Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

tulio_slb

Citação de: Dalone em 24 de Fevereiro de 2021, 11:49
O Nuno devia estar a jogar numa equipa da primeira liga como anda o Tomás Tavares a fazer no Farense e que acabou por lhes trazer qualidade e critério à lateral direita deles. Tomás não tenho dúvidas que virá pronto para assumir o lugar na próxima época, já este pode estar a perder mais um ano.

Se as coisas forem bem feitas com os emprestados e eles tirarem rendimento nos seus clubes... Tanto o Tomás, como o Dantas, Jota, Florentino, Ferro, Gedson e Krovi poderão regressar para pegar de estaca na equipa ou serem segundas linhas de grande qualidade.

No caso do Tomás acho que ainda precisará de mais uma época por empréstimo, o Nuno acabou por perder mais um ano.

O Jota e o Gedson vão estar mais jogadores, foi bom para o Gedson este ingresso no Galatasaray mais até que se tivesse voltado. Quanto ao Jota já era um excelente jogador com bola, precisava sim de melhorar o trabalho sem ela e esta época no Valladolid vai-lhe dar isso.

Nos temos que preparar estes jogadores, é preferível para eles estarem uma época ou duas fora em outro contexto do que estarem cá sem jogar.

No caso do Nuno agora que não pode ser colocado em lado nenhum para mim fazia o resto da época na equipa B, até porque o Cervi pode jogar como lateral esquerdo e para mim não faz sentido ter estes dois jogadores no banco, para o ano pode ser emprestado para crescer como jogador.

Outro jogador que está a ter um crescimento muito bom é o Nuno Santos.

LFVL

Que vá para o Nápoles... Boa viagem.

bzouk

Vai fazer companhia ao Grimaldo?

spt

Vai para a China jogar, come cães.

Jmarques10

Este gajo entra e sofremos sempre. É um hino de sorte.

Da_Vinci

Não vales um nada.... Fresco e és comido fácil.

ricardo.jcg

Uma vez mais, a dar todo o espaço do mundo para o adversário poder fazer o cruzamento que acaba em golo.

Montano89

Que puto de cepo. Empenho Zero.

Guilherme20

Mais uma vez a deixar cruzar e a perdermos um jogo decisivo à pala disso. Demasiado mau.

Andre.C

Mais um jogo perdido por causa deste filho da puta que não sabe parar um cruzamento! Mas culpa tem o jj que o mete a jogar

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Vianna

Bem no dragão, e hoje e em alvalade sofremos exatamente da mesma maneira, deixou cruzar ...

RGouveia.SLB

Dos piores jogadores que já vi no Benfica.

flip69

Mal entrou foi comido por um gajo que tá jogar o jogo todo.

Roy Kent

Não tem qualidade nenhuma.

Slbstriker

Quando entrou este gajo eu vi logo o que vinha dali!

E o Cervi, onde é que ele anda!?