Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Rikudou

Um gajo que devia andar a somar minutos na B anda a fazer minutos com o arsenal. Mais que culpa dele é culpa do treinador e toda a estrutura.

zefo

Tem qualidade mas tanto mas tanto a aprender

PeladinhaXY

O Yuri Ribeiro, o Pedro Amaral, Rebocco e sobretudo o Mangas( que é o melhor) são superiores a este gajo.

Acham que vão chegar todos a Internacionais A?
;D

RGouveia.SLB

Desde que veio a público o vídeo com os seus cães, devia logo aí ser corrido do Benfica.
Mas isso era se tivéssemos uma direcção benfiquista, exigente e interessada pelo clube.

slbenfica_croft

Coitado.

É tão tapadinho...

nqsbenfica

Citação de: gungunhana em 26 de Fevereiro de 2021, 17:14
Citação de: nqsbenfica em 26 de Fevereiro de 2021, 16:59
Citação de: gungunhana em 26 de Fevereiro de 2021, 14:25
Citação de: nqsbenfica em 25 de Fevereiro de 2021, 23:07
Citação de: gungunhana em 25 de Fevereiro de 2021, 22:53
Citação de: nqsbenfica em 25 de Fevereiro de 2021, 22:37
Devia fazer o resto da época na equipa B, pode ser que acorde
A sério???
Agora que a equipa B começou a render e malta que lá joga a demosnstrar qualidade ia este para lá rebentar com aquilo?...
tem dó!!!

Lá estão os que querem ganhar titulos com a equipa B.... a equipa B é para PREPARAR jogadores da formação para a equipa principal, deixem de ser largartos

Começo pelo fim, não sou lagarto.
Não quero ganhar titulos com a B a não ser que o nivel de jg seja tão bom que os faça ganhar esses mesmos titulos. Porque quando se tem gente que joga bem e ganha, tudo é melhor, os que nessa equipa jogam ficam mais confiantes, ficam mais perto de jogar na A e os que não conseguem esse objectivo, servem ao clube para se transferirem ou fazer de moeda de troca em negócios com jogadores que interessem á equipa A.
Quanto ao jogador em questão o que de melhor tinha já deu. aqundo da sua passagem na equipa B dividia com  o Fripong... Como jogador hoje, vale zero, e jamais iria melhorar indo de novo para a B onde se tiveres atenção está (após ter recuperado de lesão) outro que todos dizem ser potencialmente melhor que ele,
Já aqui escrevi uma vez, o N Tavares parece que toca (ou tocava) um instrumento de forma notável. provávelmente pelo dinheiro que ganha no futebol deu primazia a esta actividade... possivelmente perdeu-se um grande músico. O melhor conselho para o rapaz seria fazer o que gosta e sabe e não continuar a perder tempo em actividades para as quais não tem qualidade, o futebol paga mt bem, mas para quem não tem qualidade é algo que derruba psicológicamente qualquer um.
Só mais uma achega (que isto já vai longo) duvido que a motivação para jogar na B, funcionasse de forma agradável para o moço, aliás a atitude de desprezo pelo jogo após ter sido relegado pelo Lage o ano passado para a equipa B foi evidente.
Dois anos seguidos relegado seria ainda mais degradante para ele.

Quem tem humildade para aprender e sabe que não tem mostrado o que se esperava dele não se importava de voltar para a B e até para o ano ser emprestado

Ele tem qualidade para ser um lateral decente como o Eliseu, mas tem que aprender muito: posicionamento e técnica, só com treino e jogos. O David Tavares voltou para a B e evitou estar parado no Moreirense. o Nuno era extremo e evoluiu para lateral, tem os defeitos de quem veio da formação sem passar por uma etapa intermédia, não teve jogos suficientes para saber defender como se faz ao nivel do futebol profissional porque no nosso quadro competitivo de formação isso é só testado em jogos contra o Porto e Sporting, especialmente a defender a diferença é enorme, por isso foram criadas as equipas B e de sub23 para que certos jogadores que tenham mais dificuldades joguem o mais possivel para poder errar e aprender. O Nuno tem 21 anos mas aqui neste forum já acabou para o futebol, muitos devem ter a idade dele ou até menos, se já sabem tudo da vida e do futebol porque é não estão numa Tesla ou numa Nasa?

