Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

niko31

Dizer que defende melhor que Grimaldo é anedotico. Nenhum deles tem nivel para um sistema a 4 defesas. Com 3 defesas, penso que fazem excelentes alas. Apesar de o Nuno as vezes ser trapalhao, não me parece ser nenhum cepo tecnicamente e o Grimaldo já vimos que a ala é excelente.

Slbttotosalvio

Têm que ser testado a extremo direito.
Temos aqui o nosso marega  :rir:

Joaoac

Citação de: Motörhead em 05 de Março de 2021, 11:24
Citação de: Joaoac em 05 de Março de 2021, 10:22
Citação de: Motörhead em 05 de Março de 2021, 10:15
Citação de: Joaoac em 05 de Março de 2021, 09:50
Citação de: Motörhead em 05 de Março de 2021, 07:00
Citação de: Jota059 em 05 de Março de 2021, 06:58
Não sei o que pensar deste Jogador, hoje fez um excelente jogo... a todos os níveis... uma equipa que nunca cruza não pode ser perigosa... e os cruzamentos dele metem sempre a defesa adversária em pressão...
A que apertar com ele que ainda pode sair uma coisa boa de ali...
Fez um excelente jogo contra uma equipa da segunda liga....

Aqui está a grande diferença, para o Nuno desvalorizam o Estoril, já com o Gonçalo..
Por mim, Gonçalo fez um fraco jogo. Perante uma equipa de segunda liga, é preocupante...

Preocupante, porque? Deixem os miúdos crescer e eles só crescem jogando se for na A, magnifico , se for na B, excelente
Ontem, todas as condiçoes estavam reunidas para o Gonçalo ganhar "pontos" porque é nestes tipos de jogos a titular com equipas destas que tem que mostrar ser diferenciado.

Tu chamas pontos, eu chamo minutos, e ontem foi um bom jogo para ele ter esses minutos para ganhar ritmo de jogo e ganhar algum ânimo e moral

.:VMPT:.

Não sei o que pensar deste Jogador, hoje fez um excelente jogo... a todos os níveis... uma equipa que nunca cruza não pode ser perigosa... e os cruzamentos dele metem sempre a defesa adversária em pressão...

Que, só por acaso, joga muito melhor que muitas da primeira liga....

Motörhead

Citação de: Joaoac em 05 de Março de 2021, 12:20
Citação de: Motörhead em 05 de Março de 2021, 11:24
Citação de: Joaoac em 05 de Março de 2021, 10:22
Citação de: Motörhead em 05 de Março de 2021, 10:15
Citação de: Joaoac em 05 de Março de 2021, 09:50

Aqui está a grande diferença, para o Nuno desvalorizam o Estoril, já com o Gonçalo..
Por mim, Gonçalo fez um fraco jogo. Perante uma equipa de segunda liga, é preocupante...

Preocupante, porque? Deixem os miúdos crescer e eles só crescem jogando se for na A, magnifico , se for na B, excelente
Ontem, todas as condiçoes estavam reunidas para o Gonçalo ganhar "pontos" porque é nestes tipos de jogos a titular com equipas destas que tem que mostrar ser diferenciado.

Tu chamas pontos, eu chamo minutos, e ontem foi um bom jogo para ele ter esses minutos para ganhar ritmo de jogo e ganhar algum ânimo e moral
Uma coisa nao impede a outra. Jogar para ganhar ritmo, animo e moral mostrando as suas qualidades para marcar pontos.

Espártaco

Sentimentos mistos, como se diz por aqui. Não consigo desgostar dele.  :confused:

J_PN

De momento dá mais à equipa que o Grimaldo.

Final de ciclo claro para o espanhol.

nqsbenfica

O exemplo que devia ter jogado mais na B antes de subir para a principal, se o Grimaldo jogar todos os jogos de semana a semana faz sentido treinar na A e jogar na B, tal como Gonçalo Ramos quando voltar o Darwin

BC

Se a parte mental começar a trabalhar em condições, terá todo o tempo de crescer e se fazer um bom defesa-esquerdo. Enquanto isso não acontecer, serão erros atrás de erros.

É pena estes putos novos da equipa B estarem a aparecer na equipa principal com jogadores mais velhos que me parece não os acompanharem na sua evolução.

krak

Fisicamente teria tudo para dar um bom lateral...
Tecnicamente tão depressa parece que está bem como parece que tem tábuas em vez de pés...
Pena que as vezes parece que tenha um QI de uma batata...

Como se diz por aqui... "Mixed feelings"...
Vamos ver o que daqui vai sair...

Sousa_slb

É burro e nos jogos mais dificeus é buraco atrás de buraco e muitos dos golos que sofremos é do lado dele que saem os cruzamentos porque marca com os olhos.

Por mim podia ir embora no fim do ano e vir um defesa esquerdo para titular de caras.

carrazeda

Citação de: BlankFile em 05 de Março de 2021, 01:18
Citação de: AndreCruz11SLB em 05 de Março de 2021, 00:51
Precisava de muitos jogos na primeira liga, nuns patamares abaixo do Benfica... Não desistir já dele

Foi aí que o Benfica falhou com ele e mesmo com o Tomás Tavares. Não tiveram jogos suficientes na equipa B a jogar na Segunda Liga sequer... hoje seriam ambos mais jogadores, se tivessem sido bem geridos nesse aspecto.

O Nuno Tavares é um enigma para mim. Umas vezes gosto, outras vezes odeio. Não sei o que vai sair daqui sinceramente.

O Tomás nem na equipa B jogou antes da equipa A. Aliás, saltou praticamente dos sub23 e seleccao de sub 19 para a Liga das Campeões, sem sequer fazer a pré-época.

Ricardinh010

O meu único mixed feeling sobre ele é saber se o devemos vender ou doar.

Jogadores sem inteligência nunca darão nada.

Tellmo

Eu nunca entrei num fórum de outro clube em Portugal para além do SB mas acho que posso mesmo assim duvidar da existência de tanta hostilidade perante os seus próprios jogadores como existe no nosso.

Eu percebo o sentimento de nojo por jogadores que nós sabemos que conseguem dar muito mais mas que estão armados em vedetas nojentas que se acham acima do clube.
Mas, ver certos feedbacks a jogadores como o Nuno Tavares que dá sempre tudo em campo é das maiores injustiças possiveis.

Eu vejo lhe um grande potencial e não é á toa que tem clubes de olho nele.
É veloz, gosta de dar profundidade ao flanco, cruza muito bem e tem uma estampa fisica de um grande atleta.
Fez ainda agora 21 anos, tem muito tempo para crescer. E se fosse melhor do que atualmente o é nem um ano o conseguiamos manter com aquele presidente no poleiro.

Por isso deixem o tempo fazer crescer o rapaz e sejam mais humanos sff porque há muita gente aqui no fórum que se acha perfeita.

Rik77

M. Viña e Nuno Tavares para o ano. Devíamos vender o Grimaldo assim que possamos, fim de ciclo. Já no Dragão tínhamos visto que o Nuno aporta mais à equipa que o espanholactualmente.