Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

SucintoBenfica

Citação de: mMateus em 09 de Fevereiro de 2021, 20:38

:cry2:

Passar de Jonas, Mitroglou, Jimenez e Jovic para Seferovic, Darwin e Gonçalo.

"Benfica mais pujante da história"

KunAguero16

Citação de: merlin em 09 de Fevereiro de 2021, 20:52
Citação de: Lost_88 em 09 de Fevereiro de 2021, 20:43
Citação de: merlin em 18 de Janeiro de 2021, 18:15
Aquela ultima lesão no joelho deu cabo de tudo... Até se falava que iria sair para o psg, depois disso nunca mais foi o mesmo.

ele confirmou que essa lesão deitou por água abaixo uma ida para Inglaterra, e não psg.
Havia interessados em Inglaterra, man city, Arsenal e Tottenham, mas pelo que me lembro era o psg que pagaria mais.

A única transferência que teve certa e se fodeu com a lesão era para o Zenit. 40 ME

merlin

Citação de: KunAguero16 em 10 de Fevereiro de 2021, 14:42
Aquela ultima lesão no joelho deu cabo de tudo... Até se falava que iria sair para o psg, depois disso nunca mais foi o mesmo.

ele confirmou que essa lesão deitou por água abaixo uma ida para Inglaterra, e não psg.
Havia interessados em Inglaterra, man city, Arsenal e Tottenham, mas pelo que me lembro era o psg que pagaria mais.

A única transferência que teve certa e se fodeu com a lesão era para o Zenit. 40 ME

Só te vou responder uma vez pq sei que és o dono da verdade, por isso fazes com esta informação aquilo que quiseres...

https://tntsports.com.ar/ligaprofesional/Un-jugador-de-Boca-estuvo-cerca-de-jugar-en-PSG-Las-negociaciones-estaban-avanzadas-reconocio-Toto-Salvio-20201105-0014.html

Min 4.20:
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/man-united-na-frente-por-gaitan-e-psg-por-salvio-950255

-Receção ao Marítimo constitui o adeus da dupla argentina ao Estádio da Luz
O Manchester United é o clube mais bem colocado na corrida à contratação de Gaitán, estando o Paris Saint-Germain na pole position relativamente à transferência de Salvio.

KunAguero16

Citação de: merlin em 10 de Fevereiro de 2021, 15:24
Citação de: KunAguero16 em 10 de Fevereiro de 2021, 14:42

Só te vou responder uma vez pq sei que és o dono da verdade, por isso fazes com esta informação aquilo que quiseres...

https://tntsports.com.ar/ligaprofesional/Un-jugador-de-Boca-estuvo-cerca-de-jugar-en-PSG-Las-negociaciones-estaban-avanzadas-reconocio-Toto-Salvio-20201105-0014.html

Min 4.20:
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/man-united-na-frente-por-gaitan-e-psg-por-salvio-950255

-Receção ao Marítimo constitui o adeus da dupla argentina ao Estádio da Luz
O Manchester United é o clube mais bem colocado na corrida à contratação de Gaitán, estando o Paris Saint-Germain na pole position relativamente à transferência de Salvio.

Para mim a palavra do Fireeagle vale mais que links.

É só.

Mikaeil

Julião Veiga

https://twitter.com/BocaJrsOficial/status/1366377182940041217

Eduardo Salvio: ruptura del ligamento cruzado anterior de la rodilla izquierda.

Schuldiner

Não tem sorte nenhuma.

Muito tem feito na carreira com as lesões que tem tido. Não é para qualquer um.

RAFL

mais uma.......surreal, está todo podre.....

arruma as botas depois de finalizar este contrato....

areal

Que azar.. Rapidas melhoras.

Darkboy

Coitado. Está sempre nisto.

Mentalmente deve ser complicadíssimo.

JM21

Bem, que azar. Muita força, Toto!

As rápidas melhoras!  :slb2:

ET

Força, campeão!

cernache1

As melhoras, rapaz !

Trapattoni

E haviamos nós de ficar com ele durante mais tempo...
Morreu para o futebol, não há que ter vergonha em admiti-lo.
Foi um excelente jogador até 2015 mas depois disso regrediu não só a nível pessoal como a nível mental e estava a mais há 3 anos. Mas o ruizinho lá metia outra moeda para dar mais uma voltinha.
Foi um dos heróis azul e brancos em 2018, não tenho a mínima duvida. Quando me lembro do penta perdido lembro-me sempre da cara deste gajo em primeiro lugar.
Que reconsidere a sua posição no mundo do futebol e se retire porque por volta deste andar vai acabar num clube da distrital.

Edd

Pqp, é a 3a rotura, não?