Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Perth

O objetivo deste individuo é hoje claro como agua. Foder o Benfica de tal maneira que nunca mais se levanta.

Vai hipotecar o futuro com contratos de merda para 20 anos, vai mudar o emblema, ja mudou os estatutos, falta concretizar a opa, tornar-se oficialmente dono do clube e chutar os socios pa bem longe para poder entao desferir o golpe fatal: levar o Benfica a falencia tal como fez com o Alverca e todas as empresas que lhe passam pelas maos.

A unica duvida que persiste para mim é se isto é tudo ideia dele ou se anda a ser chantageado por alguem que sabe os podres dele todos.

Kyoto

Citação de: Fenómeno em 19 de Março de 2021, 04:42
Vi isto no twitter:

Ou seja, os sócios quando fazem anos recebem uma mensagem do clube, que aparece abreviado, mas depois é assinado com o nome na íntegra do senhor presidente.

É Sport Lisboa e Benfica, caralho! O presidente nem devia aparecer na mensagem.

Isto é um regime autêntico. Nem sei como sobrevivemos tantos anos.

( o departamento de comunicação é um amadorismo total, podiam escrever uma mensagem de aniversário sem erros... Lá se lembraram de colocar um acento em Parabéns. Que cambada de incompetentes.)

Garotão, o nome d'el rei é Luis Filipe Ferreira Vieira. O nosso grande presidente abdicou do Ferreira para que se pudesse escrever SLBenfica ao inves de apenas SLB e mesmo assim ha gente que crítica.

Bando de ingratos sem memória. Pulhas

Once_Human

"Le Benfique c'est Moi"

Continuem a dar-lhes dinheiro que fazem bem

SLBenfica1904

Contestação nem vê-la. Terminou. Agora já está tudo bem. Um trafulha há quase 20 anos a sabotar o clube e nada se passa.
Temos uma merda de presidente. Mas temos o presidente que merecemos.

MuadDib

Aposto que vem aí mais uma Vieirada no 'negócio' Vinícius.

O brasileiro acabará por ser vendido ao desbarato quando podia e devia de estar a jogar a titular no Benfica.

Foi um empréstimo patético como o presente o está a revelar e o pesadelo ainda não acabou, agora os ingleses só querem pagar metade do acordado e sabendo o que a casa gasta, o Vieira vende na boa e diz que é positivo para a marca Benfica.

Esta gestão do Benfica do Vieira é das coisas mais inacreditáveis que me lembro de ver num clube desportivo.
Todos os dias tenho aquele sentimento em que acertei em cheio ao deixar de ser sócio do clube e ter cortado a BTV, este Benfica de Vieira não merece nada de nada. Nem mais 1 cêntimo enquanto esta gente estiver na direcção do Benfica.

eagles_letchworth

A contestação não acabou. Vamos ter novidades brevemente.
Tens de entender que em tempos de pandemia é difícil juntar pessoas.

Foi marcado 1 buzinão e apesar de ter bastante impacto, na minha opinião foi curto para o número de adeptos que temos. A malta têm de ser mais ativa é verdade, mas quem está contra a direção não vai mudar de opinião pelos resultados.

Está atento, porque não vamos ficar por aqui.

Durante este mês e início de Abril vamos ver mais ações de protesto.

Forte abraço

Do Benfica não se desiste.

Goldenangel

Quando chega o dia em que prefiria ter como presidente o vale e Azevedo do que este gajo diz muito sobre o estado se alma a que chegámos.

kino

Citação de: Fenómeno em 19 de Março de 2021, 04:42
Vi isto no twitter:

Ou seja, os sócios quando fazem anos recebem uma mensagem do clube, que aparece abreviado, mas depois é assinado com o nome na íntegra do senhor presidente.

É Sport Lisboa e Benfica, caralho! O presidente nem devia aparecer na mensagem.

Isto é um regime autêntico. Nem sei como sobrevivemos tantos anos.

( o departamento de comunicação é um amadorismo total, podiam escrever uma mensagem de aniversário sem erros... Lá se lembraram de colocar um acento em Parabéns. Que cambada de incompetentes.)

A competência no Benfica morreu nos longínquos 90s.
Basta ver a cara dos cartilheiros para sabermos que os bons são os chupa pilas para o Vieira. Não convém levantar muitas ondas o que interessa é manter o tacho.
O Benfica morreu, as glórias do Benfica passaram do Eusébio, Coluna, Bento, Chalana, Toni, Mário Wilson, Humberto Coelho para serem o Pacheco, o calado o Fernando Aguiar etc.
É a isto que nos reduziram a uma grandeza cheia de pequenez.

redglobe

Aí não que não tinha de se agarrar ao poleiro. Como é que o Luís vendedor de pneus enfrentava tudo isto. Só o Luís presidente do Benfica aguenta.

VitorFernando

Vai buscar um gajo que não aposta na formação quando o objectivo dele é apostar na formação.

Empresta o melhor marcador do campeonato para uma equipa onde não é titular e que agora nem metade da cláusula quer pagar por ele.

Senhoras e senhores, eis o presidente do Benfica, o homem que está 10 anos à frente.

dsdsds44

Este gajo é o pior presidente da história do clube.

Que grande habilidoso para não lhe chamar os nomes corretos...

tino

Podia ser uma fase dita pelo Vieira mas não é.

"O que é meu é meu, o que é vosso é negociável."

Joseph Stalin

diogoalves

Citação de: redglobe em 19 de Março de 2021, 08:30
Aí não que não tinha de se agarrar ao poleiro. Como é que o Luís vendedor de pneus enfrentava tudo isto. Só o Luís presidente do Benfica aguenta.

Estamos cá nós para pagar.
Como contribuintes e como benfiquistas.
Nojo total.

redglobe

"Tottenham reserva 20M para Vinícius"

Mais uma comidela épica?

Empresta por 3M, acorda venda por 45 e no fim vende por 20M. Entretanto deu 25 pelo Darwin.

Que sonho de estrutura. É continuar a seguir e apoiar esta excelência de gestão.