Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

fpie

Citação de: trucatruca em 25 de Fevereiro de 2021, 17:06
Citação de: Trapattoni em 25 de Fevereiro de 2021, 17:04
O problema do Futre é o querer agradar a todos. Não o considero lixo, pelo contrário.
Para um gajo que não é benfiquista demonstra ter o nosso clube em excelente consideração, para além do mais o ídolo dele foi um ex-jogador nosso.
Facto é que de futebol percebe zero.
Tem uma forma estranha de falar, aldraba bastante e leva palmadinhas nas costas mas ninguém o respeita.
Um infeliz.

aquilo é muito risco.......

dá para a gente se rir, o problema é que é amigos de todos e depois fica na situação de salsicha, está sempre entalado

zefo

Citação de: dreadrocK em 25 de Fevereiro de 2021, 17:02
Citação de: AnotherDoom em 25 de Fevereiro de 2021, 16:57
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Fevereiro de 2021, 22:33
O Futre precisa é ser posto no sitio dele.

De Benfiquista tem zero.

Só puxa a brasa ao porto.

O Futre é um lixo e só se dá com o lixo do futebol.

Longe.

Incrivel como se considera grande amigo do PdC e do Vieira, e teve a relação que teve com o Gil y Gil. Admiro-me como é que não foi amigo do Badamerdas....
Tão não foi... as coisa azedaram

Naruto

Citação de: Camisola_20 em 25 de Fevereiro de 2021, 15:49
Essa da unanimidade do Calado foi a coisa mais estupida que ja vi alguem dizer. Impossivel levar o Calado a serio, se é que alguem levava, depois disso.

Foi o maior atestado a falta de inteligencia total desse cartilheiro.

Spoiler
[fechar]

Trapattoni

Citação de: fpie em 25 de Fevereiro de 2021, 17:08
Citação de: trucatruca em 25 de Fevereiro de 2021, 17:06
Citação de: Trapattoni em 25 de Fevereiro de 2021, 17:04
O problema do Futre é o querer agradar a todos. Não o considero lixo, pelo contrário.
Para um gajo que não é benfiquista demonstra ter o nosso clube em excelente consideração, para além do mais o ídolo dele foi um ex-jogador nosso.
Facto é que de futebol percebe zero.
Tem uma forma estranha de falar, aldraba bastante e leva palmadinhas nas costas mas ninguém o respeita.
Um infeliz.

aquilo é muito risco.......

dá para a gente se rir, o problema é que é amigos de todos e depois fica na situação de salsicha, está sempre entalado
Ora bem...Lá está.
É o típico "pateta alegre", dá se bem com tudo e todos.
Também não o condeno, apenas o faria caso fosse um presidente nosso. Um excelente exemplo é o caso do Vira Vinhos que também era amigo de tudo e todos, um "presidente soft" como prometera no debate de eleições em 2000.

FP3

Citação de: LeandroSLB em 24 de Fevereiro de 2021, 19:47
Adeptos do Benfica identificados pela PSP durante o buzinão

O pessoal que é do Norte, já percebem porque aqui as coisas são mais difíceis para se mostrar desagrado?

Lorne Malvo

É uma criatura tão rasteira e nojenta que face a toda esta contestação nas ruas (se houvesse público nos estádios iria ser muito pior) continua escondido que nem um rato, deixando treinador e jogadores completamente expostos às balas, quando já estão num momento anímico horrível.

Isto quando a contestação é claramente dirigida a ele, com o nome bem escarrapachado nos panfletos para todo o mundo ver. Um indivíduo com o mínimo de preocupação pelo clube e por estes resultados miseráveis já tinha vindo dar a cara, absorver o impacto e proteger a equipa acima de tudo.

Para todos os desatentos, ignorantes ou inocentes, esta época está a colocar a nu todos, mas mesmo todos, os motivos que fazem com que este ser não possa ser presidente do Benfica. A irresponsabilidade financeira em contexto pandémico, a dependência e subserviência a um empresário, o autismo e ignorância do mercado global na escolha de treinadores, a não defesa do clube face às arbitragens surreais nos nossos e noutros jogos, o estado de orfandade a que submete treinador e plantel sempre que as coisas correm mal e, sobretudo, a ausência total e absoluta de um pingo de carinho e amor pelo Sport Lisboa e Benfica.

A sua saída vai ser mais importante do que qualquer campeonato ou Champions. Quer do ponto de vista desportivo, quer financeiro e principalmente no que diz respeito à vida social do clube, aos seus valores, à militância. Anseio por esse dia já quase a um nível paranóico. Quero voltar a ser do Benfica original, não deste de plástico e betão que temos agora.

Kurt Cobain 10

Estas fotos são uma Vergonha . É na rua acima da avenida da rotunda . nojento mesmo.

bzouk

Citação de: FP3 em 25 de Fevereiro de 2021, 17:12

O pessoal que é do Norte, já percebem porque aqui as coisas são mais difíceis para se mostrar desagrado?
O pessoal que é do Sul, já perceberam porque é difícil mostrar que somos do Benfica quanto mais que estamos desagradados.

fil79

a derrocada desportiva não começou logo após a eleições? Tenho ideia que sim , o que pode indicar um grande mal estar entre jogadores e direcção.

Trapattoni

E ainda se dizia que no tempo de Vale E Azevedo é que havia ditadura...
Que dizer desta merda?

ana_lopes2009

O que o macaco andava a fazer por Lisboa?

redglobe

Essas imagens são surreais. Parecia que estavam a prender traficantes em fuga.

Como me disseram antes num post: "foi proporcional".

Petrov_Carmovich

Citação de: Benfiquista_ em 25 de Fevereiro de 2021, 12:05
Nunca pensei sentir ódio a alguém do meu próprio Clube.

O que sinto por PdC, comparado ao que tenho de ti, é um sentimento nobre.

A ver se um dia destes me esmero e compro um bom champanhe.

Vai ficar guardado para ti e já faltou mais!

É que nem é um Pinto da Costa Vermelho, é um Upgrade Deluxe do Vale e Azevedo com tons de verde e azul.

redglobe

Benfiquista_

Citação de: Petrov_Carmovich em 25 de Fevereiro de 2021, 17:32
Citação de: Benfiquista_ em 25 de Fevereiro de 2021, 12:05
Nunca pensei sentir ódio a alguém do meu próprio Clube.

O que sinto por PdC, comparado ao que tenho de ti, é um sentimento nobre.

A ver se um dia destes me esmero e compro um bom champanhe.

Vai ficar guardado para ti e já faltou mais!

É que nem é um Pinto da Costa Vermelho, é um Upgrade Deluxe do Vale e Azevedo.
Mas não Benfiquista.

O outro pelo menos era.