Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

poolshark

As tarjas estão por fora.

Mas aparentemente já praticamente toda a gente se convenceu do contrário.

RGouveia.SLB

Citação de: bzouk em 27 de Fevereiro de 2021, 11:27
Onde há droga, há o nome de alguém com ligações ao Vieira.

Só coincidências.

O nosso querido líder é um homem tão azarado.

zero07

Citação de: Camisola_20 em 27 de Fevereiro de 2021, 15:44
Essa tarja foi feita pelos mesmos que foram vandalizar as casas de Pizzi, Rafa e Bruno Lage.

Seria interessante se comparar a caligrafia.
Por acaso dá para ver que a caligrafia das tarjas do lado de dentroursos não tem nada a ver com a caligrafia das tarjas do lado de fora.
Os "M"s e "D"s são totalmente diferentes.

The Eagle 10

Estas últimas tarjas foram longe demais, tenho vindo a concordar com tudo o que tem sido feito desde o buzinão às tarjas em que demonstram insatisfação e descontentamento com o que tem ocorrido mas ameaças de morte já é passar o limite e entrar no cúmulo do idiotismo irracional, à uma barreira para tudo.

Pato Glorioso

Com este presid€nte o único que vai morrer é o Benfica!

1entremilhoes

Citação de: Shoky em 27 de Fevereiro de 2021, 15:39
Citação de: J_PN em 27 de Fevereiro de 2021, 14:43
Estou na dúvida se vejo o discurso dele amanhã ou não.

Aproveitar o discurso do aniversário do clube para dividir ainda mais os benfiquistas é muito rasteiro e fazer propaganda. Não há fundo para este indivíduo.

Eu não vejo.
Depois leio as gordas, para não me incomodar.

Basta saber o título, tudo resumido

"Ensaio sobre a cegueira"

Baron_Davis

pouco barulho sff, que tem de decorar o discurso de aniversário do clube escrito por algum dragarto da estrumetura

não vá dizer outra vez "esforço, dedicação, oh foda se o lagarto que fez a campanha da idade do Renato deu me um discurso dos tempos de alvalidl... ah e glória"

poolshark

Citação de: The Eagle 10 em 27 de Fevereiro de 2021, 15:56
Estas últimas tarjas foram longe demais, tenho vindo a concordar com tudo o que tem sido feito desde o buzinão às tarjas em que demonstram insatisfação e descontentamento com o que tem vindo a ocorrer mas ameaças de morte já é passar o limite e entrar no cúmulo do idiotismo irracional, à uma barreira para tudo.

Não consideras a hipótese de vitimização?

Fenómeno

Afinal é o papel...

Esperem, quem é que nós conhecemos que ficou conhecido por aquirir valores de qualidade duvidosa?

Benficaa

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 27 de Fevereiro de 2021, 15:31
Esta merda tresanda a Boaventura.

Esse labregão, pobre Benfica entregue a gente desse calibre

lPhoenix

Eu faço parte da corrente entracionista por isso, não mereço muita credibilidade, mas parece-me que as tarjas encomendadas por esta direção estão entrelaçadas nas grades.

Harlem

Estas últimas tarjas foram longe demais, tenho vindo a concordar com tudo o que tem sido feito desde o buzinão às tarjas em que demonstram insatisfação e descontentamento com o que tem ocorrido mas ameaças de morte já é passar o limite e entrar no cúmulo do idiotismo irracional, à uma barreira para tudo.

:rir:

Agora pensa um bocado.

1entremilhoes

Nunca é demais lembrar que ele é presidente sem que tenha os anos necessários como sócio para concorrer.
Isto foi varrido para debaixo do tapete por parte de quem devia zelar pelo cumprimento  dos estatutos do clube.

Camisola_20

Tu es ingénuo ao ponto de achar que esta foi feita pelas mesmas pessoas que fizeram as restantes? Que são obra das mesmas cabeças e estrategas das outras e do buzinão?

Se es, então é para ti que o Vieira vive.