Simão Sabrosa

Avançado, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

RS_SLB1904

Citação de: Trapattoni em 30 de Março de 2021, 15:02
Citação de: RS_SLB1904 em 30 de Março de 2021, 14:52
Citação de: Trapattoni em 30 de Março de 2021, 14:43
Citação de: RS_SLB1904 em 30 de Março de 2021, 14:36
Citação de: SousaLB em 30 de Março de 2021, 14:09
Citação de: Diogo Brito em 30 de Março de 2021, 13:57
Toda a gente tem podres. Nem todos nascemos para amar o Benfica com a intensidade que muitos de nós vivem aqui.

No entanto, prefiro sempre que as posições no clube, principalmente na Formação, sejam assumidas por pessoas benfiquistas e/ou que conheçam bem o clube e tenham feito parte da sua História.

O problema não é o Simão vir.

O problema foi a saída do Nuno Gomes.
O problema foi a entrada de homens que meses antes faziam campanhas contra jogadores do Benfica.
O problema foi o voltar de homens que troçaram do Benfica e dos seus funcionários.
O problema foi contratar homens que pagam casamentos luxuosos à filha com "adiantamentos" do clube.
O problema foi termos eleito e reeleito várias vezes um presidente que não sabe o que é o Benfica.

Existem coisas bem piores que o Simão.

Boa sorte para ele e que tenha muito sucesso.
O problema não é o Simão vir. É o Simão vir como pagamento de um favor.

Mas qual pagamento de favor?? Fds é incrível a facilidade com que se faz assassinatos de caráter neste fórum.
Dizer que veio em troca de favores não é assassínato de caráter, é saber reconhecer factos.
Estou à vontade para falar porque sempre adorei o Simão, ainda hoje é um gajo que adoro e certamente a figura da década de longe. Ainda assim não acho inocente este tacho surgir meses após o seu apoio à candidatura do Aperta Pescoços.
Atenção que o Simão não foi o único a entrar na senda, infelizmente foi um dos afetados.
Mas estou de acordo com o user acima, existem neste momento coisas piores que o Simão neste clube, a começar pela dragartada que anda enfiada pela estrumetura.

Se o Noronha Lopes tivesse ganho as eleições e fosse buscar o Paneira, este também era tachista?!?

A maioria destas pessoas não gosta do Vieira (grupo onde eu me incluo) e, por isso, todos que entrem no clube pela sua mão são logo desacreditados. É esta a realidade.

O pior é que existem inúmeros casos em que podem pegar para encaixar nessa narrativa. Pessoas que criticaram forte e feio o Vieira e agora estão lá. Esses podem ser classificados de "tachistas".
Engraçado que o Simão também entra nessa lista visto que não há muitos anos chegou a criticar a estrutura do Benfica por não lhe dar o devido valor num comentário publicado através do Instagram.
Isto para dizer que nem tanto ao mar como à terra. Não tenho problemas em ter benfiquistas como o Simão no clube, desde que façam o seu trabalho e estejam lá a acrescentar.

Se achas que a critica que o Simão fez se equipara àquilo que vimos ser público com o F. Tavares, o Marinho, V. Fernandes, Moniz, J. Antunes e outros que tais, então não estamos a falar do mesmo.

Até sou insuspeito e correndo o risco de ser desmentido, nunca tive o Simão com um Benfiquista "dos quatro costados" mas pronto. Que faça um bom trabalho, acho que o problema nunca passará por ele!

Trapattoni

Citação de: RS_SLB1904 em 30 de Março de 2021, 16:05
Citação de: Trapattoni em 30 de Março de 2021, 15:02
Citação de: RS_SLB1904 em 30 de Março de 2021, 14:52
Citação de: Trapattoni em 30 de Março de 2021, 14:43
Toda a gente tem podres. Nem todos nascemos para amar o Benfica com a intensidade que muitos de nós vivem aqui.

No entanto, prefiro sempre que as posições no clube, principalmente na Formação, sejam assumidas por pessoas benfiquistas e/ou que conheçam bem o clube e tenham feito parte da sua História.

O problema foi a entrada de homens que meses antes faziam campanhas contra jogadores do Benfica.
O problema foi o voltar de homens que troçaram do Benfica e dos seus funcionários.
O problema foi contratar homens que pagam casamentos luxuosos à filha com "adiantamentos" do clube.
O problema foi termos eleito e reeleito várias vezes um presidente que não sabe o que é o Benfica.

