Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

AnotherDoom

Neste momento o Benfica tem uma Direção ilegítima.

Pensem bem nisso.

Benfica by GB

Citação de: AnotherDoom em 24 de Março de 2021, 13:42

Pensem bem nisso.

Ilegítima?

terrorista

Citação de: Benfica by GB em 24 de Março de 2021, 14:13

Pensem bem nisso.

Ilegítima?

Ui, aqui está o maior defensor do NGL. 

O homem do, ele é muito mau mas não há melhor.

Eagle 0nE

Citação de: Benfica by GB em 24 de Março de 2021, 14:13

Pensem bem nisso.

Ilegítima?

O que chamas a uma direcção "eleita" por um voto electrónico, não auditado, não regulado, vulnerável a manipulação, sem contagem integral dos votos físicos, sem as listas concorrentes terem acesso aos cadernos eleitorais e cujo resultado das "eleições " é um anúncio feito por um pmag, com um papel na mão e depois de todo o rol de acontecimentos durante o dia das eleições?

Isto é legítimo onde crl??

Baron_Davis

Pequeno_Genial

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Março de 2021, 15:56

"vão falando que eu vou enchendo os bolsos , pulhas"

Já usa aqueles moletons à Pablo Emílio Escobar Gavíria...  :ashamed:

El Tacuara

Votos escondidos e não auditados.

Parece-me legítimo.

Tiles2014

Hoje em dia são raríssimas as vezes que acordo a pensar no Benfica2003, nascido em 71, as minhas primeiras memórias do VERDADEIRO Benfica datam de 78, portanto se a matemática não me falha, usufrui do VERDADEIRO durante 28 anos.
Como ia dizendo acordei a pensar no Benfica2003, mais concretamente nessa famigerada dupla, Vieira e Jesus, o primeiro considerado por muitos e seguramente por ele próprio, " o melhor presidente da história ", (estou de acordo, foi e é o melhor do Benfica2003), o segundo, é o Top 3 ( na imbecilidade diria que é Top1), no entanto o que mais me espanta, é que esta dupla que na teoria devia ser invencível, em 7 campeonatos, consegue perder 3 para um clube regional falido e preparar-se para perder outro para o Lol de Portugal.
Dá que pensar, não dá???

Sei que os acérrimos defensores da dupla em questão, vão contrapor com as arbitragens e o lodo geral do futebol português, e eu concordo em absoluto com esses argumentos, no entanto o Benfica2003 ou apoiou alguns dos protagonistas que ocupam cargos de relevo no futebol português ou se não apoiou também não se manifestou contra, ou seja foi no mínimo conivente.
Eu que até no tempo do Vale e Azevedo, nunca tive vergonha do Benfica, hoje em dia seguramente não me orgulho do Benfica2003.

redglobe

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Março de 2021, 15:20
https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/confusao-com-urnas-nas-eleicoes-do-benfica

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/o-video-da-urna-das-eleicoes-do-benfica-que-esta-a-dar-polemica-nas-redes-sociais

isto é legitimo como o crl  :rir:

Os selos do continente para a caderneta dos copos ofereciam mais segurança. Podiam ter pedido que a malta cedia alguns.

"Acho que isto não é as urnas da Coreia do norte".  Olha que é mais do que julgam, grande artista dos selos.

Que regabofe que foram estas eleições. Até na Coreia do norte tinha dado mau aspecto, feitas no clube mais democrático do país até 2003, foram uma autêntica aberração.

Tiago1982

Uma coisa que ultimamente tenho feito e me dá gozo (parcial) é ver resumos de grandes jogos europeus do Benfica no final dos anos 80, inícios de 90 quando eu via muito futebol.

Os jogos em que o Benfica ganha à Juventus e Parma , grandes equipas de então, dominando e impondo o seu futebol na Luz (mesmo sendo eliminado nos jogos fora).

Os míticos jogos contra Arsenal e Leverkusen.

Fico feliz por ter vivido aquilo.

Mas depois fico frustrado porque podíamos perfeitamente já estar a vivenciar outra era dourada do futebol europeu do Benfica e não estamos apenas e só por incompetência da direcção.

Quando Jesus levou o Benfica às duas finais da Liga Europa e no ano seguinte já com Rui Vitória o Benfica cai de pé contra um super Bayern estava tudo em aberto para se dar o passo seguinte.

Mas os erros acumulados já vinham de trás. O não aproveitamento em 2015 das maiores pérolas do Seixal (Bernardo Silva e João Cancelo).

É frustrante como quase 20 anos depois de estar no Benfica, os sócios ainda perdoam a LFV tudo e mais alguma coisa em nome de um obrigado por nos "livrar" de 6 anos de terror.

reddevill2010

Este Palhaço quando é para atacar os adeptos e o Bernardo Silva aparece logo , mas para defender o Benfica fica escondido como um Rato que é.

Que lixo humano . Salvem o Benfica desta escumalha , por favor .

MrFire

Quanto mais tempo passa do dia das Eleições, e quando penso no assunto, mais certezas tenho da Fraude destas eleições.

É só ir somando 1+1 e tudo bate certo.