Simão Sabrosa

Avançado, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

vieirah1904

Na formação, o único cargo em que lhe vejo competência é no campo a ensinar os miúdos a fintar, marcar livres e penalties.

De resto, não tem o perfil, personalidade ou competência para liderar o quer que seja.

Nramos

Citação de: Menino de Ouro RS em 29 de Março de 2021, 22:54
Mais um tacho

"Em principio deve ser na formação "

Ou seja, a função não é o mais importante, decide-se depois. Interessa é entrar na estrumetura. Logo se vê o que se coloca no contrato...

PaulinhoB

Que belo gelado, obrigado Luís

AnotherDoom

"Tudo indica será na formação..."

TUDO INDICA....

AHAHAHAHA!

O tachismo em todo o seu esplendor.

PaulinhoB

Nuno Gomes seus vendidos do krl!

Livrinhos

Tudo indica que falta encontrar base para o testo.

Baron_Davis

solee

No Benfica não se contrata pela competência. Clube do tachismo e do compadrio. Cada minuto a mais que esta direção passa no poleiro é mais um prego no nosso caixão.

vermelhao_33

E o normal no vieirismo. Entra para fortalecer a imagem do Vieira sem saber muito bem o que fazer e quais as competencias e responsabilidades. As unicas certezas sao o salario e o culto da personalidade.

sbremoved_34227

Patife do Isaías, eu bem sabia que lhe andavam a pagar...

Lord_of_Tuborg

que estrumetura......

Avante

E incrível um gajo que ganhou tanta massa, que e ídolo do Benfica, que tem ambições para embraçar uma carreira de treinador... se sujeita a aquelas merdas dando uma imagem, para fora, de um marioneta tachista.

Eu sei que o passado do Simão a nível de "carácter de homem" e muito nebuloso (ser lagarto, braçadeira com Helder, Bruno Aguiar...) mas sempre nutri por ele alguma simpatia, era o nosso "Simãozinho"...

Aquele episódio dos "amigos do Simão" com o Bernardo no Monaco emocionou-me bastante, ainda mais aquela parte onde falaram do sonho de ser presidente do Benfica! (não creio que falaram deste assunto ao acaso...)

Mais uma facada.

BenfiquismoIminente

Que estudos é que tem? Que experiência profissional no futebol é que tem? Que cargo é que vai ocupar? Porquê ele e não outro?

Questões que nunca vão ser respondidas

piwo

Citação de: Avante em 30 de Março de 2021, 13:10
E incrível um gajo que ganhou tanta massa, que e ídolo do Benfica, que tem ambições para embraçar uma carreira de treinador... se sujeita a aquelas merdas dando uma imagem, para fora, de um marioneta tachista.

Eu sei que o passado do Simão a nível de "carácter de homem" e muito nebuloso (ser lagarto, braçadeira com Helder, Bruno Aguiar...) mas sempre nutri por ele alguma simpatia, era o nosso "Simãozinho"...

Aquele episódio dos "amigos do Simão" com o Bernardo no Monaco emocionou-me bastante, ainda mais aquela parte onde falaram do sonho de ser presidente do Benfica ! (não creio que falaram deste assunto ao acaso...)

Mais uma facada.

Isto..esquece tudo o resto...

Avante

Citação de: piwo em 30 de Março de 2021, 13:16
Citação de: Avante em 30 de Março de 2021, 13:10

Aquele episódio dos "amigos do Simão" com o Bernardo no Monaco emocionou-me bastante, ainda mais aquela parte onde falaram do sonho de ser presidente do Benfica ! (não creio que falaram deste assunto ao acaso...)

Mais uma facada.

Isto..esquece tudo o resto...

Leste tudo ?