estar habituado... E este não é o sentimento de um Benfiquista, um Benfiquista nunca esteve habituado a perder, mas é assim que me sinto e é assim que o Vieira me fez sentir e faz sentir outros milhares de adeptos.
Benfica vencer , vencer.

redglobe

Citação de: Dennis em 25 de Fevereiro de 2021, 13:10
Citação de: redglobe em 25 de Fevereiro de 2021, 12:03
Citação de: Dennis em 25 de Fevereiro de 2021, 11:47
Citação de: redglobe em 25 de Fevereiro de 2021, 11:40
Citação de: Dennis em 25 de Fevereiro de 2021, 11:22
Citação de: redglobe em 25 de Fevereiro de 2021, 11:04
Citação de: Dennis em 25 de Fevereiro de 2021, 10:57
Citação de: melo7 em 25 de Fevereiro de 2021, 08:23
Chega a ser irónico o aparato de forças publicas policiais para proteger um cidadão.. que lesou em centenas de milhões de euros toda a sociedade portuguesa.

Parece-me bastante óbvio que o objectivo não era proteger o Vieira, que estaria em casa sossegado e a cagar para tudo o que diga respeito ao Benfica, mas sim estar presente numa acção, com a qual estou solidário a 100%, mas que vai contra as regras do confinamento. O facto de estarmos em confinamento não é um pequeno detalhe...

Duvido que alguém tenha infringiu o confinamento. Aposto que a fila na luz era tudo gente de Lisboa, a maioria ia sozinho no carro, deram o passeio a que tinham direito e não cortaram nenhuma via importante da cidade.

E mais, as operações stop que tem sido feitas, que até já apanhei, tem uns 3, 4 carros da polícia de trânsito. Não vi polícias com espingarda em punho enquanto pediam declarações de trabalho ou perguntavam porque se circulava.

Só por ingenuidade se pode achar que aquela ação musculada não teve outras razões por trás.

Por falar em ingenuidade, tu demonstras logo no primeiro parágrafo que não sabes as regras que estão em vigor. Em que parte é que ser "tudo gente de Lisboa, a maioria ia sozinho no carro, deram o passeio a que tinham direito e não cortaram nenhuma via importante da cidade" se cruza com as excepções em vigor?

Aí sim? Então quem tem saído do seu prédio sozinho, foi dar uma volta dentro da aérea da sua residência, está em prevaricação?

Quem te diz que a maioria deles não foi gente que mora naqueles prédio à volta? E se morar a uns quarteirões dali e tiver ido ao pingo doce atrás do estádio fazer umas compras e tiver passado por ali e apitado, que regras foram infringidas?

Infringem muito mais as regras aquele gente que está nos passeios à porta de casa com a máscara para baixo a fumar, com a desculpa que estão a fazer o "seu passeio higiénico".

Ao ires para o trabalho deves ter sido mandado parar por um polícia com espingarda, certo?

"Aí sim? Então quem tem saído do seu prédio sozinho, foi dar uma volta dentro da aérea da sua residência, está em prevaricação?" :rir: Fdx, a sério? Dar uma volta de carro dentro da sua área de residência? A excepção que existe é para a prática de exercício físico! Até eu que costumo ir correr para Monsanto tenho andado a correr nas ciclovias do centro de Lisboa, porque se mandam parar o carro não tenho motivo válido.
Além disso, terias de comprovar que moras ali (ou, no mínimo, que moras em Lisboa).
A única coisa válida no meio dos disparates que dizes são as compras. Quem quisesse ser esperto, metia um saco cheio de compras e passava ali. De qualquer das formas, era impossível, num momento em que existem tantas restrições à circulação, a polícia ignorar algo que estava nas notícias. Simplesmente, não podia. Agora, achar que a Polícia está muito preocupada com os nossos problemas internos é de uma falta de noção que nem sei o que diga...

LoL

Olha, se passares por mim nessas corridas enquanto também vou a pé, há muito mais possibilidade de me infectares com a tua respiração se não tiveres a distância de segurança do que alguém que ontem estivesse dentro do carro. Exercício faço em casa para não ter de estar em espaços com gente nas imediações. Com excepção dum carro que vi cheio, a não ser que fossem do mesmo agregado familiar, estiveram mal, de resto, aquela fila de carros como risco de contágio foi zero. Se me disseres que alguém veio de Loures, acho mal, mas porque saíram da zona de residência, como contágio o risco foi nenhum naquela zona.