Ficamos cada um com a sua ideia quanto ao rapaz. O futuro e o tempo darão razão a ti ou a mim.

a mim não me preocupa ter razão, os adeptos não tem formação adequada para conhecer o processo formativo, há jogadores que só com 24 ou 25 anos se afirmam, outros com 18 anos e nem todos conseguem fazer o mesmo percurso, agora condenar uma carreira de um miudo de 21 anos é que me faz impressão e eu penso que ainda está a tempo de ser um jogador de futebol razoavel, no Benfica não sei mas para futuros jogadores que no inicio as coisas não corram bem os adeptos não podem os atirar para a fogueira...

não há João Felix todos os anos, o Ruben Dias demorou até se afirmar, o Renato Sanches saiu cedo de mais e agora está a afirmar-se... o Gesdon ainda não sei e o Florentino a mesma coisa.

Resumindo, se ele não subido logo para a equipa A e tem feito pelo menos 50 jogos na B ele não seria alvo

orlando77

Já considero isto... bulling...

AndreCruz11SLB

Palmeirinha

Igual ao jogo com os lagartos. Passividade perante o jogador que cruza... E deu golo.
Não tem qualidade para estar no Benfica. No mínimo emprestem para o estrangeiro.
Mendes, onde estás qd fazes falta? Não há 15 milhões p este?

220373

Eu gosto daa caracteristicas que tem

Falta ser ensinado

flip69

Não pode continuar, acho que todos os benfiquistas tiverem o mesmo sentimento quando o viram entrar contra o Arsenal, isso é revelador da qualidade do jogador, noutros tempos nem calçava mais.

Innuendo

Cada vez que este jovem joga com o manto, morre uma borboleta.

É do pior que já vi jogar no Benfica ( e já vi muito jogador mau).

Mas se o catedrático da treta diz que é o futuro da seleção eu acardito.

O Bernardo Silva está a fazer umas jogas do crlh a lateral esquerdo no city.

O Gonçalo ramos já deve ter ouvido umas poucas de vezes "pra jogares tu tiro quem? Tiro o sefroviche jogas tu? Tiro o Darío jogas tu"?

tomaz

Citação de: nqsbenfica em 26 de Fevereiro de 2021, 22:24
Citação de: gungunhana em 26 de Fevereiro de 2021, 17:14
Citação de: nqsbenfica em 26 de Fevereiro de 2021, 16:59
Citação de: gungunhana em 26 de Fevereiro de 2021, 14:25
Citação de: nqsbenfica em 25 de Fevereiro de 2021, 23:07
Citação de: gungunhana em 25 de Fevereiro de 2021, 22:53
Citação de: nqsbenfica em 25 de Fevereiro de 2021, 22:37
Devia fazer o resto da época na equipa B, pode ser que acorde
A sério???
Agora que a equipa B começou a render e malta que lá joga a demosnstrar qualidade ia este para lá rebentar com aquilo?...
tem dó!!!

Lá estão os que querem ganhar titulos com a equipa B.... a equipa B é para PREPARAR jogadores da formação para a equipa principal, deixem de ser largartos

