Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Miguel Caeiro

Ó Vieira, vai para o "trabalho"!!!!!!!!!

Miguel Caeiro

Ó futriiiii, tens razão, o fdp do vierini é um incompreendido.  :cry2:

Não sabia de nada...

vermelhao_33

Como o malheiro disse e bem a direcao do Benfica tem varios vice que o criticaram abertamente.

Ha falta de benfiquismo e de solidariedade. Espetam facas uns aos outros a espera que o Vieira vague o lugar.

Enquanto ele la continua fingem que o apoiam e mantem se muito bem comportados a espera de terem uma oportunidade.

RGouveia.SLB

Citação de: johnnybgood em 19 de Março de 2021, 23:34
Citação de: dreadrocK em 19 de Março de 2021, 22:26
Descobri que o Daniel Faria, ou o UniVersus, é de Braga.

Sabem quem também era de Braga? O Firmino não sei das qauntas. E o Koch.  :rir: :rir:

ele é do lavradio

É de Braga mas actualmente mora nesses lados.

Kurt Cobain 10

Citação de: Loopkin em 19 de Março de 2021, 14:37
Citação de: afranco em 19 de Março de 2021, 10:58

Promovalor - 760 milhões de euros.

E esta gente anda aí a passear-se como se nada fosse, a fazer uma vidinha de luxo, a gozar com o povo.

Há uma coisa que tenho a certeza: o Benfica vai pagar as sua dívidas até ao último cêntimo. Não haverão cá perdões ou restruturações.
tenho vergonha,  do meu querido clube estar entregue a vigaros.

SimaoMiccoli

Citação de: vermelhao_33 em 20 de Março de 2021, 00:29
Como o malheiro disse e bem a direcao do Benfica tem varios vice que o criticaram abertamente.

Ha falta de benfiquismo e de solidariedade. Espetam facas uns aos outros a espera que o Vieira vague o lugar.

Enquanto ele la continua fingem que o apoiam e mantem se muito bem comportados a espera de terem uma oportunidade.

O desnorte é tão grande, que quando tentam defender o tacho, acabam por fazer mais merda.

De qualquer forma, não vejo o objectivo de ter vices a mandar postas de pescada para a imprensa quando se tem um super director de comunicação a ganhar pequenas fortunas no clube. A não ser que esses vices andem a dizer coisas a comando do mesmo...

Nirvana_87

Pai premium, o fundador do nosso maravilhoso Benfica 2003!!

Ceremos emparabeis!  :cheerleaders:

Petrucci

Agora não sabia das desculpas que saíram no Seu jornal.
Tudo isto começa a entrar numa fase que nem nos filmes do Syfy.
Começo a acreditar que, com isto tudo que se tem passado, uma grande fatia dos 62%, e apesar dos dois dedos de testa, vai começar a abrir os olhos.
É impossível não ver o que este gajo anda a fazer.

Schuldiner

Citação de: Loopkin em 19 de Março de 2021, 14:37
Citação de: afranco em 19 de Março de 2021, 10:58

Promovalor - 760 milhões de euros.

E esta gente anda aí a passear-se como se nada fosse, a fazer uma vidinha de luxo, a gozar com o povo.

Há uma coisa que tenho a certeza: o Benfica vai pagar as sua dívidas até ao último cêntimo. Não haverão cá perdões ou restruturações.
É imperioso que o Benfica pague as suas dívidas, primeiro porque é assim que tem de ser. Segundo, porque determinados timings da banca dependem disso, caso o Benfica não pague as suas, o Sporting e Vieira ficariam muito mais apertados. Para a banca é preciso que vá entrando, não interesse bem de onde vem.

Telhados de dívidas e quem fica condicionado nesta brincadeira toda, é o Benfica que é bom pagador. Vieira disse que em 10 anos, o Benfica já tinha pago uns duzentos milhões em amortizações, mais coisa menos coisa, que era um excelente cliente, dos melhores clientes que tinham. É fácil perceber o que aconteceu ali no colapso do BES, apertaram com Vieira e uns quantos, mas quem pagou a factura para compensar foi o Benfica, outros devedores mais pequenos e os contribuintes.

