Movimento Servir o Benfica

El Tacuara

elRey Jonas

Elvis the Pelvis

Parabéns Sport Lisboa e Benfica.

Acredito que um dia o nosso clube renasça das cinzas e volte a ser o que foi no passado, um clube inigualável pelas vitórias e pelos valores.

ElPayaso

Citação de: danhel em 26 de Fevereiro de 2021, 11:24
Li a entrevista de Benitez e achei excelente  do ponto de vista estratégico. Com um senão, que eu percebo da parte dele, mas que é superior a mim: é demasiado soft com Vieira.

Fiz e faço parte do Movimento. Acredita que por um lado também estou muito cansado da oposição escuteira e fofinha, mas por outro só assim se consegue colher simpatia e atenção da parte daqueles que ainda gostam de Vieira. O feedback que vamos tendo é francamente positivo. Malta que nos desprezava, mas que vai começando a perceber os nossos argumentos e o Benfica pelo qual lutamos, que é, no fundo, o mesmo que o deles.

Ovelha

Citação de: ElPayaso em 28 de Fevereiro de 2021, 00:38
Citação de: danhel em 26 de Fevereiro de 2021, 11:24
Li a entrevista de Benitez e achei excelente  do ponto de vista estratégico. Com um senão, que eu percebo da parte dele, mas que é superior a mim: é demasiado soft com Vieira.

Fiz e faço parte do Movimento. Acredita que por um lado também estou muito cansado da oposição escuteira e fofinha, mas por outro só assim se consegue colher simpatia e atenção da parte daqueles que ainda gostam de Vieira. O feedback que vamos tendo é francamente positivo. Malta que nos desprezava, mas que vai começando a perceber os nossos argumentos e o Benfica pelo qual lutamos, que é, no fundo, o mesmo que o deles.
É isto basicamente. Nunca se vai convencer o lado oposto com posições agressivas, extremistas que os aliene. Isso só vai fazer com que eles ganhem (ainda mais) rancor por todos os que, por uma razão ou outra, não apoiem vieira, e dificulta a vida a movimentos oposicionistas.

É o mesmo que discutirem sobre política com alguém que só vos insulta a cada argumento que lança. Certamente não iriam ficar receptivos às ideias dessa pessoa/corrente ideológica.

Cada vez que vejo um apoiante de vieira a comentar algo nas redes sociais e vem um anti-vieira imediatamente insultá-lo, tenho alguma pena, pois sei que aquela actuação em nada beneficia a oposição a vieira.

Guardião Encarnado

Uma fatia para pequeno almoço?

https://abola.pt/nnh/2021-03-01/benfica-movimento-reage-com-receita-a-entrevista-de-vieira/880946

O Movimento Servir o Benfica reagiu de forma irónica à entrevista de Luís Filipe Vieira à BTV e publicou nas redes sociais vídeo com os ingredientes que deveriam levar o clube ao sucesso, mas com «receita péssima», que também mete «demagogia, esforço, dedicação, glória e 'peaners'» e cujo resultado, após levar «uma hora ao forno», durante a qual se recomenda que se «leia uma cartilha à janela», acabar por ser «o Benfica atual».

Foi também de forma irónica que Francisco Benitez, candidato a presidente da Mesa da Assembleia-Geral do Benfica na lista de João Noronha Lopes, publicou comentário no Facebook, dando os «parabéns a todos os benfiquistas que sabem que o Benfica foi fundado por 24 homens», numa alusão a um dos lapsos que Vieira cometeu ao longo da entrevista de mais de uma hora ao canal de televisão oficial do clube.

Veja:

Vídeo no nosso Twitter
https://twitter.com/ServirOBenfica/status/1366101865318998023?s=19

redglobe

Citação de: Guardião Encarnado em 01 de Março de 2021, 09:14
Uma fatia para pequeno almoço?

https://abola.pt/nnh/2021-03-01/benfica-movimento-reage-com-receita-a-entrevista-de-vieira/880946

O Movimento Servir o Benfica reagiu de forma irónica à entrevista de Luís Filipe Vieira à BTV e publicou nas redes sociais vídeo com os ingredientes que deveriam levar o clube ao sucesso, mas com «receita péssima», que também mete «demagogia, esforço, dedicação, glória e 'peaners'» e cujo resultado, após levar «uma hora ao forno», durante a qual se recomenda que se «leia uma cartilha à janela», acabar por ser «o Benfica atual».

Foi também de forma irónica que Francisco Benitez, candidato a presidente da Mesa da Assembleia-Geral do Benfica na lista de João Noronha Lopes, publicou comentário no Facebook, dando os «parabéns a todos os benfiquistas que sabem que o Benfica foi fundado por 24 homens», numa alusão a um dos lapsos que Vieira cometeu ao longo da entrevista de mais de uma hora ao canal de televisão oficial do clube.

Veja:

Vídeo no nosso Twitter
https://twitter.com/ServirOBenfica/status/1366101865318998023?s=19

Em 20 anos de presidência não teve sequer interesse em conhecer minimamente a história de quem construiu este clube. É triste. É o que temos.

#jesuispulha

terrorista

hoje sonhei que havia novas eleições no Benfica

CaCo

Citação de: terrorista em 01 de Março de 2021, 10:49

Com ou sem contagem de votos!??

Sem contagem antecipo-te já o resultado.

Grizzli

O video ta lindo.

A alusao a banana..lol.

danhel

Notável o vídeo. Os meus parabéns.

terrorista

Citação de: CaCo em 01 de Março de 2021, 11:06
Citação de: terrorista em 01 de Março de 2021, 10:49

Com ou sem contagem de votos!??

Sem contagem antecipo-te já o resultado.

Não cheguei a essa parte.

Estava a haver um debate entre todas as listas e depois íamos começar a votar (voto físico). 

Depois acordei.

SemperFi_SLB

Sou totalmente contra o regime actual!

Votei Noronha nas eleições! E voltaria a fazê-lo hoje e amanhã! Com cada vez mais certezas e menos dúvidas!

Prezo imenso a existência deste movimento! E outros do género, que visam defender os maiores interesses do Benfica! E/ou denunciar tudo de mau e péssimo que existe na actual direcção!

A todos os que verdadeiramente defendem o Benfica agradeço profundamente!

Posto isto, meus senhores, lamento, mas sinceramente não apreciei o vosso vídeo da receita!

Entendo e estou de acordo com o seu conteúdo! Inteiramente! não é isso que está em questão!

A situação actual do clube é, do meu ponto de vista, grave!

Encontrar solução para o (grande) problema que temos é francamente difícil!

A oposição terá necessariamente de ter uma imagem séria e sólida, para que possa ser respeitada e levado a sério o seu ponto de vista!

A conjuntura actual não está para brincadeiras!

De tanta coisa que podia e devia ser notícia na CS, este vídeo não é um deles!

O Benfica depende da capacidade da oposição de abrir os olhos aos sócios "ceguinhos"! E angariar cada vez mais seguidores!

A oposição tem que ser considerada séria e capaz!

Isto foi uma atitude de garoto que terá mais efeitos negativos do que positivos!

O NGL enterrou-se todo na entrevista que deu, pois bem, no meu entender, conseguiram acompanhar esse registo!

Desnecessário!

Continuo a apoiar-vos certamente, porém, por favor, tenham atenção ao que lançam cá para fora! Sejam criteriosos nas abordagens públicas!

O futuro do Benfica passa muito por movimentos como este, mas com a seriedade que o nosso momento actual exige!

Pf continuem a lutar pelo nosso Benfica!

VIVA O BENFICA!!!