Nuno Tavares

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2021), 41 jogos (2649 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 19 jogos, 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

J.P.

Per favore Napoli, non prendere Nuno Tavares! Abbiamo bisogno di lui! È il nostro miglior giocatore!

Tellmo

Citação de: sLbErN@ZzZ em 17 de Março de 2021, 08:03
O pessoal cai sempre na mesma cena... este seria vendido... brilhava no Napoles e em alguns anos `tinhamos este gajo na equipa e nem vimos o potencial !`.... aka Mario Rui ?

Sempre disse (facil verificar) que este gajo tem tudo para ser um portento de lateral esquerdo. Tem paragens cerebrais? Sim. Falta lhe calo ? Sim. Mas tem capacidades naturais para ser um monstro para a posicao.

Isto.
E sinceramente eu não sei o que vocês veem de tão especial no Mário Rui...
Fez uma ou duas épocas de bom nível mas de resto tem sido sempre um "Gilberto", os adeptos do Nápoles já pedem alguém melhor faz muito tempo!

O Nuno tem tudo para ser de valor, tem apenas 21 anos, já queriam um jogador feito e certinho? Até o Nuno Mendes que está a fazer uma época fabulosa comete erros como é normal, não é à toa que o Amorim joga com 3 defesas, os laterais pecam defensivamente...

RGouveia.SLB

É dos piores jogadores que já vi com o Manto.

Kyoto

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Março de 2021, 23:51
É dos piores jogadores que já vi com o Manto.
É a cara da aposta da formação do vigas

Gravesinho

Citação de: TheDog em 17 de Março de 2021, 09:44
Citação de: Fundamentalista SLB em 16 de Março de 2021, 13:11
Grande giocatore!sara 'il prossimo difensore sinistro della selezione.

Lá sinistro ele é...

És uma das vítimas de abuso canino? Podes desabafar connosco.

AndreCruz11SLB

Precisava de um ano inteiro de Tugão, numa equipa média na tabela.

Senhor Aimar

Citação de: AndreCruz11SLB em 21 de Março de 2021, 10:26

Eu diria uma carreira inteira

AndreCruz11SLB

Citação de: Senhor Aimar em 21 de Março de 2021, 10:28
Citação de: AndreCruz11SLB em 21 de Março de 2021, 10:26

Eu diria uma carreira inteira

Nao diria tanto... O rapaz tem muitas limitações, mas acredito que tem algum potencial. É rápido, forte fisicamente e cruza muito bem. Precisa de trabalhar aspetos táticos, apoios e leitura de jogo. Isso vai ganhar com competição. Olho para o Boavista atual, se Mangas saisse, como uma oportunidade interessante

CreedBratton

Ia-lhe fazer maravilhas 1 época a titularíssimo na 1ªliga! Este é mais um que nem tempo teve de estabilizar na B e maturar como jogador.

Craque nunca será mas poderá dar um jogador interessante na minha opinião.
Subiu cedo, muito altos e baixos (de um início interessante a DD com Lage a "pior jogador da nossa história", situação dos cães, etc), contexto complicado com a equipa e um clube a passar por momentos complicados. A isto acresce a falta de liderança no seio da equipa.

AndreCruz11SLB

Citação de: CreedBratton em 21 de Março de 2021, 15:13
Ia-lhe fazer maravilhas 1 época a titularíssimo na 1ªliga! Este é mais um que nem tempo teve de estabilizar na B e maturar como jogador.

Craque nunca será mas poderá dar um jogador interessante na minha opinião.
Subiu cedo, muito altos e baixos (de um início interessante a DD com Lage a "pior jogador da nossa história", situação dos cães, etc), contexto complicado com a equipa e um clube a passar por momentos complicados. A isto acresce a falta de liderança no seio da equipa.

Concordo completamente. E é pena não ter estado já na época passada com 1 temporada na primeira liga. Podia aproveitar esta estagnação do Grimaldo

Julião Veiga

Nuno Tavares: entorse no tornozelo esquerdo.

S-Line

Citação de: Julião Veiga em 05 de Abril de 2021, 14:14
Nuno Tavares: entorse no tornozelo esquerdo.
É um jogador que tem imensas entorses . No cérebro.
Só de o ver correr ( mal ) fico cansado / desorientado

giiin

Vai mandar umas valentes chapadas de pica em muita gente aqui.

niko31

Poderia oferecer coisas interessantes neste 3-4-3, visto que o Grimaldo é um gajo de jogo interior. Ainda assim, acho que deveria rodar num Paços de Ferreira ou Famalicão (este úlltimo seria o melhor).

LuisPortugal

Prefiro ele ao Grimaldo.