Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MANOCAS37

"Mais um título que enriquece a história do Benfica e cujo mérito tem de ser partilhado com todos os dirigentes, treinadores e staff que ajudaram a mais esta conquista."

Eu a pensar que eles não davam chutos na bola, nem marcavam golos.

Red Zeppelin

Citação de: Tr - 17 em 17 de Março de 2021, 14:28
Destacar futebolistas formados no clube a jogar pela selecção :rir:

Que sportinguização do crl..

Que  pequenez.

É a falta de noção desta corja. Uma merda que só envergonha e causa mágoa a Benfiquistas, para eles é um motivo de orgulho e rejúbilo.

DiogoBatista

eu quero ver assim um, e com a frase "Parabéns Judiciária" e o fundo é a prisão de Évora...

Será lindo.

Red Zeppelin

Nem dentro da "notícia" com a ode ao Vieira existe uma foto da equipa.
Uma vergonha este clube.

FP3

Citação de: andereberna em 17 de Março de 2021, 21:46

Não falha  :rir:
A propaganda não falha. O ditador tem sempre de aparecer quando se ganha algo , mas só ele. Não há espaço para mais ninguém.

dreadrocK

Festeja agora que no final da época, não vais ter títulos nenhuns para festejar.

pica_foices

Citação de: Cloughie em 17 de Março de 2021, 05:39
Nem 4M/ano pelo naming. :rir: :rir: :rir: :rir:

La Estrumetura de Papel™

a título de curiosidade e tendo em conta os valores praticados na europa (por ex Dortmund 5M€/ano), qual é que seria o valor que achas justo/correcto mínimo ?

pipoca123

Bem vou me candidatar as próximas eleições então sendo assim, já aqui o disse algumas vezes...

Tenho o 9º ano andei no 11º mas nunca acabei, de qualquer forma nunca na P da vida encontrarão melhor presidente que a MIN, isso vos garanto.

Mas como vocês procuram um Dr. Varandas vão levar com mais uma catrefada de anos sem serem campeões Europeus!

Comigo todos estes sonhos que temos seriam atingíveis, porque trabalharíamos todos juntos!

Se ganhar eleições garanto que ganharei as seguintes com a maior margem de sempre!

Pronto ta dito!

Está nos vossos dedos!!! Vota lista do Nuno Miguel!

PS: Na quero ka ouvir á e tal mete mais tabaco nisso... Cada um sabe como as gosta de fumar fds!!!
Bom vamos lá ver!!!

Clau_21

Granizo

Citação de: pica_foices em 17 de Março de 2021, 22:07
Citação de: Cloughie em 17 de Março de 2021, 05:39
Nem 4M/ano pelo naming. :rir: :rir: :rir: :rir:

La Estrumetura de Papel™

a título de curiosidade e tendo em conta os valores praticados na europa (por ex Dortmund 5M€/ano), qual é que seria o valor que achas justo/correcto mínimo ?

Este estudo da mais para o do Dortmund. Curioso que aparece o porto com 3M mas benfica nada.
https://www.duffandphelps.com/insights/publications/valuation/european-stadium-naming-rights-report-2019

Por acaso era o valor que estava a pensar para o do Benfica. 3M
Apesar do clube em si (infelizmente) nao ter actualmente visibilidade ou nome na europa, o estadio ate tem. Final da champions, jogos das selecoes, etc..