Helton Leite

Guarda-redes, 35 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 34 jogos (3060 minutos), 0 golos

Karel Alinho

Uma nódoa. Já deu 3 bolas de perigo ao Braga

JD89SLB

O jogo de pés dele põe-me nervoso e não é só deste jogo. Não consigo explicar porquê.

mitro11

Citação de: Cosme Damião SLB em 21 de Março de 2021, 20:41
Está a mostrar o motivo de ser titular. É superior ao vlacodimos a sair dos postes, pelo ar agarra bolas até fora da pequena área, algo impensável com vlacodimos

Os pés é que coiso, e eu pensava ser impossível ser pior que o grego nesse capítulo  :-X

Ele que não invente e coloque a bola nas putas

ABenficaC

Zeca1986

O melhor brasileiro que temos na equipa e estranhe se nao foi pedido pelo Jesus

Léo_SLB20

Vocês aqui criticam o jogo de pés dele como se o Vlachodimos fosse um Ederson com os pés ...

joaoaria

Tenho de admitir que com ele a baliza parece muito mais pequena.
Seja do seu posicionamento, da melhoria da defesa, ou da sua leitura de jogo, a verdade é que não sendo muito espampanante tem respondido bem à titularidade.
Falta melhorar o jogo de pés

Leonzo

É bom a sair dos poste. Mas é burro que nem um calhau, teima passar a bola sempre para o lado do campo que está sobre pressão. Gosta muito de "brincar". Isso um dia vai sair nos caro.

HeijiHattori

Citação de: Léo_SLB20 em 21 de Março de 2021, 20:58
Vocês aqui criticam o jogo de pés dele como se o Vlachodimos fosse um Ederson com os pés ...
Nenhum dos dois serve para titular do Benfica.

Pokrl

Sofreu um golo na sua estreia no campeonato, a partir daí são 5 clean sheets consecutivas na competição.

Cosme Damião SLB

Baron_Davis

mitro11

6 jogos 1 golo sofrido

É demasiado evidente que toda a linha defensiva melhorou e ele tem claramente mérito nisso

Posto isto está a mostrar que pode ser um bom suplente na próxima época

glorioso41

arfm14

Tem estado bem e tem tranquilizado também a defesa.