Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MANOCAS37

Aposto que o Pedro Pinto a esta hora deve estar lixado.

Esqueceu-se da pergunta sobre a contagem dos votos nas eleições e se isso seria um dos motivos do descontentamento da massa adepta.

bellamy

Citação de: duarte_1976 em 28 de Fevereiro de 2021, 20:06
Citação de: rude em 28 de Fevereiro de 2021, 19:59
Hoje já começou a campanha para desinvestir novamente, já falou do amor pelo seixal, a menina dos olhos dele.
Vai começar novamente o tempo de lançar miúdos prematuramente só para fazerem dinheiro com os miúdos!
Projeto desportivo: Lançar miúdos e vende-los para encher os bolsos de muitas pessoas!

Isso foi muito obvio na resposta ao Toni.
Eu para mim temos de voltar a ter uma política interna. Isto não é sustentável nem nos leva a lado nenhum. Para perder, prefiro perder com os nossos. Pelo menos já cá estão, não se gasta dinheiro, tem 15 anos de Benfica e sentem mais o clube. Pq haveremos de ir buscar um jovem a 25M se temos outro cá em casa a custo zero? O jovem uruguaio é melhor que o jovem português?

Esta política, faz a pressão aumentar imenso pq toda a gente fala dos 100M gastos e a médio prazo vai nos meter no fosso.

ruisan

No início diz "a responsabilidade é minha".

A seguir manda as culpas para cima de canais de TV, de comentadores críticos, arbitragens, covid,  adeptos com expectativas elevadas, as tarjas... e no final diz "fazia tudo igual".

Estamos entregues aos bichos. Rua com esta corja!!!

Survivor

Vi, infelizmente, tudo.

Fiquei com uma profunda sensação de tristeza.

O Benfica não vive na mistica das paredes ou cores, vive nos adeptos e no querer inigualavel de ser sempre melhor em todos os aspectos, de ser um verdadeiro idolo de ideiais e ideais.

O que vi foi alguem a por o Benfica em coma profundo.

MonstroDasCuecasRotas

Forssa, presidente!

Se podemos sonhar em selebrar mais 110 anos em cima dos 110 que selebramos hoje muito se deve a vossê! Não dezista! E cuidado com a homidade!

Francescoli

Baron_Davis

alguém diga ao Ruim Costa que afinal o jim carrey das furnas quer fazer o mandato todo

vermelhao_33

A insinuacao pifia que a equipa foi contaminada no balneario do dragao mostra bem o medo que tem da maquina de propaganda do fcporto.

Diablo

Citação de: [R] em 28 de Fevereiro de 2021, 19:47
101 casas vezes 50...

Mais os presidentes das próprias casas. Mais todos os funcionários do clube. Mais todos os atletas do clube. Só aqui deves ter 10% de votos (porque, com jeitinho, todos têm direito a 50 votos).

Armani

Um gajo que diz à boa cheia que é ele que toma as decisões e depois crítica os adeptos porque foi forçado a fazer o que eles queriam.

E disse tudo na mesma frase sem se rir.

Slb04Sempre

FAGL_BEN

Pedir à SICN um Polígrafo especial Luís Filipe Vieira!

bellamy

Citação de: Slbstriker em 28 de Fevereiro de 2021, 20:13
Hoje às 21:00 vai haver o debate sobre a mística no Benfica.

Será que a mística vai ser museus, jornais, paredes pintadas de encarnado, etc.??
debate onde?

Camisola_20

Luís Filipe Vieira: «Vertonghen não era bem o que Jesus pretendia...»

JJ pretendia Cabrera, confirmado por Vieira. Era a primeira opção.

Eu pergunto-vos, este homem tem condições de continuar a treinar o Benfica? Vão mesmo continuar com a conversa de que não teve o plantel que queria?

Seria um plantel mesmo melhor?

Pensem.

Mr. Berg

Citação de: Ru10 em 28 de Fevereiro de 2021, 20:12
Citação de: Mr. Berg em 28 de Fevereiro de 2021, 20:11
Fiquei foi sem perceber de quem é a culpa afinal. Se da covid ou se dos pulhas
A culpa é dele. Essa foi a frase feita para dar impacto.

Depois pelo meio culpou o covid, os adeptos e repetiu que faria tudo igual.
Ah pois ele assumiu os erros, mas depois diz todo orgulhoso que voltaria a fazer tudo igual :rir: