Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Rei Orcus

Rei Orcus

Citação de: Tosta Mistica em 31 de Março de 2021, 18:26
Citação de: Rei Orcus em 31 de Março de 2021, 17:38
Depois do NY Times e do governo da maior superpotência global a próxima é aparecer no relatório da ONU.
10 anos à frente.

Correto, o Vieira vai ficar ó nu para todo o mundo...

Bem, para arrastar o clube no lodo era só mesmo o que faltava. E ter um bigode à Hitler no Vieirinha.

redglobe

Depois do NY Times e do governo da maior superpotência global a próxima é aparecer no relatório da ONU.
10 anos à frente.

Na nossa versão, estarão bigodistas a fazer vénia ao presi a fingir que não vêem o que se passa, até que um puto das escolinhas grita:"o presi vai nú!" Só aí cairá a fraude.

minimix

Ainda vai haver uma série na Netflix a contar a vida do "El Chapo" Vieira

andre_diogo

Citação de: Rei Orcus em 31 de Março de 2021, 18:34
10 anos à frente.

Bem, para arrastar o clube no lodo era só mesmo o que faltava. E ter um bigode à Hitler no Vieirinha.
Exacto. Em vez de Beira-Mar será: "Vem cá o bigodes foder a casa a nós, não!"

Camisola_20

Citação de: poliban em 31 de Março de 2021, 14:38
Por favor, alguém me pode informar que jantar é esse e quem dos administradores ou moderadores foi a esse jantar?

Por acaso fui a um jantar com o RGS ainda ele andava a preparar a candidatura.
Foi engraçado, deu para ver a barraca que ia ser.
E deu para rir um bocado com uns quantos users aqui do fórum.
Tell us more!

Mattamouros

Citação de: van33 em 31 de Março de 2021, 18:07
Citação de: Rei Orcus em 31 de Março de 2021, 18:04
Citação de: van33 em 31 de Março de 2021, 18:02
Citação de: Rei Orcus em 31 de Março de 2021, 18:00
Citação de: van33 em 31 de Março de 2021, 17:56
Citação de: Rei Orcus em 31 de Março de 2021, 17:30
Amigos, sou novo aqui e sei que é off-topic, mas existe algum tópico para apresentação dos novos membros?

Obrigado
donde teclas orcus?
M ou F ou estás a meio?

Já disse que me chamo Zé.
Você é perigoso  ;D
tb sou Zé, Zé Carlos!!! temos muito em comum

Eu sou Zé Eduardo.
Tirando o Zé e o amor pelo Benfica...o amigo já está a puxar muito essas coisas em comum  ;D
era estranho perguntar qual o teu signo? eu sou Touro

Toda a gente sabe q o teu signo chinês é dragão, nao enganas ninguém

Camisola_20

Citação de: R_M_1904 em 31 de Março de 2021, 15:21
Então e a malta que festeja assumidamente vitórias de outros clubes e faz felácios à magia do Sérgio Oliveira? " é uma opinião diferente"...
Fui amarelado por causa disso. Não gostei, falei e fui de fim de semana.

zefo

Umgajo entrar aqui com nick Rei Orcus é gozar o pagode tipo DSO

Sabendo que as lagartixas nos chamam Orcs

Rei Orcus

Citação de: Iverson em 31 de Março de 2021, 18:59
Citação de: van33 em 31 de Março de 2021, 18:07
Citação de: Rei Orcus em 31 de Março de 2021, 18:04
Citação de: van33 em 31 de Março de 2021, 18:02
Citação de: Rei Orcus em 31 de Março de 2021, 18:00
Citação de: van33 em 31 de Março de 2021, 17:56
Citação de: Rei Orcus em 31 de Março de 2021, 17:30
Amigos, sou novo aqui e sei que é off-topic, mas existe algum tópico para apresentação dos novos membros?

Obrigado
donde teclas orcus?
M ou F ou estás a meio?

Já disse que me chamo Zé.
Você é perigoso  ;D
tb sou Zé, Zé Carlos!!! temos muito em comum

Eu sou Zé Eduardo.
Tirando o Zé e o amor pelo Benfica...o amigo já está a puxar muito essas coisas em comum  ;D
era estranho perguntar qual o teu signo? eu sou Touro

Toda a gente sabe q o teu signo chinês é dragão, nao enganas ninguém

Ui, que acusação vil ao amigo Van. Qual é o grudge?

