Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Karel Alinho

Citação de: FAGL_BEN em 25 de Fevereiro de 2021, 23:51
Na BolaTV, o Serpa e o Delgado a associarem a "entrevista" de Vieira às famosas conversas em família de Marcelo Caetano. Pareceu-me uma farpazinha...

Serpa e Delgado são mesmo do Benfica. E fazem bem dizer isso pq é o que parece mesmo.

IloveSLB2014

Citação de: Karel Alinho em 26 de Fevereiro de 2021, 00:11
Na BolaTV, o Serpa e o Delgado a associarem a "entrevista" de Vieira às famosas conversas em família de Marcelo Caetano. Pareceu-me uma farpazinha...

Serpa e Delgado são mesmo do Benfica. E fazem bem dizer isso pq é o que parece mesmo.
O Vitor Serpa é sócio e adepto do "CF os Belenenses". O Delgado sim, toda a gente sabe que é benfiquista

Sequel

Citação de: samarras em 26 de Fevereiro de 2021, 00:09
Citação de: Sequel em 25 de Fevereiro de 2021, 23:44
Mandei mensagem ao Insónias via Instagram e via Facebook.

Se todos fizermos algo parecido, ele é capaz de demonstrar algum interesse nisso.
A dizer o que? Ajudo em tudo.

Basicamente, falei da possiblidade de haver um outdoor de contestação ao Vieira e se ele estaria interessado.

O mais provável é não ler a mensagem, como é habitual.

samarras

Citação de: Sequel em 26 de Fevereiro de 2021, 00:15
Citação de: samarras em 26 de Fevereiro de 2021, 00:09
Citação de: Sequel em 25 de Fevereiro de 2021, 23:44
Mandei mensagem ao Insónias via Instagram e via Facebook.

Se todos fizermos algo parecido, ele é capaz de demonstrar algum interesse nisso.
A dizer o que? Ajudo em tudo.

Basicamente, falei da possiblidade de haver um outdoor de contestação ao Vieira e se ele estaria interessado.

O mais provável é não ler a mensagem, como é habitual.
Vou mandar também :)

Krigstar

Citação de: Abreu-jp em 25 de Fevereiro de 2021, 23:41
Bem, estou de volta depois de ter levado um amarelo por ter insultado o senhor Capristano.

Peço desculpa a esse ilustre benfiquista que defende o Benfica como ninguém!

Rua Vieira.

Então primeiro pedes desculpa a esse grande benfiquista José Capristano e depois no final do teu comentário magoas outra vez os sentimentos do homem?!

Mau Maria!

tnlemos

Citação de: PeladinhaXY em 26 de Fevereiro de 2021, 00:06
Culpam o Covid para se desculpar pelos fracassos.

Já eu culpo o Covid pelas eleições fradulentas, sem contestação nas imediações por causa do Covid ( jamais numa situação normal, saiam de lá às urnas, sem contarem os votos), pela falta de militância nos Estádios e na entrada e saída dos mesmos, assim como Seixal e até porta da casa de certos assalariados.

Não se desculpem com o covid, corja desonesta, a vossa sorte foi isso mesmo.
Das três uma...

Se não foi o COVID foi o azar...

Se não foi o azar, foi o buzinão... Há de surgir a noticia que havia buzinões desde o inicio da época e que a direção e o treinador fez de tudo para que isso nao afetasse a equipa.

karkow

Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Fevereiro de 2021, 00:12

O Vitor Serpa é sócio e adepto do "CF os Belenenses". O Delgado sim, toda a gente sabe que é benfiquista

O Delgado, Fernando Guerra e Serpa acho que são os 3 benfiquistas. O Serpa deve dizer isso mas acho que é dos nossos. O Guerra odeia o Jesus de morte. Desde a primeira passagem do Judas por cá.

Roberto Kaldeira

Citação de: SilvaCosta em 25 de Fevereiro de 2021, 23:58
Citação de: Roberto Kaldeira em 25 de Fevereiro de 2021, 23:54
Estão como que a chamar ao Vi€ira ditador

Para os mais novos saberem, ou os desatentos, o Delgado foi guarda-redes do Benfica no inicio da década de 80. Era suplente do Bento, na primeira vez do Eriksson.
O problema é que os vi€iristas só vêem os penosos anos 90 até agora, que é como se dos anos 90 para trás não existisse SL BENFICA (cujo pensamento é uma filha da p*tice tremenda).

Eu por exemplo nasci em 96 e sei que os anos 60 foram do melhor que tivemos desde 1904! Tão simples quanto isso. Tenho pena é de não ter visto essas 2 TCE/Champions ganhas justamente por não ter nascido na década de 60.

RGouveia.SLB

Citação de: karkow em 26 de Fevereiro de 2021, 00:19

O Delgado, Fernando Guerra e Serpa acho que são os 3 benfiquistas. O Serpa deve dizer isso mas acho que é dos nossos. O Guerra odeia o Jesus de morte. Desde a primeira passagem do Judas por cá.

O Fernando Guerra é ultra defensor do NGL.

karkow

ya. mas sempre detestou o Judas. todas as semanas o enxovalhava na sua crónica. Na altura ainda comprava o jornal quase todos os dias e lembro me disso. Ódio de morte e gostava muito do Rui Vitória.

IloveSLB2014

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Fevereiro de 2021, 00:22

Mas detesta o cavalo branco

sbremoved_42475

PeladinhaXY

Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Fevereiro de 2021, 00:23
Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Fevereiro de 2021, 00:22

Mas detesta o cavalo branco
:rir:

Aquilo já é mais ódio até.

Bem bom, à filhos da p*ta na TV que idolatram os dois.

Roberto Kaldeira

Citação de: barrospt em 26 de Fevereiro de 2021, 00:27
Acabei de fazer mais uma ideia na torradeira!

:2funny: essa da "pãodumia" está muito boa mesmo

Fenómeno

Vou ser muito honesto,

O outdoor é ineficiente, será dinheiro para o lixo. Assinem o raio do requiremento para evocar uma AG.

É sabido que o Vieira está agarrado ao poder por uma questão de sobrevivência... O próprio tem dividas de centenas de milhões por resolver, enquanto está no Benfica pode viver às custas do clube. As ações que tem no clube são a sua poupança e mesmo assim, não dá para tudo. Efetuar negócios dúbios, oferecer contratos chorudos e beneficiar apenas os seus, é a sua salvação.

Em período de pandemia, guardem o dinheiro e cuidem-se.