Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

redglobe

Citação de: mojo_j0jo em 13 de Março de 2021, 14:00
Citação de: redglobe em 13 de Março de 2021, 13:20
Citação de: O'Brien em 13 de Março de 2021, 13:14
Citação de: Once_Human em 13 de Março de 2021, 11:27
O mal foi o Noronha não ter contestado minimamente os resultados

Comeu e calou.

Deveria ter exigido uma contagem dos votos físicos até às últimas instâncias

Agora é tarde, o Benfica morreu

Existe história por trás.
É mais sabido que iria contestar, mas de repente, desistiu da ideia nem nunca mais falou sobre essa questão.

Desconfio que tenha sofrido ameaças à família e coisas assim..

Se sofreu a mínima ameaça tinha de ter feito participação no mesmo instante à polícia.

Não é que me espante, mas ele estava a lutar contra um gajo com a escola do bufas e que leva uma trupe do boxe para as AG.

Sem inside do Core da equipa do JNL.

A primeira informação que passaram aos delegados durante o dia era para ninguém arredar pé das urnas até se conseguir uma contagem.

Entretanto no final da votação disseram nos que já não valeria a pena.

Também foi dito por gente de parte da candidatura que tinham estado a trabalhar numa sondagem à boca das urnas, e que viram que possivelmente não conseguiram ganhar , mas que iam perder por muito menos pontos percentuais.

Quando saiu o resultado ninguém estava à espera do JNL ter menos de 40% ... Aí percebemos logo que foi martelado.

Se qualquer forma, acho que não seguiram em frente com a contagem das urnas porque sentiam que não iam ganhar na mesma, a somar também não faço a mínima ideia se tanto JNL e LFV falaram em privado, o LFV tem o dom de manipular pessoas por isso nunca se sabe. Se antes das eleições já tinha tentado parar o avanço dele , não me faria confusão nenhuma que após as eleições o tivesse também feito.

Sem qualquer problema enquanto delegado, que reparei que até às 15h da tarde era impossível JNL ganhar. Era muito fácil ver no que as pessoas estavam a votar, e grande maioria estava a carregar Vieira. Contudo ali a partir das 15 / 16 começamos a ver a coisa a mudar, sem exagero quase tudo que chegava à fila era para votar JNL, e houve mesmo um momento que acreditamos que era possível pender para o nosso lado. E pronto o resto é o que toda a gente sabe.

Obrigado pelo relato das incidências.

No entanto, achando perdido ou não, havia uma promessa que havia sido feita pelo pmag, que devia ter sido obrigado a cumprir.

Quanto à votação, a tarde e a noite foram de JNL, e quem acompanhou depois a partir de casa percebeu que na btv e CMTV estava instalado um certo mal-estar, havia claramente notícias que não eram favoráveis. Isso associado à recente recusa em contar votos, e sabendo-se que as urnas a partir de abril podem ser destruídas(sei que podem ter sido adulteradas), tinham de aparecer. Esta recusa de mostrar as urnas e de contar os votos, foi um atropelo total à democracia.

Zetuga

Sou daqueles que acha que LFV levantou o Benfica. Mas infelizmente esta' a derrubar o benfiquismo.

Hoje em dia, SO FAZES MERDA

Trapattoni

Citação de: Zetuga em 13 de Março de 2021, 14:44
Sou daqueles que acha que LFV levantou o Benfica. Mas infelizmente esta' a derrubar o benfiquismo.

Todos chegaram a pensar num determinado ponto das suas vidas que Vilarinho e Vieira salvaram o Benfica, porém hoje em dia os mais atentos saberam que tudo não passou de uma fachada para se eternizar um ladrão no poder do clube.

DBdennisDB

É uma vergonha termos dado a ideia de sermos um clube que dá formação a semelhança do Ajax....ser associado a esse clube enorme de formação, é dourar a pílula. Não fazemos nada dos formandos.

Gonçalo Ramos nem joga na A....muito menos é convocado pra B. É foder a carreira a alguém.

Admirem se que ninguém queira RENOVAR.....seja um camara, svilar e em breve.....Gonçalo Ramos.

Se andasse a comer banco este tempo todo, por maior amor ao clube....seguia a minha vida.

