LE 1/16F : Arsenal FC 3 - 2 SL Benfica, 25Fev. Qui. 17h55 *SIC*

Arsenal FC 3 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Arsenal FC: Leno, Bellerín, Gabriel, David Luiz, Tierney, Ceballos, Xhaka, Ceballos, Smith-Rowe, Saka, Aubameyang
Treinador: Mikel Arteta
SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Pizzi (Gabriel Pires [57m]), Julian Weigl (Luca Waldschmidt [90m]), Adel Taarabt (Everton [57m]), Álex Grimaldo (Nuno Tavares [85m]), Rafa, Haris Seferović (Darwin Núñez [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Diogo Gonçalves (43), Rafa (61)

madlock

Já não consigo ver jogos do Benfica, fico mesmo irritado com a falta de brio e garra daqueles tipos, excepto o Otamendes, o Vertongo e o Weigl.
O resto para mim era tudo corrido a pontapé do clube.

Toronto_SLB

Tudo possivel neste jogo, mas confiante para um bom desempenho da equipa.  Ja' mostramos que nos podemos bater com eles. 

diogoalves

Citação de: HB em 25 de Fevereiro de 2021, 14:51
Eu continuo a acreditar que o Benfica tem condições para demonstrar capacidade de ultrapassar o 10º classificado da Liga Inglesa e uma equipa que pode colocar no seu 11 inicial um jogador como o Cédric.

Quem nos dera a nós ter o Cedric

jpcafe

R_M_1904

Dandy

fpie

Ginkgo

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

RedFenix

O que eu Gostaria de ver num Benfica ambicioso:

Helton

Gilberto                Verissimo                           Jan                           Grimaldo

Rafa                           Weigl                            Gabriel                                 Everton

Darwin                                Waldschimdt

O 11 que o catedrático vai colocar para não sofrer uma humilhação:

Helton

Gilberto              Verissimo          Otamendi              Jan                Grimaldo

Rafa              Taarabt                          Weigl                               Pizzi

Darwin

Prevejo um 2-0 para os ingleses.

Tiago1982

Citação de: Ginkgo em 25 de Fevereiro de 2021, 15:56
Está-se tudo a compor para ganharmos à rasca e vir aí mais um balão de oxigénio para os miseráveis que estão à frente do clube.

Sina do crlh

Ganhar hoje não será bom para nós?

Eu ficaria muito feliz se o Benfica eliminasse o Arsenal!

rsd

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

lancadordedois

ainda bem que é perto das 18h , visto que so saio as 18h.
normalmente faço tudo para chegar mais rapido a casa , hoje vou fazer o inverso, aproveito e vou as compras!

HB

Citação de: diogoalves em 25 de Fevereiro de 2021, 15:38
Citação de: HB em 25 de Fevereiro de 2021, 14:51
Eu continuo a acreditar que o Benfica tem condições para demonstrar capacidade de ultrapassar o 10º classificado da Liga Inglesa e uma equipa que pode colocar no seu 11 inicial um jogador como o Cédric.

Quem nos dera a nós ter o Cedric

É pá isso não, eu sei que os laterais do Benfica deixam muito a desejar mas também não era com Cedric que as coisas iam melhorar.

Tiago1982

Mas vocês têm esperança que uma eliminação frente ao Arsenal vá fazer cair Jesus e/ou Vieira?

A sério?

Enfim...