Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Silveralho

A jogada para o golo ele teve uma sorte de todo tamanho.
Adiantou muito a bola, contra um adversário decente tinha sido intercetada e dado contra ataque perigoso porque tínhamos toda a equipa balanceada para o ataque, é aquela jogada tipica pela qual sofremos golo....ninguém no meio, dois centrais lentos e uma bola metida em velocidade para um ciclista aparecer na cara do guarda redes.

Continuo a achar que é um grimaldo, deficiências a defender que disfarça por estarmos a jogar numa liga medíocre em que passam mais tempo envolvidos no processo ofensivo do que a ter de defender.

MuadDib

Está encontrado o defesa-direito. Agora é só rezar para o Vieira não o vender já no verão.
Mantendo o Diogo, agora só temos de encontrar um guarda-redes e um defesa-esquerdo titulares para conseguirmos formar um sector defensivo forte.

Diogo Gonçalves-Luca Veríssimo-Otamendi-Contratação.

Para guarda-redes contratava o Wéverton do Palmeiras, para defesa-esquerdo não sei, mandem sugestões.

arfm14

esmiga

Citação de: MuadDib em 13 de Março de 2021, 19:01
Está encontrado o defesa-direito. Agora é só rezar para o Vieira não o vender já no verão.
Mantendo o Diogo, agora só temos de encontrar um guarda-redes e um defesa-esquerdo titulares para conseguirmos formar um sector defensivo forte.

Para guarda-redes contratava o Wéverton do Palmeiras, para defesa-esquerdo não sei, mandem sugestões.

Box to box

sbremoved_29559

aguia1

Alguém que cruza com intensidade e que não perde tempo com rodriguinhos.

MuadDib

Citação de: esmiga em 13 de Março de 2021, 19:04
Citação de: MuadDib em 13 de Março de 2021, 19:01

Box to box
Estava só a falar do sector defensivo.
Para os outros sectores ainda faltam o tal box-to-box, um segundo-avançado e um ponta-de-lança.
E já agora, fazer regressar ao Benfica o Florentino, Gedson, Jota e Vinícius.

timduncan

Mais um grande jogo. A melhor coisa de longe desta época

allRED

La esta, simples e eficaz

DeSousa

Lost_88

joker17

Um lateral que sabe cruzar?
Parece fácil

spt

Estou a gostar bastante mais, houve uma fase bem medíocre.

arfm14

ASMor