Jakub

Citação de: Simão em 13 de Março de 2021, 14:13
Acabei de privar com um senhor que disse ser ex vice-presidente do Benfica entre 1989 e 1994, como nasci em 1998, não tenho forma de conferir e a internet não está a colaborar
.

Pelo menos, foi muito convincente. E disse-me que atual presidência era muito má e quando chamei corrupto ao Vieira, ele corrigiu para "ladrão". Está tudo dito sobre o bom senso do homem.

Da lista de João Santos e do Jorge de Brito, que conheça foram o Dr Adriano Afonso (PMAG) e o Dr Marcel de Almeida, Presidente do Conselho Fiscal. De qualquer das formas, não exponhas assim, nomes num fórum público, sobretudo com afirmações dessas. Fica o conselho! Abraço

redglobe

Não sei se houve muita gente assim, mas a seguir ao alívio de perceber que VA tinha largado o Benfica, os sinais que Vilarinho começou a dar pouco depois de ter encetado as suas políticas deixaram-me uma má sensação. Então quando ele mandou Mourinho embora, fiquei com a certeza que não íamos pelo caminho certo. Ainda me lembro de benfiquistas a pedirem ao Mourinho para ele não sair. Então a seguir a derrotar os sapos. Havia já algo de especial entre adeptos e Mourinho, mas Vilarinho não soube ver.

Perth

Citação de: redglobe em 13 de Março de 2021, 15:36

Não sei se houve muita gente assim, mas a seguir ao alívio de perceber que VA tinha largado o Benfica, os sinais que Vilarinho começou a dar pouco depois de ter encetado as suas políticas deixaram-me uma má sensação. Então quando ele mandou Mourinho embora, fiquei com a certeza que não íamos pelo caminho certo. Ainda me lembro de benfiquistas a pedirem ao Mourinho para ele não sair. Então a seguir a derrotar os sapos. Havia já algo de especial entre adeptos e Mourinho, mas Vilarinho não soube ver.
O Vilarinho vendeu a alma ao diabo e mamou uns valentes milhoes para meter o maduro no Benfica e dar-lhe credibilidade. Com tudo o que se sabe hoje alguem acredita que o Vilarinho ja nao sabia que o maduro nao era benfiquista e entrava no gabinete do pdc sem bater a porta? É tao ou mais culpado do que se esta a passar.

Simão

Citação de: Jakub em 13 de Março de 2021, 15:18
Citação de: Simão em 13 de Março de 2021, 14:13
Acabei de privar com um senhor que disse ser ex vice-presidente do Benfica entre 1989 e 1994, como nasci em 1998, não tenho forma de conferir e a internet não está a colaborar

Pelo menos, foi muito convincente. E disse-me que atual presidência era muito má e quando chamei corrupto ao Vieira, ele corrigiu para "ladrão". Está tudo dito sobre o bom senso do homem.

Da lista de João Santos e do Jorge de Brito, que conheça foram o Dr Adriano Afonso (PMAG) e o Dr Marcel de Almeida, Presidente do Conselho Fiscal. De qualquer das formas, não exponhas assim, nomes num fórum público, sobretudo com afirmações dessas. Fica o conselho! Abraço

Tens toda a razão, já editei o post original. Se puderes editar no quote, agradecia.

Obrigado pela resposta e conselho! Grande abraço

redglobe

Citação de: Perth em 13 de Março de 2021, 15:44

O Vilarinho vendeu a alma ao diabo e mamou uns valentes milhoes para meter o maduro no Benfica e dar-lhe credibilidade. Com tudo o que se sabe hoje alguem acredita que o Vilarinho ja nao sabia que o maduro nao era benfiquista e entrava no gabinete do pdc sem bater a porta? É tao ou mais culpado do que se esta a passar.

De um presidente do Benfica espera-se que não se junte a um estafermo que nos chamou "clube de merda" e que era unha com carne com o mafioso azul. Desde o início do mandato de Vilarinho que houve escolhas muito dúbias.

Trapattoni

Vilarinho e Vieira são os piores presidentes da nossa história, por muito que venham com a laidinha de JVA. A realidade é que quanto mais o tempo passa, mais admiro o ato de coragem de JVA em lutar contra o polvo azul e branco, era preciso ter uma coragem do caralho para apelidar o Porto como "clube do bairro" na praça publica e ir sem medos em cima deles.
Basta reparar o historial do Porto na liga contra o Benfica em plena Luz para ver que eles não saíam daqui sem ser apertados. É isto que se precisa num presidente, coragem da força e a força da coragem de saber fazer frente ao poder instalado.

