Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

PeladinhaXY

Citação de: Chairman em 31 de Março de 2021, 21:23
Citação de: PeladinhaXY em 31 de Março de 2021, 21:15
Como é que vai ser este indivíduo na prisão, ele só tem a 4a classe, não tem direito a privilégios.

Mas se o metem com presos comuns, não dura lá muito tempo.

Já pensaram nisso.
2 dias e era o rei daquilo tudo.
:rir:

Camisola_20

Citação de: Thorondor em 31 de Março de 2021, 21:08
Citação de: Velazquez em 31 de Março de 2021, 19:20
Citação de: Camisola_20 em 31 de Março de 2021, 19:09
Citação de: Velazquez em 31 de Março de 2021, 15:29
Citação de: AnotherDoom em 31 de Março de 2021, 14:13
Citação de: spt em 31 de Março de 2021, 13:56

Se há liberdade é para o insulto permanente do Vieira, Jesus e jogadores.

Deixar ficar os insultos impunes, os "rua", o "crinas ", o "trafulha", o "betoneiras", etc... faz parte de uma estratégia, de deixar transparecer que o fórum é um local de oposição, que é um local de encontro de todos os descontentes,  que há liberdade e que é aqui onde ainda se discute o Benfica.

Nada mais falso,  é uma estratégia para deixar essa aparência.

Mas se olhares além desses posts vazios de conteúdo,  que classificas insultos gratuitos, verificas que aos poucos os benfiquistas opositores de Vieira que tem opiniões mais estruturadas, mais incisivas,  que tem um historial de oposição e que conseguem manter uma linha coerente além dos resultados desportivos imediatos, foram sendo afastados ou cansaram-se de debater com bots que passam impunes para impor uma agenda por desgaste.

Um benfiquista que anda aqui por amor ao Benfica não anda a perder tempo a denunciar bots e/ou vieiristas, simplesmente ignora-os.

Já um bot vieiristas denuncia todo e qualquer benfiquista opositor,  numa tentativa de limpar o fórum de opositores.

Os "insultos", que são posts vazios de conteúdo e de crítica estruturada, convém ficar e deixar estar para se poder limpar/afastar quem realmente interessa pela calada.
Há a estratégia para deixar transparecer que o forum é um local de oposição mas na realidade há uma tentativa de limpar o fórum de opositores.

Isto tem mesmo que se levar na boa e nos rirmos com isto.Nao há outra maneira.Porque se nos fossemos chatear pelo que somos julgados por quem não nos conhece de lado nenhum estávamos muito mal

A vossa total falta de noção é confrangefora

Fiquei na duvida.

Disseste:
CitaçãoHá a estratégia para deixar transparecer que o forum é um local de oposição mas na realidade há uma tentativa de limpar o fórum de opositores.

Afinal, a oposição é quem? So vejo amarelos para quem esta contra o Vieira:

Posso estar errado mas nunca vi amarelo para quem defende o Vieira e falta a respeito ao Noronha Lopes, por exemplo.

Se eu chamar banana ao Rui Costa é errado. Se chamar "aquele gajo dos hamburgers" ao JNL, é tranquilo?

Então afinal pode se atacar a oposição, e não quem esta no Benfica? So para esclarecer? Porque eu acho que seria justo poder chamar banana ao Rui Costa como não acho que deva ser amarelado quem chame hamburguer ao JNL. Acho que é tão justo eu poder chamar "the wedding planner" ao DSO, como um user chamar qualquer coisa ao RGS.

Tu lá sabes o que vês.

Não há maior crítico do que eu do Vieira, fui e sou completamente defensor do Noronha, era o Presidente que idealizo para o Benfica.E tanto acho ridiculo chamar gajo dos hambúrgueres como banana

O que pretendes especificamente?

Acho que posso responder eu porque deveremos querer a mesma coisa. Quero (queremos) que os vieiristas e anti-vieira possam aqui dar a sua opinião sem problemas desde que não sejam usados argumentos falsos ou insultos imerecidos (na minha opinião qq um pode poder chamar ladrão ao presimente porque ele foi condenado por roubar).

