Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Leonzo

Vocês também têm que entender o contexto, o Benfica dá tanto valor ás equipas Femininas, que nem fotos devem ter em arquivo.

Também criticam tudo!

Apoiem seus PULHAS!

Karel Alinho

Espero que esteja a ver o canal 11 e a ter vergonha da política de empréstimos, do que tem feito à formação nos últimos 2 anos.

Benfiquista_

Nem ao jogo de hoje foi e nem quer saber desta Equipa, mas aí está ele.

A sério, é patológico isto.

Uma nossa Equipa ganha e não metem essa nossa Equipa?

Quem o apoia e é minimamente inteligente, acha isto normal?

Clau_21

Citação de: Leonzo em 17 de Março de 2021, 23:30
Vocês também têm que entender o contexto, o Benfica dá tanto valor ás equipas Femininas, que nem fotos devem ter em arquivo.

Também criticam tudo!

Apoiem seus PULHAS!
Eu também não ligo nenhuma às equipas femininas e acho isto vergonhoso.

RGouveia.SLB

Se ele conhecesse uma ou duas raparigas da nossa equipa de futebol feminino, isso seria deveras surpreendente.

Nramos

Citação de: cristao69 em 17 de Março de 2021, 20:20
Parabéns pela conquista da Taça da Liga em futebol feminino.

Não haja dúvidas que partilhas os mesmos principios que o teu adorado lider, nas vitórias não falhas. Nas derrotas finges-te de morto.

Só não conheço a simpatia dele pelos corruptos de Itália.

RedVC

E já agora parabéns ao bairrista das Furnas, pelo luxo com que as trata!

Julião Veiga

Oscor78

Pedro84

Está a hipotecar o futuro do clube de forma propositada para que quem vier a seguir tenha o trabalho dificultado. Objectivo é fazer com que até sintamos saudades desta coisa.

Não tenho dúvidas do que estou a dizer.

marcorafa

Citação de: Pedro84 em 18 de Março de 2021, 03:17
Está a hipotecar o futuro do clube de forma propositada para que quem vier a seguir tenha o trabalho dificultado. Objectivo é fazer com que até sintamos saudades desta coisa.

Isso nao faz sentido porque a seguir vem o Rui Costa, o sucessor natural! ;)

Spooner®

Continuo sem perceber quem consegue apoiar isto..... uma autêntica sanguessuga que apenas se preocupa com ele próprio. ABRAM A MERDA DOS OLHOS. Fdx

Pedro84

Citação de: marcorafa em 18 de Março de 2021, 03:27
Citação de: Pedro84 em 18 de Março de 2021, 03:17

Isso nao faz sentido porque a seguir vem o Rui Costa, o sucessor natural! ;)

Ele está-se a cagar para o RC. O RC é apenas um escudo, é o seu garante de idoneidade perante os benfiquistas, nada mais.

Vieira é daqueles que se o Benfica ficar na merda quando já não cá estiver, até se ri à gargalhada.

Mattamouros

Citação de: andereberna em 17 de Março de 2021, 21:46

Não falha  :rir:

Aquando da Taça 1947 escrevi isto:

Citação de: Iverson em 14 de Dezembro de 2020, 21:53
Citação de: pica_foices em 14 de Dezembro de 2020, 20:03
Citação de: FP3 em 14 de Dezembro de 2020, 18:15

Está aí a hora qdo foi tirada e continua a fronha do capo da corja

Isso é um print do feed de notícias respeitantes ao label/tag institucional do clube como se vê na própria imagem em que está a mensagem de parabéns da praxe pela conquista. Todas essas notícias têm a tag #clube.
Não é o artigo do resumo do jogo que está no menu hóquei.

E porque é que no feed de noticias do clube, em vez de estar uma notícia a dar os parabéns à equipa que venceu a taça 1947 com uma foto da mesma, está uma noticia com a foto do presidente?

Porque é que a 'noticia' do feed do '#clube' é esta, com esta foto, e não uma noticia 'como deve de ser' e com uma foto referente a esta conquista e à equipa que a conquistou? Porque é que essa noticia é remetida para segundo plano? Porque é que a noticia que surge mais tarde, depois do pessoal fazer barulho aqui, onde aparece a foto com a equipa de hoquei, não é a primeira a ser lançada?
Ou uma conquista de um título por parte de uma das nossas equipas, não é digno de fazer parte das noticias do #clube?
Digo já aqui que se fosse da equipa de futebol estava lá, limpinho.

Porque é que eu vou ao site do clube AGORA e se for à parte das noticias ( https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/ ) é ISTO que lá aparece:

Portanto repito:
Porque é que a noticia é a MENSAGEM DE PARABENS DO PRESIDENTE com uma foto dele, em vez de ser, pasme-se, a CONQUISTA da mesma acompanhada com uma foto da equipa?

O importante é dar destaque à mensagem do presidente? Ou à conquista do troféu?

Fica a dúvida no ar..

Não há como fugir, não há como enganar.

Na altura tinha dúvidas. Meia duzia de fotos depois tenho certezas.