Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

GloriosoSLB1904

Portento físico mas com limitações técnicas e o QI futebolístico mais baixo do plantel.

Tapion

Tem muito para evoluir, mas sinceramente prefiro-o ao Grimaldo neste momento.

John F. Kennedy

Citação de: poliban em 04 de Março de 2021, 22:18
Citação de: tommy7x em 04 de Março de 2021, 22:09
Epa, eu acho mt fraco. Só tem físico e cruzamento.. de resto..

Cruzamento não concordo. Zero bolas para os colegas hoje em 150 cruzamentos. É à toa.
Certo, digo mais numa perspetiva de ao menos tentar. Se fosse o Grimaldo esses 150 cruzamentos passavam para 150 passes para trás ou para o lado.

Joaoac

Tem grandes qualidades físicas e técnicas, pode jogar em várias posições, acredito que o miúdo Ira fazer uma bela carreira em Itália ou Inglaterra

Rui Ramone

Fez uma exibição superior ao Grimaldo, tbm é verdade que não foi muito apertado defensivamente mas gostei de ver os cruzamentos de primeira

Alento

Citação de: Joaoac em 04 de Março de 2021, 22:29
Tem grandes qualidades físicas e técnicas, pode jogar em várias posições, acredito que o miúdo Ira fazer uma bela carreira em Itália ou Inglaterra
técnicas?

Joaoac

Citação de: Alento em 04 de Março de 2021, 23:20
técnicas?

Claro que tem, ou só teve quando jogou a defesa direito, estes miúdos precisam de jogar e jogar muito coisa que não tem feito, uns mais do que os outros mas precisam de mais e mais é mais!!  Precisamos urgentemente de um clube onde eles possam jogar e crescer, um satélite controlado por nós cá dentro ou lá fora, temos é de arranjar esse clube o mais rápido possivel

AndreCruz11SLB

Precisava de muitos jogos na primeira liga, nuns patamares abaixo do Benfica... Não desistir já dele

BlankFile

Citação de: AndreCruz11SLB em 05 de Março de 2021, 00:51
Precisava de muitos jogos na primeira liga, nuns patamares abaixo do Benfica... Não desistir já dele

Foi aí que o Benfica falhou com ele e mesmo com o Tomás Tavares. Não tiveram jogos suficientes na equipa B a jogar na Segunda Liga sequer... hoje seriam ambos mais jogadores, se tivessem sido bem geridos nesse aspecto.

O Nuno Tavares é um enigma para mim. Umas vezes gosto, outras vezes odeio. Não sei o que vai sair daqui sinceramente.

R_M_1904

É o daniel alves.

Pokrl

Cruza muito, um exagero, de vez em quando sai um bem, e assim se cria o mito de que cruza bem. O problema é que até esse sair bem perdem-se inúmeras jogadas.

MMeira

N vi o jogo... mas poderá ser pior que o Grimaldo, q é o pior defesa esquerdo que me lembro de ver no Benfica em termos defensivos?

Jota059

Não sei o que pensar deste Jogador, hoje fez um excelente jogo... a todos os níveis... uma equipa que nunca cruza não pode ser perigosa... e os cruzamentos dele metem sempre a defesa adversária em pressão...
A que apertar com ele que ainda pode sair uma coisa boa de ali...

Motörhead

Citação de: Jota059 em 05 de Março de 2021, 06:58
Não sei o que pensar deste Jogador, hoje fez um excelente jogo... a todos os níveis... uma equipa que nunca cruza não pode ser perigosa... e os cruzamentos dele metem sempre a defesa adversária em pressão...
A que apertar com ele que ainda pode sair uma coisa boa de ali...
Fez um excelente jogo contra uma equipa da segunda liga....

Motörhead

Citação de: BlankFile em 05 de Março de 2021, 01:18
Citação de: AndreCruz11SLB em 05 de Março de 2021, 00:51

Foi aí que o Benfica falhou com ele e mesmo com o Tomás Tavares. Não tiveram jogos suficientes na equipa B a jogar na Segunda Liga sequer... hoje seriam ambos mais jogadores, se tivessem sido bem geridos nesse aspecto.

O Nuno Tavares é um enigma para mim. Umas vezes gosto, outras vezes odeio. Não sei o que vai sair daqui sinceramente.
"Aposta na formação sem critério no Benfica" - Abel Ferreira

https://www.google.com/amp/s/maisfutebol.iol.pt/made-in/abel-ferreira/abel-fala-da-formacao-e-lembra-benfica-a-aposta-comecou-a-ser-feita-sem-criterio