Helton Leite

Guarda-redes, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

hcrespo

Tanto faz este o ou Ody...mesma merda.

Sent from my Nokia 3310 using Tapatalk

JM21

Nenhum serve para titular.

Ainda assim, até ao final da época, prefiro que jogue o Helton.

Maldini

Surrel ... sentou Ody ...

A cada imagem que dá está pálido e com terror nos olhos ..

Temos dois gr que são uns borrados

iloy

Citação de: Far(away) em 22 de Fevereiro de 2021, 08:52
Não é por aqui que ficamos melhores ou piores. Helton e Vlachodimos sao de um nível semelhante.

eu vi o Ody fazer grandes exibiçoes para o Benfca o que neste momento nao vi no Helton.

onnel

Citação de: iloy em 22 de Fevereiro de 2021, 11:37
Não é por aqui que ficamos melhores ou piores. Helton e Vlachodimos sao de um nível semelhante.

eu vi o Ody fazer grandes exibiçoes para o Benfca o que neste momento nao vi no Helton.
Também vimos o Benfica perder pontos por golos de forma infantil

policeMAN

aquelas 2 bolas que não agarrou... iam custando 1 ponto!!

A escolha é meramente porque o destreinador prefere os brasucas!

miniMilk

Não quero acreditar que escolheu este pelo sotaque

Vou aguardar por mais jogos

Léo_SLB20

O Helton vem agora com o Benfica de rastos ... Queres milagres ?

iloy

Citação de: Léo_SLB20 em 22 de Fevereiro de 2021, 11:55

O Helton vem agora com o Benfica de rastos ... Queres milagres ?

Sim è por culpa do Benfica de rasto que o Darwin não sabe controlar uma bola ou que o Helton parece mais um bossio que outra coisa!!

È justamente por ter jogadores medíocres que estamos nesta merda.

PedroMartins

Não tem comprometido, mesmo ontem faz aquela defesa ao remate isolado !
Mas os maus resultados não são culpa do Ody nem do Helton

mramalhadas

JonnyPT

Sempre disse que está longe de ser solução, mas entre ele e o Vlachodimos tem de ser este, muito mais completo... Erra para mim em 2 lances que podiam ter sido chave, naquela saída que larga a bola (o Ody nem saía e eu sinceramente prefiro que saiam porque significa que já não precisam de corrigir tudo)... O outro foi o golo anulado, não tinha fixado os apoios no momento do remate daí 'cair' para um lado mas ir para o outro (assim de cabeça penso que algo semelhante ao golo de cabeça que ele sofreu na Luz pelo Boavista)... Em contrapartida tem aquela defesa que até vinha boa para uma foto e ele agarra com grande classe, saíu bem da baliza, o jogo de pés já se sabe que é muito fraco (tem toque de bola que o Grego não tem, mas é um toque de bola horrível), e fez aquela defesa extraordinária no início do jogo, um gajo com 1,96m ir buscar aquela bola com a mão ao chão é de uma velocidade de reação e agilidade incrível, para quem pedia lances difíceis para o compararem com o Grego já têm mais um a juntar a Estrela, Estoril... Reafirmo, longe de ser solução, primordial reforçar esta posição, mas entre ele e o Grego tem de ser o Helton o titular

Endless

Tantas vezes vai o cântaro à fonte...

BlankFile

Tal como eu disse... é bom GR, mas dá uns arezinhos de Artur Moraes em algumas coisas.

Serve para 2º GR, mas o Benfica precisa de mais para titular.

mmartins1

Saiu muito mal da baliza