ABenficaC

Citação de: mojo_j0jo em 13 de Março de 2021, 14:00
Citação de: redglobe em 13 de Março de 2021, 13:20
Citação de: O'Brien em 13 de Março de 2021, 13:14
Citação de: Once_Human em 13 de Março de 2021, 11:27
O mal foi o Noronha não ter contestado minimamente os resultados

Comeu e calou.

Deveria ter exigido uma contagem dos votos físicos até às últimas instâncias

Agora é tarde, o Benfica morreu

Existe história por trás.
É mais sabido que iria contestar, mas de repente, desistiu da ideia nem nunca mais falou sobre essa questão.

Desconfio que tenha sofrido ameaças à família e coisas assim..

Se sofreu a mínima ameaça tinha de ter feito participação no mesmo instante à polícia.

Não é que me espante, mas ele estava a lutar contra um gajo com a escola do bufas e que leva uma trupe do boxe para as AG.

Sem inside do Core da equipa do JNL.

A primeira informação que passaram aos delegados durante o dia era para ninguém arredar pé das urnas até se conseguir uma contagem.

Entretanto no final da votação disseram nos que já não valeria a pena.

Também foi dito por gente de parte da candidatura que tinham estado a trabalhar numa sondagem à boca das urnas, e que viram que possivelmente não conseguiram ganhar , mas que iam perder por muito menos pontos percentuais.

Quando saiu o resultado ninguém estava à espera do JNL ter menos de 40% ... Aí percebemos logo que foi martelado.

Se qualquer forma, acho que não seguiram em frente com a contagem das urnas porque sentiam que não iam ganhar na mesma, a somar também não faço a mínima ideia se tanto JNL e LFV falaram em privado, o LFV tem o dom de manipular pessoas por isso nunca se sabe. Se antes das eleições já tinha tentado parar o avanço dele , não me faria confusão nenhuma que após as eleições o tivesse também feito.

Sem qualquer problema enquanto delegado, que reparei que até às 15h da tarde era impossível JNL ganhar. Era muito fácil ver no que as pessoas estavam a votar, e grande maioria estava a carregar Vieira. Contudo ali a partir das 15 / 16 começamos a ver a coisa a mudar, sem exagero quase tudo que chegava à fila era para votar JNL, e houve mesmo um momento que acreditamos que era possível pender para o nosso lado. E pronto o resto é o que toda a gente sabe.
também acho que eles ganharam de facto, não se deve saber é por quanto.

anselmoslb

Citação de: Trapattoni em 13 de Março de 2021, 15:51

Vilarinho e Vieira são os piores presidentes da nossa história, por muito que venham com a laidinha de JVA. A realidade é que quanto mais o tempo passa, mais admiro o ato de coragem de JVA em lutar contra o polvo azul e branco, era preciso ter uma coragem do caralho para apelidar o Porto como "clube do bairro" na praça publica e ir sem medos em cima deles.
Basta reparar o historial do Porto na liga contra o Benfica em plena Luz para ver que eles não saíam daqui sem ser apertados. É isto que se precisa num presidente, coragem da força e a força da coragem de saber fazer frente ao poder instalado.

O porto brinca com este Benfica de Vieira como crianças no parque.

zefo

Citação de: Trapattoni em 13 de Março de 2021, 15:51

Sabes lá que dizes, o pior presidente da historia moderna é o Damásio.

DBdennisDB

Para te relembrar que temos vindo duma derrota no hóquei com o Ribadave. EStamos a perder em futebol feminino com o rival das osgas. Perdemos no voleibol com eles e jogamos hoje novamente.
Futsal andamos a empatar 3-3.
Basquetebol andamos a pescar.
No atletismo rescusamos participar
No futebol vamos hoje jogar com esse colosso. Que passou uma primeira parte do campeonato apenas com uma vitória.

Estamos muntafortes

Vulcan

Esta época já era uma vergonha, uma mancha para o nosso clube.

Mas este artigo com dezenas de desculpas...
Não sei o que dizer. O meu Benfica já não é existe, foi trocado por uma empresa ridícula a todos os níveis. Dá vergonha.