Começo pelo fim, não sou lagarto.
Não quero ganhar titulos com a B a não ser que o nivel de jg seja tão bom que os faça ganhar esses mesmos titulos. Porque quando se tem gente que joga bem e ganha, tudo é melhor, os que nessa equipa jogam ficam mais confiantes, ficam mais perto de jogar na A e os que não conseguem esse objectivo, servem ao clube para se transferirem ou fazer de moeda de troca em negócios com jogadores que interessem á equipa A.
Quanto ao jogador em questão o que de melhor tinha já deu. aqundo da sua passagem na equipa B dividia com  o Fripong... Como jogador hoje, vale zero, e jamais iria melhorar indo de novo para a B onde se tiveres atenção está (após ter recuperado de lesão) outro que todos dizem ser potencialmente melhor que ele,
Já aqui escrevi uma vez, o N Tavares parece que toca (ou tocava) um instrumento de forma notável. provávelmente pelo dinheiro que ganha no futebol deu primazia a esta actividade... possivelmente perdeu-se um grande músico. O melhor conselho para o rapaz seria fazer o que gosta e sabe e não continuar a perder tempo em actividades para as quais não tem qualidade, o futebol paga mt bem, mas para quem não tem qualidade é algo que derruba psicológicamente qualquer um.
Só mais uma achega (que isto já vai longo) duvido que a motivação para jogar na B, funcionasse de forma agradável para o moço, aliás a atitude de desprezo pelo jogo após ter sido relegado pelo Lage o ano passado para a equipa B foi evidente.
Dois anos seguidos relegado seria ainda mais degradante para ele.

Quem tem humildade para aprender e sabe que não tem mostrado o que se esperava dele não se importava de voltar para a B e até para o ano ser emprestado

Ele tem qualidade para ser um lateral decente como o Eliseu, mas tem que aprender muito: posicionamento e técnica, só com treino e jogos. O David Tavares voltou para a B e evitou estar parado no Moreirense. o Nuno era extremo e evoluiu para lateral, tem os defeitos de quem veio da formação sem passar por uma etapa intermédia, não teve jogos suficientes para saber defender como se faz ao nivel do futebol profissional porque no nosso quadro competitivo de formação isso é só testado em jogos contra o Porto e Sporting, especialmente a defender a diferença é enorme, por isso foram criadas as equipas B e de sub23 para que certos jogadores que tenham mais dificuldades joguem o mais possivel para poder errar e aprender. O Nuno tem 21 anos mas aqui neste forum já acabou para o futebol, muitos devem ter a idade dele ou até menos, se já sabem tudo da vida e do futebol porque é não estão numa Tesla ou numa Nasa?

Ficamos cada um com a sua ideia quanto ao rapaz. O futuro e o tempo darão razão a ti ou a mim.

a mim não me preocupa ter razão, os adeptos não tem formação adequada para conhecer o processo formativo, há jogadores que só com 24 ou 25 anos se afirmam, outros com 18 anos e nem todos conseguem fazer o mesmo percurso, agora condenar uma carreira de um miudo de 21 anos é que me faz impressão e eu penso que ainda está a tempo de ser um jogador de futebol razoavel, no Benfica não sei mas para futuros jogadores que no inicio as coisas não corram bem os adeptos não podem os atirar para a fogueira...

não há João Felix todos os anos, o Ruben Dias demorou até se afirmar, o Renato Sanches saiu cedo de mais e agora está a afirmar-se... o Gesdon ainda não sei e o Florentino a mesma coisa.

Resumindo, se ele não subido logo para a equipa A e tem feito pelo menos 50 jogos na B ele não seria alvo
Bons jogadores não enganam. É como o algodão. Dá para perceber. Mesmo casos mais raros como o Dí Maria a técnica, aceleração, finta e enorme agilidade estavam todas lá. O rapaz vinha, muito novo, de um clube sem grandes condicoes formativas, foi cá que se deu o choque com o futebol de alta competiçào.

Estes do seixal é diferente. Têm outro acompanhamento desde cedo, outra formação, outra escola, e levam já com o "calduço" da segundona na equipa B

timduncan

BlankFile

Citação de: timduncan em 02 de Março de 2021, 12:34
Parece que o Newcastle e o Burnley estão interessados no Nuno Tavares. Era excelente.
https://www.thesun.co.uk/sport/football/14198682/newcastle-burnley-nuno-tavares-benfica-napoli/

É vender na hora, claro. Sem hesitação.