Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

tjdy

Citação de: tomaz em 13 de Março de 2021, 23:37
Tabata custou 500.000€

Cebolinha custou 20.000.000€

Cebolinha custou 40 Tabatas

Que fique claro que não estou a insinuar que o Tabata é algum craque. Mas quantos craques temos nós?

Cebolinha custou 20M e na altura diziam que era quase de borla no fórum. Agora que deu barrete metem as culpas na direcçao! Tanta merda para criticar e vao pegar nesta merda! Eu tb sou bom no Totobola á segunda-feira... E antes de dizeres que eu tou a defender o Vieira fica a saber que eu quero é que ele se foda!

É essa e do Pedro Neto que agora é um craque e que fizemos mal em nao o ter contratado. Mas na altura diziam que era criminoso ter dado 17M por ele. Muita falta de personalidade neste fórum. Muita gente que anda ao sabor do vento e dos likes, só pode...

Loopkin

Citação de: mMateus em 14 de Março de 2021, 01:17
https://twitter.com/i/status/1370893596874960904

Levam chapadas de todo o lado. Agora é esconderem-se e esperar que a equipa consiga ganhar em Braga e aproximar-se. Caso contrário, e com o desconfinamento, o ambiente vai piorar.

sardao

Citação de: mMateus em 13 de Março de 2021, 22:35

... fez 4 jogos oficiais pela equipa principal.

O Gaitán continua à espera ...  :disgust:
Lenda  :2funny:

Mariachi

Tony Soprano

Grande Zé Tachinho a mostrar serviço no twitter, agora segue este conta (pouco original e imitação do farejador de vieiristas, mas pronto).

Um boneco.

cwally

Vá lá, amanhã não precisas de gastar mais uma carta de renovação de um junior para fazer de conta que andas a fazer alguma coisa.

Rua.

ramalho1

Está em marcha o plano de sportinguização do Benfica. Um Presidente mais ignorante  que um Citroen 2 cavalos e um artista de circo em género Bruno Carvalho como treinador . 
A sitcom que estava montada em Alvalade veio para a luz e o Benfica está  transformado numa autêntica tasca

Vêm aí tempos difíceis

cheio

Citação de: ramalho1 em 14 de Março de 2021, 06:08
Está em marcha o plano de sportinguização do Benfica. Um Presidente mais ignorante  que um Citroen 2 cavalos e um artista de circo em género Bruno Carvalho como treinador . 
A sitcom que estava montada em Alvalade veio para a luz e o Benfica está  transformado numa autêntica tasca

Vêm aí tempos difíceis

A bolha financeira rebentou. Futuro negro que temos pela frente.

flsb

Um presidente que vive escondido , sem coragem , sem ideias , sem conhecimento ,sem discurso e SEM TOMATES . 

paulomaia1972

Citação de: tjdy em 14 de Março de 2021, 00:53
Citação de: tomaz em 13 de Março de 2021, 23:37
Tabata custou 500.000€

Cebolinha custou 20.000.000€

Cebolinha custou 40 Tabatas

Que fique claro que não estou a insinuar que o Tabata é algum craque. Mas quantos craques temos nós?

Cebolinha custou 20M e na altura diziam que era quase de borla no fórum. Agora que deu barrete metem as culpas na direcçao! Tanta merda para criticar e vao pegar nesta merda! Eu tb sou bom no Totobola á segunda-feira... E antes de dizeres que eu tou a defender o Vieira fica a saber que eu quero é que ele se foda!

É essa e do Pedro Neto que agora é um craque e que fizemos mal em nao o ter contratado. Mas na altura diziam que era criminoso ter dado 17M por ele. Muita falta de personalidade neste fórum. Muita gente que anda ao sabor do vento e dos likes, só pode...

quando se confunde e compara opinião livres de uma grande variedade de users num fórum, desde 14 a ??? anos, sem responsabilidade, com paixão falam sobre o clube, com aquilo que são decisões de uma gestão incompetente, está tudo dito.

DiogoBatista

O teu clube quase campeão, o clube do teu amigo nos quartos da Champions, e a tua empresa (Benfica) quase falida como todas as tuas outras, que ano em beleza para ti não é Luis?

Ah e longe da gaiola, melhor é impossível.

Mikaeil

Benficaa