Mas qual pagamento de favor?? Fds é incrível a facilidade com que se faz assassinatos de caráter neste fórum.
Dizer que veio em troca de favores não é assassínato de caráter, é saber reconhecer factos.
Estou à vontade para falar porque sempre adorei o Simão, ainda hoje é um gajo que adoro e certamente a figura da década de longe. Ainda assim não acho inocente este tacho surgir meses após o seu apoio à candidatura do Aperta Pescoços.
Atenção que o Simão não foi o único a entrar na senda, infelizmente foi um dos afetados.
Mas estou de acordo com o user acima, existem neste momento coisas piores que o Simão neste clube, a começar pela dragartada que anda enfiada pela estrumetura.

Se o Noronha Lopes tivesse ganho as eleições e fosse buscar o Paneira, este também era tachista?!?

A maioria destas pessoas não gosta do Vieira (grupo onde eu me incluo) e, por isso, todos que entrem no clube pela sua mão são logo desacreditados. É esta a realidade.

O pior é que existem inúmeros casos em que podem pegar para encaixar nessa narrativa. Pessoas que criticaram forte e feio o Vieira e agora estão lá. Esses podem ser classificados de "tachistas".
Engraçado que o Simão também entra nessa lista visto que não há muitos anos chegou a criticar a estrutura do Benfica por não lhe dar o devido valor num comentário publicado através do Instagram.
Isto para dizer que nem tanto ao mar como à terra. Não tenho problemas em ter benfiquistas como o Simão no clube, desde que façam o seu trabalho e estejam lá a acrescentar.

Se achas que a critica que o Simão fez se equipara àquilo que vimos ser público com o F. Tavares, o Marinho, V. Fernandes, Moniz, J. Antunes e outros que tais, então não estamos a falar do mesmo.

Até sou insuspeito e correndo o risco de ser desmentido, nunca tive o Simão com um Benfiquista "dos quatro costados" mas pronto. Que faça um bom trabalho, acho que o problema nunca passará por ele!
Nada a haver, apenas quis dizer que fico-me pelo meio nesta questão. Apenas não o santifico nesta situação, o Simão terá certamente os seus interesses pessoais em jogo que coincidem com os do presidente no mínimo, de resto estou de acordo.

RS_SLB1904

Citação de: SousaLB em 30 de Março de 2021, 15:26

"Tudo indica que será para a formação".

Quando nem o próprio tem a certeza de qual vai ser a sua função. É para meter lá dentro e logo se vê onde...

Cada um interpreta como quiser e acho claramente abusivo aquilo que lhe apelidam.

van33

Citação de: PaulinhoB em 30 de Março de 2021, 15:07

esse gif faz-me lembrar quando eu entrava num bar nos tempos de solteiro

RGouveia.SLB

E diziam os mais ferrenhos apoiantes do NGL que o Paneira e o Isaías é que queriam tacho...

TJSF

Prefere ficar do lado errado da história. Tem contas para pagar, então faz como o resto.
Espero que ao menos corra bem, embora não o vejo com perfil de treinador.

eplunum

Só tou a ver

Citação de: van33 em 30 de Março de 2021, 16:50
Citação de: PaulinhoB em 30 de Março de 2021, 15:07

esse gif faz-me lembrar quando eu entrava num bar nos tempos de solteiro
Chamas-te João, Paulo, Jorge ou Ringo?

Roting

Se é para dar tachos que seja a mais Simões

nikas

Citação de: Roting em 30 de Março de 2021, 21:13

Tal e qual.

BlankFile

Não. Tachos não é para dar a ninguém no Benfica. Chame-se Simão ou outro qualquer.

Porque que é que o Rui Costa, Luisão ou outro qualquer são criticados por isso e o Simão já pode ter um tachinho no Benfica à vontade?

Sejam coerentes, pá. Ninguém pode estar acima dos interesses do Benfica.

jpcafe

Dou 6 meses para aparecerem aí dois bombons do Atlético para dar por terminada a profecia  ::)

Roting

Citação de: BlankFile em 30 de Março de 2021, 23:51

Não. Tachos não é para dar a ninguém no Benfica. Chame-se Simão ou outro qualquer.

Porque que é que o Rui Costa, Luisão ou outro qualquer são criticados por isso e o Simão já pode ter um tachinho no Benfica à vontade?

Sejam coerentes, pá. Ninguém pode estar acima dos interesses do Benfica.

Eu não crítico nem os tachos do Rui Costa nem do Luisao.
O que crítico é a posição que, principalmente Rui Costa, ocupa no futebol.
O problema não é Rui Costa, Luisao ou possivelmente o Simão, o problema é a falta de organização que vem de cima.

O Benfica tanto precisa de pessoas competentes em algumas cargos importantes como precisa destes jogadores históricos.

AnotherDoom

Tudo indica que será na formação?

A sério?

Diz que lá competências/experiência tem para o cargo?

E porque é "tudo indica" ? Que profissional não sabe bem o cargo que ocupa?

redglobe

Choraste choraste e choraste que não te ligavam, lá conseguiste o tão desejado tacho. Parabéns.