Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

carlosgois

glorioso1904slb

Citação de: Red Zeppelin em 14 de Março de 2021, 17:33
Foda-se, juro que fui ao site sem saber da conquista de basquetbol feminino, e pensei que o Vieira fazia anos  :2funny:  :2funny:

A sério, como é que isto simplesmente passa ao lado? Estamos a falar de clara propaganda digna de um regime ditatorial e não vejo ninguém a criticar isto fora deste fórum.

E sim, eu sei que há uma outra notícia no site do resumo do jogo e esta é a mensagem de parabéns do presidente, mas em qualquer título ganho esta é colocada sempre em destaque com a foto do presidente e com uma mensagem do género "Parabéns".

Porque não colocar uma foto da equipa que ganhou? Eu bem sei, para que as pessoas associem o título ao senhor presidente, pois claro. Um presidente que nunca viu um jogo desta equipa e que muito provavelmente nem sabe o nome de uma jogadora desta equipa.

E nós, que sofremos com isto e que nos emocionámos com a vitória de hoje, vemos o presidente a ficar com o destaque e os louros e a nossa equipa ser relegada para segundo plano. Enerva-me isto...

Dito isto, parabéns à nossa equipa de basquetebol feminino! Vocês representaram este fim-de-semana a garra e valores benfiquistas que tanto pedimos e deixaram-nos a todos orgulhosos! E saibam que vão ficar para sempre na nossa memória por esta conquista da taça!

E agora vamos ao campeonato!

Diogo20

Pelo menos em conquistas do nosso clube, eu quero saber sempre quem são os protagonistas, os heróis, ou seja, quem esteve na linha da frente a dar tudo.

Não quero a porcaria de um engravatado que nem sequer mete os cotos no pavilhão, contribuiu zero e nem deve saber o nome das jogadoras.

O que fica para a história é quem esteve nessas equipas campeãs. Daqui a 50 anos, mais rapidamente me lembrarei quem marcou o golo que nos deu um título do que o aperta-pescoços e assim será sempre para qualquer clube de futebol.

Imagino os Vieiristas daqui a uns anos:
"-Lembras-te quem marcou um dos golos em Alvalade naquela temporada de 2015/16?
-Não, quem foi?
-Grande Mitroglou, a fazê-la passar por baixo das pernas do Patrício.
-Epá, nem me lembrava, mas sei que o nosso grande presidente foi importante para a conquista desse campeonato.
-..."

Deve ser tipo isto, raios parta esta bajulação sem nexo nenhum.

Só tou a ver

Citação de: darth vader em 14 de Março de 2021, 19:03

Citação de: Once_Human em 14 de Março de 2021, 10:00
A única vez que o Vieira vestiu de encarnado

Parece o Borat.

Reparem no fundo da foto: pneus Goodyear. Foto tirada num autódromo?

nog_ofloda

Este fdp só aparece para colher os louros.
Mete tanto nojo este ladrao de camiões!

Rua fdp!

Slbstriker

Citação de: Só tou a ver em 14 de Março de 2021, 19:26
Citação de: darth vader em 14 de Março de 2021, 19:03

Citação de: Once_Human em 14 de Março de 2021, 10:00
A única vez que o Vieira vestiu de encarnado

Parece o Borat.

Reparem no fundo da foto: pneus Goodyear. Foto tirada num autódromo?

Foi ao Estoril ver a Fórmula 1.

E como grande fã da McLaren, o Vieira até se vestiu a rigor.

Schuldiner

Citação de: Almeida92 em 14 de Março de 2021, 16:54
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Março de 2021, 23:23

Ele respondeu a este print no twitter a dizer que tinha dúvidas que fosse verdadeiro e outras merdas, entretanto apagou. :rir:
Está no prime para o Cirque du Soleil.

Um acrobata por natureza.

E o que raio quer ele dizer com o Benfica é uma espécie de prisão perpétua?

Citação de: Almeida92 em 14 de Março de 2021, 04:03

Grande Zé Tachinho a mostrar serviço no twitter, agora segue este conta (pouco original e imitação do farejador de vieiristas, mas pronto).

Um boneco.

Ficaram com inveja do cão farejador de vieiristas.

Que puto de tacho tem, deve ganhar muito bem, demasiado para o que faz.

Once_Human

Hylian

Void

Fartou-se de meter triplos hoje este menino. Muitos parabéns!

DEVILLICA

Citação de: Diogo20 em 14 de Março de 2021, 19:17
No Benfica houve sempre o respeito de dizer que quando ganha um, ganham todos.

Pois bem, neste Benfiquinha quando ganham todos, só o Vieira ganha. O culto ao líder é das coisas mais nojentas que já vi a passar neste clube.

Quando se ganha, é uma justificação do bom trabalho do LFV.
Quando se perde, é uma justificação para apoiar o LFV.

Granizo

Citação de: Red Zeppelin em 14 de Março de 2021, 17:33
Foda-se, juro que fui ao site sem saber da conquista de basquetbol feminino, e pensei que o Vieira fazia anos  :2funny:  :2funny:

Entao vai la ver a newsletter, pensei o mesmo. Alias nem palavra sequer ao porque daquilo.
Mas nao existe um pingo do vergonha nisto, pelo menos metiam mencionado o que era ou entao uma foto da equipa.

sardao

RGouveia.SLB

Citação de: sardao em 14 de Março de 2021, 20:24
Brevemente numa newsletter perto de si

E olha que muitos acéfalos acreditariam nisto como se fosse verdade.

DiogoBatista

Citação de: sardao em 14 de Março de 2021, 20:24
Brevemente numa newsletter perto de si

Olha que é menino para mandar fazer uma estátua para se por ao lado do King.

E os velhotes ainda iam para lá fazer mamadas á estátua dele.