Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

nuno16577

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Março de 2021, 15:20
https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/confusao-com-urnas-nas-eleicoes-do-benfica

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/o-video-da-urna-das-eleicoes-do-benfica-que-esta-a-dar-polemica-nas-redes-sociais

isto é legitimo como o crl  :rir:
Li não sei onde que o vencedor tinha tido 53% e não tinha sido o Vieira, tinha sido isso a ser transmitido a alguns jornalistas,  sendo que 10 minutos depois disto saiu a vitória do Vieira por 62% , será verdade isto ?

nuno16577

Citação de: reddevill2010 em 24 de Março de 2021, 16:15
Este Palhaço quando é para atacar os adeptos e o Bernardo Silva aparece logo , mas para defender o Benfica fica escondido como um Rato que é.

Que lixo humano . Salvem o Benfica desta escumalha , por favor .
O interesse dele não é defender o Benfica, é defender-se a ele.

Benfica by GB

Citação de: terrorista em 24 de Março de 2021, 14:19
Citação de: Benfica by GB em 24 de Março de 2021, 14:13
Citação de: AnotherDoom em 24 de Março de 2021, 13:42
Neste momento o Benfica tem uma Direção ilegítima.

Pensem bem nisso.

Ilegítima?

Ui, aqui está o maior defensor do NGL. 

O homem do, ele é muito mau mas não há melhor.

podes dize-lo mais alto... mas nunca vais dize-lo de forma verdadeira.
Se por nao alinhar com outros artistas isso quer dizer que alinho com o Vieira... lamento por ti que nao consigas ver mais além.

AguiaFX

Citação de: MrFire em 24 de Março de 2021, 16:21
Quanto mais tempo passa do dia das Eleições, e quando penso no assunto, mais certezas tenho da Fraude destas eleições.

É só ir somando 1+1 e tudo bate certo.
Nem é preciso muito, basta ver a afluência às urnas nas circunstâncias que foi.

Algum dia ia tanta gente sair do quentinho de casa em dia de semana durante uma pandemia ou usar um dia de férias do trabalho para votar na continuidade deste artista depois daquele mandato desastroso?

Um mandato que poderia ter sido a estocada final nos rivais mas não o foi por total incompetência do artista que vê luzes e desinveste quando tínhamos tudo para ser donos e senhores internamente.

Recuso-me a acreditar que 60% dos benfiquistas sejam tão burros.

nuno16577

Citação de: AguiaFX em 24 de Março de 2021, 17:06
Quanto mais tempo passa do dia das Eleições, e quando penso no assunto, mais certezas tenho da Fraude destas eleições.

Algum dia ia tanta gente sair do quentinho de casa em dia de semana durante uma pandemia ou usar um dia de férias do trabalho para votar na continuidade deste artista depois daquele mandato desastroso?

Um mandato que poderia ter sido a estocada final nos rivais mas não o foi por total incompetência do artista que vê luzes e desinveste quando tínhamos tudo para ser donos e senhores internamente.

Não somos tão burros assim , para mim houve marosca e da grande.

terrorista

Citação de: Benfica by GB em 24 de Março de 2021, 16:50
Citação de: terrorista em 24 de Março de 2021, 14:19

Pensem bem nisso.

Ilegítima?

Ui, aqui está o maior defensor do NGL. 

O homem do, ele é muito mau mas não há melhor.

podes dize-lo mais alto... mas nunca vais dize-lo de forma verdadeira.
Se por nao alinhar com outros artistas isso quer dizer que alinho com o Vieira... lamento por ti que nao consigas ver mais além.

Eu lamento por ti e pelo papel que fazes mas hei, a vida está difícil para todos.

Benfica by GB

Citação de: nuno16577 em 24 de Março de 2021, 17:15

para mim ha marosca desde que ha voto electronico... o que nao sou capaz de entender é como o JNL simplesmente recusou abrir uma guerra sobre o tema qd perdeu, quando antes tinha dito que os delegados dele nao saiam ate que se contassem todos os votos fisicos

redglobe

Citação de: nuno16577 em 24 de Março de 2021, 17:15

Ainda que os 60% fossem verdadeiros, não correspondem minimamente a 60% dos sócios, já que tens paredes que votam com 50 votos e os presidentes dessas paredes que também dão os 50 votos. Se há eleições deturpadas,  são as que esta trupe faz para fingir que as mesmas são cheias de legitimidade.

Red2802

Citação de: Eagle 0nE em 24 de Março de 2021, 14:21

Pensem bem nisso.

Ilegítima?

O que chamas a uma direcção "eleita" por um voto electrónico, não auditado, não regulado, vulnerável a manipulação, sem contagem integral dos votos físicos, sem as listas concorrentes terem acesso aos cadernos eleitorais e cujo resultado das "eleições " é um anúncio feito por um pmag, com um papel na mão e depois de todo o rol de acontecimentos durante o dia das eleições?

Isto é legítimo onde crl??

A legitimidade obviamente que não existe.

Mas para quem não quer ser radical e peremptório há sempre um exercício a fazer.

Quais foram as eleições menos legítimas da história do Benfica?

Quais foram as eleições em que ninguém pode dizer com segurança que o resultado está de acordo com a vontade dos sócios?

Penso que está respondido.

Quem não quer ver as evidências não consegue melhor que ficar a navegar nas reticências.

Paulie Gualtieri

lol voto electrónico... estamos em 2021 e ainda andam nisso...

tiago_alexx

MuadDib

A ser verdade...

O porco do Diego Costa!?

PQP... o Benfica está mesmo entregue à bicharada.
Fazem tudo ao contrário... o Diego é só o jogador mais detestável do panorama futebolístico internacional, absolutamente nojento.
Para lá disso, nas últimas temporadas anda mais tempo lesionado que apto para jogar e quando jogo invariavelmente acaba expulso.
Agora é só imaginar quantas vezes o Diego Costa será expulso no Tugão com a camisola do Benfica.
3M€/ano mais 3M€ de prémio de assinatura por um porco lesionado crónico... só pode ser brincadeira.
Este Benfica de Vieira é um pesadelo.

AnotherDoom