Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Jeremy

Consegui meter na cabeça de muitos benfiquistas que sem ele volta o chaos...

Que tristeza

Hölderlin

Mas quem é o Daniel Faria? E porque é que esse merdas tem sequer uma breve impressão de importância aqui?

jpcafe

Camisola_20

Parto me a rir com as tiradas dele e do JJ, que se fosse preciso jogar depois de terem tido covid não conseguiam.

Os 70 anos que se foda, não conseguiriam jogar por causa do covid.

Kurt Cobain 10

Citação de: pipoca123 em 20 de Março de 2021, 04:17
Sempre que venho aqui vejo esta pouca vergonha, um homem que tanto deu ao Benfica se não fosse ele o nosso Benfica já nem existia!!!

Todos os dias a mesma coisa, insultos e mais insultos, são muito mal agradecidos e de fraca memoria é o que é!

Todos os dias este pobre homem sofre mais que nos todos juntos :cry2:, chora todos os dias no Seixal e vocês são assim. E o que ele teve de sacrificar a família para se dedicar de corpo e alma ao Benfica Europeu que sempre prometeu e iremos ter em breve!

Eu acredito, eu tenho memoria, VIVA o nosso salvador, viva o GRANDE VIEIRA o eterno e amado presidente!!!  :bow2:

E viva o Calado, outro grande HOMEM!
dragarto fraquinho .

Kurt Cobain 10

lPhoenix

Citação de: Iverson em 20 de Março de 2021, 04:45
Já não chegam os blue props que por cá andam e vocês ainda vêm espalhar fotos de paginas geridas por essas mesmas pessoas, livraaaaaaaaa.

O mais cómico disto tudo, é que essa imagem aparece num twitter a gozar, e o universus cartilheirus aproveitou isso para a propaganda. Se tivesse 2 dedos de testa ficava era quieto.

A propaganda funciona com vitórias e corroi nas derrotas.

Quer queiram quer não, a grande maioria dos adeptos segue o futebol e com a miséria que temos assistido não há culto da personalidade que lhe vale, e se juntarmos o arraso do Sporting e a passagem aos quartos da LC do Porto, é deixá-los neste desespero.. apenas estão a desgastar a sua imagem.

Se o embuste ultrapassado do JJ se mantém, com a mesma postura, as mesmas personagens, a mesma pobreza de futebol e falta de resultados.. é a queda certa do ditador chupista anti-benfiquista.

Não esquecer que não bastasse a agressão ao sócio na AG, ele insultou todos os benfiquistas que criticam a sua postura e gestão.

O Benfica são os seus sócios e adeptos, este presidente é um anti-benfiquista primário.

lPhoenix

Citação de: Jeremy em 20 de Março de 2021, 09:30
Consegui meter na cabeça de muitos benfiquistas que sem ele volta o chaos...

Que tristeza

Com ele estamos a caminhamos para o caos, acho que essa ideia em breve cai por terra, provavelmente daqui a 2 meses.

ABenficaC

Uma boa resposta à queixa do Sporting é dar lhes de mão beijada alguns jogadores como o Nuno Santos. Eles vão ver.

ABenficaC

Isto da interdicao até pode dar jeito para afastar os pulhas e garotões do estádio.

Camisola_20

Citação de: dreadrocK em 19 de Março de 2021, 22:26
Descobri que o Daniel Faria, ou o UniVersus, é de Braga.

Sabem quem também era de Braga? O Firmino não sei das qauntas. E o Koch.  :rir: :rir:
E o Trincão? Esse era de Braga e pouco creaitivo. lol

Camisola_20

A interdição era um favor que faziam a este gajo.

Cai numa altura fantastica, quando se fala de um regresso do publico para breve e com o trabalho dele a ser contestado.

zero07

Citação de: Trezeguet em 18 de Março de 2021, 11:24
"A candidatura de Vieira não apresenta nenhum projeto. Foi por isso que ele fugiu ao debate democrático, preferiu o culto da personalidade."
Jaime Antunes
(atual vice-presidente)

"Quem viola estatutos, quem viola princípios, quem anda a enganar os sócios, pondo em causa o que disse na campanha eleitoral, é o senhor Luís Filipe Vieira."
Fonseca Santos
(atual presidente do Conselho Fiscal)

"É com tristeza que vejo o clube passar da glória à banalidade."
José Eduardo Moniz
(atual vice-presidente)

"Gestão de Vieira é um deserto de ideias. O Benfica está em crise, é o retrato de uma decadência desportiva, de falta de ambição. Não tem chama, não tem garra, não ganha."
Varandas Fernandes
(atual vice-presidente)

"Pessoas como Domingos Soares Oliveira, Paulo Gonçalves e João Gabriel, para além de não serem benfiquistas, exercem uma má influência sobre o presidente. Na defesa de uma estrtégia de poder atacam os verdadeiros benfiquistas e empurram o clube para estratégias erradas. Não há comunicação, há propaganda centrada no presidente e nos louvores à sua obra."
Fernando Tavares
(atual vice-presidente)

Isto é matéria factual. Será mesmo possível haver homogeneidade e autêntica solidariedade nos atuais Órgãos Sociais do Sport Lisboa e Benfica?
Guardar.