Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Davidoff´

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Março de 2021, 22:58

Entao... a China e tal...

Que chapada na cara de quem quer, a força toda, refundar o clube e ao CEO dos casamentos.

Entretanto o Vieira turistando em negócios por Madrid... a restrição médica aplica-se apenas aos estadios e acompanhamento da equipa futebol e modalidades.

É OPAS , são eleições manipuladas, sao parcerias com objetivo unico de transacionar os jovens com futuro a troco de comissões,  são pagamentos a troco de defesa na praça pública , sao processos na justiça,  sao dividas sem fim e para concluir um projecto desportivo completamente absurdo e obsoleto que afasta os benfiquistas do clube ee resultados desportivos miseráveis.

É tudo mau demais!!

RUA VI€IRA

El Tacuara

Se é verdade que foi a Madrid já não sei como adjetivar esta personagem.

Mesmo assim, será amparado pelos Guerras e Marinhos desta vida. Com que argumentos, é que não sei, mas têm que ser bem rebuscados. Justificar uma ida a Madrid, ser mais importante do ver um jogo na Luz ou ir a Braga acompanhar a equipa, têm que ter criatividade.

Baron_Davis

Innuendo

Citação de: El Tacuara em 26 de Março de 2021, 10:32

Mesmo assim, será amparado pelos Guerras e Marinhos desta vida. Com que argumentos, é que não sei, mas têm que ser bem rebuscados. Justificar uma ida a Madrid, ser mais importante do ver um jogo na Luz ou ir a Braga acompanhar a equipa, têm que ter criatividade.

Se tivesse um pingo de vergonha na cara, demitia-se.

Até podia não ir aos jogos e andar nesses negócios, desde que defendesse com unhas e dentes o Benfica.

Mas não, está-se nas tintas, as negociatas é que importam.

Nem precisa de se justificar.

É tudo dele.

MuadDib

É uma chapada no focinho do lagartão Domingos Soares de Oliveira que apareceu recentemente a dizer que os chineses não gostam do símbolo do Benfica, que tem muitas cores e o caralho... FDP, pior do que o DSO é quem lhe dá ouvidos no Benfica.
Estranho era se um lagarto gostasse do símbolo do Benfica, já o do Sporting ele deve achar lindo de morrer.

Este Benfica está mesmo entregue à bicharada.

MuadDib

Citação de: El Tacuara em 26 de Março de 2021, 10:32

O que eu até acho mais caricato nessa notícia do Vieira em Madrid para negociar com o Diego Costa, é que ainda ontem o Benfica fez um comunicado oficial a desmentir as negociações com o Diego... para lá desse comunicado oficial simplesmente ter sido ignorado pelos meios de comunicação social, hoje ainda reforçam a notícia das negociações do Benfica com o Diego.

Caricato a forma como a comunicação social trata o Benfica... e caricato como o Benfica permite estas coisas.
Enfim... já nem ligo para esta merda toda.
Vejo os jogos e penso pela minha cabeça. O resto é lixo informativo.
Mas também sei como a 'estrutura' do Benfica faz as coisas, são muitos anos a virar frangos, já não enganam ninguém e por isso a comunicação social lhes caga na cabeça...

RP89

Citação de: MuadDib em 26 de Março de 2021, 11:48

É uma chapada no focinho do lagartão Domingos Soares de Oliveira que apareceu recentemente a dizer que os chineses não gostam do símbolo do Benfica, que tem muitas cores e o caralho... FDP, pior do que o DSO é quem lhe dá ouvidos no Benfica.
Estranho era se um lagarto gostasse do símbolo do Benfica, já o do Sporting ele deve achar lindo de morrer.

Este Benfica está mesmo entregue à bicharada.
É agradecer aos sábios que votam no tricolor,  agradecer às casas de betão e quem manda nelas, com direito a 50 votos, e agradecer à propaganda Vieirista na BTV e nos canais generalistas.

Avé tricolor, parsidente eterno. Sem ele não havia nada.

Granizo

Citação de: Tosta Mistica em 26 de Março de 2021, 09:28

Alguém sabe como estão os níveis de humidade em Madrid na segunda-feira?

::)

Espero bem que nao va, senao era muita falta de vergonha.
Ou entao fico a espera de igual video de JJ e da equipa a despedir-se dele na partida...

TFFS

Odeio visceralmente quem teve a linda ideia nos cornos de mudar o símbolo do Benfica

panchito82

Que nojo. Já não tenho palavras. Foda-se! Que tortura!

bigdealer

Quem postou isso do top15 dos simbolos devia era ser banido. Essa porcaria está por ordem alfabetica não é top 15 nenhum. São só os 100 simbolos mais bonitos do mundo. Não há ranking . Também tudo serve para varrer. Até a goma nos olhos turva tudo. Jornaleiros a fazerem as noticias.. há muito que a profissão de jornalista morreu.

Mr.Shinfai

vai madrid mostrar como é que sr devia ter feito com o cavani

és um tretas luis, nao vales a quinta pata de um cavalo