E para tua informação, muita gente, eu inclusive, fazem todas as compras de carro, tenta-se fazer compras em maior volume para não ter de ir tantas vezes a espaços comerciais e não correr o risco tantas vezes. Arriscas mais tu a ir à rua correr a passar por outros do que alguém dentro dum carro.

Mas não respondes se achas normal espingardas ou até a imagem dum polícia debruçado sobre o que se via ser um miúdo numa mota.

Mas se achas que aquela intervenção musculada foi normal, estás dentro do teu direito. Na próxima operação stop repara se é uma equipa de polícias de transito que te aborda naturalmente, ou se são polícias com espingarda e ar ameaçador.

Tu estás a misturar o que tu achas que é ou não perigoso ou de risco com aquilo que são as regras em vigor. Queres que as regras sejam as que tu achas que devem ser e não as que estão fixadas na Lei do Estado de Emergência.
Basicamente, estás a defender a anarquia, que é a inexistência de regras e cada um fazer o que lhe apetece. E a polícia serve precisamente para impedir isso.
Eu também acho que estou melhor a correr em Monsanto. Aliás, não tenho dúvidas. Mas as regras dizem que é para correr perto de casa e não para meter-me num carro e ir correr para um sítio isolado. E eu cumpro, mesmo não concordando, porque não sou eu quem determina as leis.

Dass. Amigo, tu é que estás a fazer um filme.

Eu também queria caminhar na praia, adoro, mas também não vou por não ser dentro da minha zona.

Se tivesses lido alguns posts meus para trás, até ficavas a saber que fui um dos que disse que por causa das regras não era viável uma manifestação no Seixal quando se falou disso, porque não minha cabeça essa manifestação ia-se fazer a pé em que dificilmente as pessoas estariam à distância de segurança. Era arriscar a saúde e aí é que imaginava que a polícia apareceria em força. Mas quando saiu esta iniciativa, com gente a poder estar dentro do seu carro, dentro das suas zonas(quem esteve em Faro não devia ser de Lisboa), sem risco de saúde a ação passou a não infringir nem lei nem a ser risco para a saúde.

Se eu morar nas imediações dos estádio e me meter no carro e der a volta ao quarteirão, estou dentro do que a lei me permite neste momento. E não é preciso ter o nobel da medicina para saber que alguém a correr projecta a maior distância o seu ar que alguém que esteja isolado dentro dum carro. Somente isto.

Por isso o argumento, que para gente que estava dentro das suas viaturas, sem perigo de contaminar outros e dentro da sua zona, o contingente policial foi ultra desproporcional.

Once_Human

Citação de: slbforever95 em 25 de Fevereiro de 2021, 12:55
Os vieiristas saíram todos da toca nas redes sociais
Saíram mais depressa que o presidente deles para vir defender o Benfica

A blue props vai receber um dinheirão dos cofres do clube :smokin:

SemperFi_SLB

Ta tudo a aparecer, menos quem deve!

Que seita!

ClaudioCaniggia

Descobriram que esse Atemorrer1904 era afinal um dragarto e apagaram-lhe a conta?  :coolsmiley:

MBACANO

Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Fevereiro de 2021, 00:29
FLAMENGO AFASTA REGRESSO DE JORGE JESUS: «SERIA DE UM AMADORISMO SEM TAMANHO»

O Flamengo, através do você-presidente de futebol Marcos Braz, afastou por completo a possibilidade de Jorge Jesus regressar ao clube.

«Seria de um amadorismo, uma burrice sem tamanho. Desculpe, não sou burro, nem amador», referiu, citado pelo UOL.

Mais, o dirigente referiu ainda que não pensa sequer na saída do atual treinador, Rogério Ceni, que poderá garantir a revalidação do título de campeão brasileiro, na noite desta quinta-feira, em partida diante do São Paulo.

https://www.abola.pt/nnh/2021-02-24/benfica-flamengo-afasta-regresso-de-jorge-jesus-seria-de-um-amadorismo-sem-tama/880377

Que Boss!
Ò Vieira, anda aqui ver isto!
Este gajo do Flamengo está armado em Garotão e indirectamente chamar-te nomes!
Vais responder como fazes aos adeptos do Benfica que te importunam, ou vais calar como fazes quando todos e mais alguns atacam o Benfica?