Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Penkoo

MrKafafi

Este escarro aos benfiquistas merece uma resposta à altura nos próximos dias.

Camisola_20

Que fique claro que nos foi declarada guerra. E já não foi a primeira vez nos ultimos meses.

Primeiro com uma Newsletter e agora com este sketch.

Não se esqueçam disto.

jmjc

Diz o gajo que em 3 pessoas votaram 2 nele .... achas que nao se sabe o q fizeste gatuno?

PaulinhoB

Citação de: hugoPT92 em 28 de Fevereiro de 2021, 20:03
Citação de: PaulinhoB em 28 de Fevereiro de 2021, 20:02
Temos uma semana até estes conas ganharem 2 jogos seguidos, é agora ou nunca!

Pelo contrario, é precisamente quando isso acontecer que a contestação no pode parar!
Pois eu sei, mas é que infelizmente vai acontecer com muita gente..

Armani

Os sacrifícios que eu faço para estar no benfica!... E as pessoas dizem "está agarrado ao tacho". Eu não!

JustMeOk

Garotões e agora Pulhas, a culpa é basicamente vossa. :confused:

fpie

Conclusao,

está tudo bem, apoem e desculpem lá qualquer coisinha

paulomaia1972

Perdeu-se uma oportunidade de fazer um buzinão durante a entrevista junto ao estádio da Luz.

MAGICAL ONE

Este gajo é um "atrasado" que vai lá vai... se alguem fizer uma coisa qualquer bem, fica com credito ilimitado pra ele :rir:
Por isso é que depois podem fazer a merda que fizerem que ele vai sempre custar lhe despacha los, pois vai estar sempre a pensar na coisa boa que fizeram e que se ja a fizeram daquela vez, podem voltar a faze la ;D mas na merda que entretanto se fartaram de fazer ja nao lhe interessa nada :crazy2:

É isto que temos à frente do clube à quase 20 anos.

redglobe

Elio_Ribeiro

E foi isto, fala o presidente sinto vergonha, fala o treinador sinto vergonha, vejo o Benfica a jogar sinto vergonha, vejo o capitão do Benfica em campo sinto vergonha, olho para a classificação sinto vergonha....

Conclusão: estamos uma vergonha

Solução: não há, mas temos de continuar a fazer o máximo que consigamos, pelo Benfica, não podemos desistir

Andre.C

Não tens vergonha na cara!!!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk