LE 1/16F : Arsenal FC 3 - 2 SL Benfica, 25Fev. Qui. 17h55 *SIC*

Arsenal FC 3 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Arsenal FC: Leno, Bellerín, Gabriel, David Luiz, Tierney, Ceballos, Xhaka, Ceballos, Smith-Rowe, Saka, Aubameyang
Treinador: Mikel Arteta
SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves, Pizzi (Gabriel Pires [57m]), Julian Weigl (Luca Waldschmidt [90m]), Adel Taarabt (Everton [57m]), Álex Grimaldo (Nuno Tavares [85m]), Rafa Silva, Haris Seferović (Darwin Núñez [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Diogo Gonçalves (43), Rafa Silva (61)

RedFenix

Citação de: Tiago1982 em 25 de Fevereiro de 2021, 16:02
Citação de: Ginkgo em 25 de Fevereiro de 2021, 15:56
Está-se tudo a compor para ganharmos à rasca e vir aí mais um balão de oxigénio para os miseráveis que estão à frente do clube.

Sina do crlh

Ganhar hoje não será bom para nós?

Eu ficaria muito feliz se o Benfica eliminasse o Arsenal!
Eu entendo o quanto muitos de nós odeiam o ladrão de camiões mas isso nunca pode sobrepôr o amor pelo Benfica, nunca esperarei secretamente por uma derrota só para no final poder dizer: "É isto o Benfica europeu.." ou " Rua Vieira", rezo por uma grande vitória logo e se a conseguirmos continuarei a campanha para retirar esse indivíduo do clube.

Carlos Amorim

Citação de: madlock em 25 de Fevereiro de 2021, 15:28
Já não consigo ver jogos do Benfica, fico mesmo irritado com a falta de brio e garra daqueles tipos, excepto o Otamendes, o Vertongo e o Weigl.
O resto para mim era tudo corrido a pontapé do clube.
A falta de garra também se deve ao covid.
O Sporting teve um surto de covid e reparem como lutam até ao final dos jogos, conseguindo ganhar muitos jogos mesmo sobre a hora.
Mas o covid deles foi um covid expresso, lol. O nosso é covid longo. Dura enquanto perdermos. Lol.

Dandy

Está-se tudo a compor para ganharmos à rasca e vir aí mais um balão de oxigénio para os miseráveis que estão à frente do clube.

Sina do crlh

Denunciado, obviamente.

#PorUmBenficaEuropeu

Zoran

Era vital passarmos mas a realidade é que há uma probabilidade grande de irmos de vela.
Acho que vamos fazer um jogo decente mas seremos eliminados na mesma.
2-2 era mel.

RedFenix

Citação de: HB em 25 de Fevereiro de 2021, 16:04
Citação de: diogoalves em 25 de Fevereiro de 2021, 15:38
Citação de: HB em 25 de Fevereiro de 2021, 14:51
Eu continuo a acreditar que o Benfica tem condições para demonstrar capacidade de ultrapassar o 10º classificado da Liga Inglesa e uma equipa que pode colocar no seu 11 inicial um jogador como o Cédric.

Quem nos dera a nós ter o Cedric

É pá isso não, eu sei que os laterais do Benfica deixam muito a desejar mas também não era com Cedric que as coisas iam melhorar.
Cédric é muitíssimo superior ao gilberto e Diogo G.

fpie

Citação de: rsd em 25 de Fevereiro de 2021, 16:03

Sina do crlh

Acho que não seria bom

para mim, seja quem esteja à frente ou atras, Benfica sempre a ganhar, não será por isso que ia mudar a minha opinião sobre a merda da situação actual

rsd

Citação de: fpie em 25 de Fevereiro de 2021, 16:07
Citação de: rsd em 25 de Fevereiro de 2021, 16:03

Sina do crlh

Acho que não seria bom

para mim, seja quem esteja à frente ou atras, Benfica sempre a ganhar, não será por isso que ia mudar a minha opinião sobre a merda da situação actual

Eu não disse que queria que perdesse, disse que acho que não seria bom ganhar.

imightbewrong

Citação de: Zoran em 25 de Fevereiro de 2021, 16:07
Era vital passarmos mas a realidade é que há uma probabilidade grande de irmos de vela.
Acho que vamos fazer um jogo decente mas seremos eliminados na mesma.
2-2 era mel.

Por acaso também acho que vamos passar com um empate com golos.

Espártaco

Sem muitas esperanças, mas sempre com uma réstia.

Carrega, Benfica.  :flagglorioso:

AndreGon

Não temos qualidade para ganhar ao 11º classificado da premier league.

RedHeart_95

O jogo de hoje é para ganhar.
Há que diferenciar o Benfica de quem dirige o Benfica.
Hoje é para ganhar, continuando obviamente a contestar o Vieira após o jogo independentemente do resultado.
O que importa é o Benfica.

E não se fiem que se perdermos o jogo o Jesus ou o Vieira demitem-se porque não vai acontecer. Nem que tivéssemos perto da linha de descida no campeonato jamais isso iria acontecer.

E eu neste momento, nem quero que o Jesus saia, o Jesus só sai no final do contrato e/ou com o Vieira. O NGL apostou nele , gastou milhões, agora é lidar. Porque não importa que treinador tenhamos, mesmo que fossemos buscar hipoteticamente o Pep Guardiola, as coisas iam continuar iguais, a culpa é do Vieira. E já é assim há 3 anos. Destruiu o Benfiquismo dentro do Benfica.

Somos dirigidos por sportinguistas e portistas, neste momento conto pelos dedos quem está a trabalhar no Benfica e que seja Benfiquista. Até mesmo o Rui Costa ,apesar de Benfiquista, vendeu a alma ao diabo.

Mas hoje é para ganhar!!

Henry14

Um Arsenal fraco, se quisesse ter atacado tinham nos espetado uns 3.

Sem aspiraçoes do campeonato antevejo uma tareia , espero estar enganado

Dennis

Citação de: R_M_1904 em 25 de Fevereiro de 2021, 15:45
O-O , é mesmo assim perdemos.

Fdx, é o resultado que não quero mesmo.
Ou passarmos ou perdermos, que tenho algum dinheiro metido no Arsenal. 0-0 é que não.
De qualquer forma, repito isto: perder por menos de 4 seria um bom resultado.