Mas podia ser pior, podia estar a acusar o Van de ser signo macaco.

Rei Orcus

Citação de: zefo em 31 de Março de 2021, 19:01
Umgajo entrar aqui com nick Rei Orcus é gozar o pagode tipo DSO

Sabendo que as lagartixas nos chamam Orcs

O amigo não tem conhecimentos nerds de D&D, Rei Orcus é um personagem, é tipo senhor do submundo.

andre_diogo

Citação de: Rei Orcus em 31 de Março de 2021, 18:16
Foi por causa da marrada de um carneiro...agora percebo aquela cena dos signos.
A cena dos signos e so para perceber se o amigo tera mesmo nascido entre 22 de Julho e 23 de Agosto. Tambem ha quem queira saber se o amigo nasceu nos anos 76, 88, 2000 ou 2012, no caso de gostar da cultura oriental...

Rei Orcus

Citação de: andre_diogo em 31 de Março de 2021, 19:06
Citação de: Rei Orcus em 31 de Março de 2021, 18:16
Foi por causa da marrada de um carneiro...agora percebo aquela cena dos signos.
A cena dos signos e so para perceber se o amigo tera mesmo nascido entre 22 de Julho e 23 de Agosto. Tambem ha quem queira saber se o amigo nasceu nos anos 76, 80, 2000 ou 2012, no caso de gostar da cultura oriental...

Cultura oriental?

Faltam-me adicionar gajas asiáticas ao cardápio.

Camisola_20

Citação de: Velazquez em 31 de Março de 2021, 15:29
Citação de: AnotherDoom em 31 de Março de 2021, 14:13
Citação de: spt em 31 de Março de 2021, 13:56

Se há liberdade é para o insulto permanente do Vieira, Jesus e jogadores.

Deixar ficar os insultos impunes, os "rua", o "crinas ", o "trafulha", o "betoneiras", etc... faz parte de uma estratégia, de deixar transparecer que o fórum é um local de oposição, que é um local de encontro de todos os descontentes,  que há liberdade e que é aqui onde ainda se discute o Benfica.

Nada mais falso,  é uma estratégia para deixar essa aparência.

Mas se olhares além desses posts vazios de conteúdo,  que classificas insultos gratuitos, verificas que aos poucos os benfiquistas opositores de Vieira que tem opiniões mais estruturadas, mais incisivas,  que tem um historial de oposição e que conseguem manter uma linha coerente além dos resultados desportivos imediatos, foram sendo afastados ou cansaram-se de debater com bots que passam impunes para impor uma agenda por desgaste.

Um benfiquista que anda aqui por amor ao Benfica não anda a perder tempo a denunciar bots e/ou vieiristas, simplesmente ignora-os.

Já um bot vieiristas denuncia todo e qualquer benfiquista opositor,  numa tentativa de limpar o fórum de opositores.

Os "insultos", que são posts vazios de conteúdo e de crítica estruturada, convém ficar e deixar estar para se poder limpar/afastar quem realmente interessa pela calada.
Há a estratégia para deixar transparecer que o forum é um local de oposição mas na realidade há uma tentativa de limpar o fórum de opositores.

Isto tem mesmo que se levar na boa e nos rirmos com isto.Nao há outra maneira.Porque se nos fossemos chatear pelo que somos julgados por quem não nos conhece de lado nenhum estávamos muito mal

A vossa total falta de noção é confrangefora

Fiquei na duvida.

Disseste:
CitaçãoHá a estratégia para deixar transparecer que o forum é um local de oposição mas na realidade há uma tentativa de limpar o fórum de opositores.

Afinal, a oposição é quem? So vejo amarelos para quem esta contra o Vieira:

Posso estar errado mas nunca vi amarelo para quem defende o Vieira e falta a respeito ao Noronha Lopes, por exemplo.

Se eu chamar banana ao Rui Costa é errado. Se chamar "aquele gajo dos hamburgers" ao JNL, é tranquilo?

Então afinal pode se atacar a oposição, e não quem esta no Benfica? So para esclarecer? Porque eu acho que seria justo poder chamar banana ao Rui Costa como não acho que deva ser amarelado quem chame hamburguer ao JNL. Acho que é tão justo eu poder chamar "the wedding planner" ao DSO, como um user chamar qualquer coisa ao RGS.