Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Karel Alinho

"Jorge Jesus é o melhor treinador português e vai dar muitas alegrias aos Benfiquistas"

"O Benfica não é gerido de fora para dentro"

"Não sou demagogo"

Glori88

Citação de: Karel Alinho em 28 de Fevereiro de 2021, 09:52
"Jorge Jesus é o melhor treinador português e vai dar muitas alegrias aos Benfiquistas"

"O Benfica não é gerido de fora para dentro"

"Não sou demagogo"

+

"não se pode ganhar sempre"

"o Benfica só me prejudica"

"se eu pudesse dizer tudo o que sei"

mais umas e já montamos aqui o bingo para logo

iloy

Citação de: Esbutenado em 28 de Fevereiro de 2021, 08:09
Casas do Benfica do Porto e Matosinhos no Facebook a felicitar a direção por mais um aniversário do Sport Lisboa e Benfica. Sim, leram bem, a felicitar a direção.
Uns descontos aqui, uns bilhetes ali, umas visitas guiadas ao Seixal, infelizmente bastam coisas destas para comprar a opinião destes "Benfiquistas".
É que nem sequer disfarçam, mensagens exatamente iguais, a provarem claramente que receberam ordens do Benfica para publicarem essa mensagem.
Se o vigarista do Vieira investisse no sucesso do Benfica metade do tempo que investe em manter-se no poleiro acho que por esta altura já tínhamos ganho uma champions.

Ha anos que afirmarmos que o lfv comprou as casas tal comprou a oposição.
Este presidente não quis ser presidente para servir o Benfica mas para poder servir-se do Benfica o mais tempo possível.
Acredito que os benfiquistas vão acordar

AnotherDoom

Citação de: MANOCAS37 em 28 de Fevereiro de 2021, 00:14
O Presidente que merecíamos ter

Sem nunca referir a mediocridade que nos dirige desde 2003, toca nos pontos todos:

- Liderança exemplar

- clube popular forjado com ambição - ganhar

- lembrar as figuras do passado

- Construir o presente e o futuro respeitando o nosso legado

- Privilégio de representar o Benfica

- Dedicação desinteressada

- Verdadeira hegemonia (7 campeonatos em 8)

- Património e modernização (as pedras da calçada)

- Prestigio do Benfica em todo mundo

- Intransigência na defesa do Benfica

- Dar a cara nos momentos difíceis

- Nunca procurar desculpas

- Defesa da democracia

- Rejeição de qualquer órgão que escolhesse futuro Presidente

- Eleições democráticas e transparentes

- Não se apresentou  as eleições - estava para servir

- Escolher o momento certo para sair

- Elevação de príncipios e estatuto moral

- Benfica com identidade e valores

E a cereja no topo do bolo:

- O Benfica de TODOS, o Benfica de 1904

Tudo aquilo que esta gentalha não sabe, nem faz a mínima ideia do que é.

Sem nunca mencionar a mediocridade reinante, foram tiros certeiros atrás de tiros certeiros.

É todo um outro nível.

Boddicker

cmarg1971

Alguém aqui conhece pessoal da comunicação social que nos possa informar como está o resultado desse clássico entre os panos de protesto e os panos de ameaças?

Parece que temos uma arbitragem nesse jogo à boa maneira do Puerto...

Bukowski

Eu ainda tenho alguma esperança que estas faixas sejam a desculpa para ele se demitir.

Sim, às vezes gosto de me armar em ingénuo.

ISO

Citação de: Boddicker em 28 de Fevereiro de 2021, 10:11
A que horas é a tempestade de areia?

Parece que o discurso foi escrito pelo Paulo Gonçalves...
::)

TFFS

Citação de: Bukowski em 28 de Fevereiro de 2021, 10:14
Eu ainda tenho alguma esperança que estas faixas sejam a desculpa para ele se demitir.

Sim, às vezes gosto de me armar em ingénuo.
Demitir de toda e qualquer responsabilidade pela situação do clube? Sim.

paulomaia1972

Nada mudou.
Está agarrado ao poder.
Depende do estatuto para escapar à justiça.
Vai continuar a fuga para a frente.

GoloDeLetra

Vai desde já apresentar a sua candidatura para 2024 para mostrar quem manda e que tem bigode de aço.

Lebohang Mokoena

Carlos Amorim

Citação de: redglobe em 28 de Fevereiro de 2021, 09:30
Citação de: Petrov_Carmovich em 28 de Fevereiro de 2021, 09:23
Citação de: EagleSL1904 em 28 de Fevereiro de 2021, 00:23
Que elegância de discurso do JNL. A evocação de Borges Coutinho, um senhor que soube deixar um legado e cuja verticalidade não o permitiu alapar-se ao poder, é uma lufada de ar fresco num clube pejado de escroques moralmente falidos.

Não tenho vergonha absolutamente nenhuma de assumir que chorei a ler a mensagem. Que coisa linda é sonhar com um Benfica timonado por benfiquistas.

VIVA O BENFICA!!!

Eu avisei aqui neste tópico que era melhor o Noronha falar com uma intervenção cirúrgica de alta classe. Foi exactamente o que ele conseguiu fazer. Bravo!

E que intervenção!

A minha única crítica a ele foi na noite das eleições não ter barrado a fuga das urnas. Digamos que pecou por ingenuidade, ao acreditar na promessa da mag de que os votos iam ser contados.

Esse intuito expresso pelo pmag devia ter ficado escrito e sido assinado na presença da CS, porque já todos sabiam que faltar à verdade é com aquela trupe.
A malta não percebe que a oposição não pode falar muito.
Basta irem ao Facebook e lerem o que escrevem por lá em páginas do Benfica, etc.
Os vieiristas aproveitam qualquer frase ou discurso para dizerem que uma determinada pessoa está a desestabilizar ou só diz mal do Benfica, etc.
Quem quiser ser candidato contra o vieira não se pode expor muito porque aparece logo a legião de fãs do vieira com o mesmo discurso de vitimização, etc.
Os apoiantes mais fervorosos do vieira eram precisamente os mais fervorosos do vale e azevedo.
E as pessoas digam o que disserem, o vale e azevedo não perdeu as eleições por causa de escândalos, de corrupção, nada disso.
Perdeu porque no período pré eleitoral o Benfica não estava bem desportivamente e o Vilarinho sacou o trunfo do Jardel. E o Eusébio também ajudou um bocadinho.
Agora, os casos de corrupção, etc, a malta via isso como uma campanha orquestrada pelos outros clubes para derrubarem o presidente, vale e azevedo.

ramalho1

Citação de: Napster em 28 de Fevereiro de 2021, 09:31
Citação de: Red2802 em 28 de Fevereiro de 2021, 08:58
Só agora reparei que a tarja está colocada atrás das grades.

A primeira coisa que se pensa é que estão a preparar um qualquer motim em sinal de revolta pela qualidade da comida na cantina duma qualquer prisão.

E que o chef se chama Vieira.

O homem promete todos os dias um rodízio de carnes maturadas, bem regado com um Lafite Rothschild de 1977, mas depois é todos os dias arroz de Cavala com limonada.

Toda a gente desespera.

Não está. Eu também achava mas é ilusão de ótica. Se fizeres zoom na parte inferior consegues ver que está por fora.

Para mim há uma parte por dentro e outro por fora. Se fores ver as letras que dizem VIEIRA estão por dentro.

ravie

Alguém sabe quando foi gravada a entrevista?

Gostava de ver como é que o Vieira respondia às notícias hoje vinculadas no jornal Record.