Se o Vieira cai do Benfica, parece-me que é outro calote para o povo português pagar.

pipoca123

Sempre que venho aqui vejo esta pouca vergonha, um homem que tanto deu ao Benfica se não fosse ele o nosso Benfica já nem existia!!!

Todos os dias a mesma coisa, insultos e mais insultos, são muito mal agradecidos e de fraca memoria é o que é!

Todos os dias este pobre homem sofre mais que nos todos juntos :cry2:, chora todos os dias no Seixal e vocês são assim. E o que ele teve de sacrificar a família para se dedicar de corpo e alma ao Benfica Europeu que sempre prometeu e iremos ter em breve!

Eu acredito, eu tenho memoria, VIVA o nosso salvador, viva o GRANDE VIEIRA o eterno e amado presidente!!!  :bow2:

E viva o Calado, outro grande HOMEM!

Mattamouros

Já não chegam os blue props que por cá andam e vocês ainda vêm espalhar fotos de paginas geridas por essas mesmas pessoas, livraaaaaaaaa.

O mais cómico disto tudo, é que essa imagem aparece num twitter a gozar, e o universus cartilheirus aproveitou isso para a propaganda. Se tivesse 2 dedos de testa ficava era quieto.

vermelhoftw

Citação de: pipoca123 em 20 de Março de 2021, 04:17
Sempre que venho aqui vejo esta pouca vergonha, um homem que tanto deu ao Benfica se não fosse ele o nosso Benfica já nem existia!!!

Todos os dias a mesma coisa, insultos e mais insultos, são muito mal agradecidos e de fraca memoria é o que é!

Todos os dias este pobre homem sofre mais que nos todos juntos :cry2:, chora todos os dias no Seixal e vocês são assim. E o que ele teve de sacrificar a família para se dedicar de corpo e alma ao Benfica Europeu que sempre prometeu e iremos ter em breve!

Eu acredito, eu tenho memoria, VIVA o nosso salvador, viva o GRANDE VIEIRA o eterno e amado presidente!!!  :bow2:

E viva o Calado, outro grande HOMEM!

Kyoto

Citação de: Camisola_20 em 19 de Março de 2021, 20:16

Que pesadelo de merda.
Por mais que se respeite o presidente do clube, isto extravasa. Está tao na cara que isto e trabalho pago.  :rir:

nwpt

Citação de: dreadrocK em 19 de Março de 2021, 21:54
Citação de: Benficaenadamais em 19 de Março de 2021, 21:50
Citação de: dreadrocK em 19 de Março de 2021, 21:42
Citação de: Camisola_20 em 19 de Março de 2021, 20:16

Que pesadelo de merda.

Se um dia apanho esse gajo na rua.... nem sei o que lhe faço. Uma coisa é certa, não respondo por mim.

Alguém tem o Twitter deste gajo? Vou criar uma conta só para o ofender.

palavra de honra que este bacano merecia levar um aperto na luz.

É este gajo professor, rica merda deve ensinar aos alunos

É voltarmos ao Estádio e descobrir onde ele vê os jogos, que depois se vê... este gajo anda a gozar com a cara de todos, e a gozar o prato.

Sinceramente acho que o gajo não tem mesmo noção no mundo de merda onde se meteu. E não falo por mim.... basta ler os comentários do pessoal da página. Este vai levar umas "pinhas" na cara de algum "maluco".
O tipo nem focinho tem para levar duas chapadas.
É tipo o Marinho e lixo desse... Só aquela cara de cu, dá nojo.

E pior, ainda expõe os filhos a essas figuras.  :estrelas:

Hölderlin

Citação de: vermelhao_33 em 20 de Março de 2021, 00:29

Nenhum vice vai cheirar o lugar. E estimo que vão levar no bilhar grande de qualquer forma.