Andebol Internacional

Fanatic7

O resultava vai avolumar-se até ao final do jogo, para mim esta na hora de trocar o redes e dar tempo ao redes dos lagartos.

Fanatic7

Citação de: Fanatic7 em 12 de Março de 2021, 18:43
O resultado vai avolumar-se até ao final do jogo, para mim esta na hora de trocar o redes e dar tempo ao redes dos lagartos.

Fanatic7

Ai ai nao se pensar no jogo de amanha sem acabar este 1º, vamos acordar.

VitorFernando

Estes 7metros minha mãe.

Fanatic7

Estamos completamente a dormir, mas tb estas decisões da equipa de arbitragem de marcar livre de 7m a tudo nao ajuda, o critério nao esta a ser igual.

VitorFernando

Estamos a defender muito mal nestes minutos.

Dr.Lecter

Segunda parte horrível na defesa. A jogar assim não temos a mínima hipótese amanhã.

Fanatic7

Defendemos 4 mins e dilatamos logo a vantagem, podiamos ter ganho por muitos golos, parece-me a mim que a equipa a meio da 2ª parte quando chegou aos 8 golos de vantagem começou a pensar no jogo de manha e parou de jogar, abrimos os olhos a tempo de ganhar por 7 golos.

dmc

Era bom que a França ganhasse o jogo de hoje.
Provavelmente, entraria qualificada para o nosso jogo.

hugo1904

Vitória inequívoca, mas poderia ter sido bem mais tranquila.

Falta-nos alguma consistência exibicional, já verificada no Mundial. Contra adversários de maior nomeada não se pode pecar nesse capítulo.

Jack Gonçalves

Espero que seja equilibrado logo, assim bem desgastante.
Portugal vai ter mais horas de descanso, em jogos assim em dias seguidos isso pode contar... ainda vão ser um bom par de horas a mais de descanso.

André Gomes esteve TOP.

Dr.Lecter

Defendemos mal o jogo quase todo, demasiadas vezes batidos no 1x1, precipitação a recuperar a bola, alguma falta de trabalho de pernas e agressividade de alguns jogadores.

Bem sei que a determinada altura o jogo pareceu resolvido mas há sinais preocupantes que obviamente também se explicam com as ausências daqueles que são os nossos 2 melhores defensores (Alexis e Gilberto).

Frade tem de dar muito mais, Cavalcanti também e o Fábio Magalhães só dá mesmo no 7x6.

Grande segunda parte do Bélone, excelente jogo do André Gomes e boa exibição do Capdeville (enquanto a defesa foi ajudando).

A ver se dá para vencer amanhã.

Lebohang Mokoena

Croácia a ganhar 8-11 à França aos 24'.

Péssimo, esperemos que os franceses deem ao pedal no 2ºT.

Fanatic7

A Croácia está com outro andamento nao parece a mesma equipa do mundial e a França está a 1 patamar a baixo.

Fanatic7

A Croácia levou a melhor equipa possível para o mundial?