Mas mais que isso quero que os bots avençados e infiltrados deixem de ser vistos como "gajos com uma opinião diferente" e passem a ser encarados como aquilo que são e a serem tratados como merecem ou seja com um BAN definitivo.

Não tenho medo de referir nomes e podes amarelar se quiseres, gajos como o valdomiro o cairrão e o koch e outros bots que não me lembro vieram cá com uma intenção concreta, que era facilmente discernível e que não era possível confundir com simples apoiantes do vieira,  foram alvo de múltiplas denúncias e nunca foram banidos. Decorreram as eleições nunca mais cá puseram os pés. O seu trabalho estava feito.

Desculpa que te diga mas a moderação foi comida por lorpa (mais ou menos da mesma maneira que os dirigentes do Benfica são comidos pela máfia azul e bronca).

E depois andam por cá infiltrados como o cristão que toda a gente já percebeu que é adepto do sporting, com provocações dissimuladas a sacar amarelos e o Zimmerman a fazer felatios ao porto e à conchita, impunemente a gozar o prato, o delirium tremens a mesma coisa. (Se achares por bem amarelar por eu mencionar nomes estás no teu direito está nas regras, mas gostava que mantivesses o post como eu o escrevi para que todos possam julgar o que eu disse)

E são estes bots, infiltrados avençados e trolls que causam o desconforto, não são os verdadeiros apoiantes do vieira com os quais não concordo mas que pelo menos estão cá
por convicção a defender as suas opiniões.

Atualmente temos aí um gajo com o nome alterado do Matic que anda ao mesmo. Eles são fáceis de detetar e distinguir daqueles que simplesmente apoiam o vieira.

Eu e muitos aqui gostávamos que fosse feita uma limpeza nesses users e é daí que vem o desconforto.

Vocês optaram por outro paradigma estão no vosso direito, mas depois as consequências estão à vista. São vocês os moderadores e o fórum é o reflexo das vossas escolhas.

E já agora que estou a deitar cá para fora ainda escrevo mais. Alguns de vocês têm pouco jeito para moderadores e o caso que é mesmo aflitivo é o do pica foices que não tem jeito nenhum para a coisa. Disse-lhe isso ontem e ele não me respondeu como eu já esperava. Um moderador não pode deixar a sua opinião influenciar a sua moderação e no caso que referi e correndo o risco de ser injusto tenho até sérias dúvidas da capacidade de interpretar algumas coisas que aqui são escritas. É que há amarelos, alguns deles retirados à posteriori que não se fundamentam em regra nenhuma e que se podem explicar apenas por má interpretação.

Acabo dizendo que apesar daquilo que escrevi sei que fazem um trabalho que apenas vos consome tempo e não vos dá nada em troca e compreendo que se sintam frustrados por posts destes, mas apelo (como já apelei outras vezes) a que reflitam sobre o caminho seguido nos últimos dois anos. De certeza que não estarei (eu e muitos outros) completamente errados naquilo que pensamos.
É isto mesmo.

Respondeste bem.

E porque isto não são so criticas, tambem concordo e devo dizer que moderar este estpaço. E admiro quem dedica o seu tempo a essas tarefas. Creio que falo por todos quando digo isto. Mas gostavamos que houvesse mais transparência e justiça. E acredito que voces gostassem que houvesse menos picardias. Mas a verdade é que as coisas andam de mão dada nesta fase.

PaulinhoB

Acreditar no Luís nos dias que correm é mais grave do que mandar dinheiro para o advogado do príncipe nigeriano

Chairman

Citação de: PeladinhaXY em 31 de Março de 2021, 21:25
Como é que vai ser este indivíduo na prisão, ele só tem a 4a classe, não tem direito a privilégios.

Já pensaram nisso.
Mas há dúvidas?

Fußballgott

Citação de: Toalhete em 31 de Março de 2021, 21:20
Os Vieristas gostam. Que continue.

Quem votou neste gatuno não pode ser Benfiquista.

Camisola_20

Citação de: Fußballgott em 31 de Março de 2021, 21:28
Citação de: Toalhete em 31 de Março de 2021, 21:20
Os Vieristas gostam. Que continue.

Quem votou neste gatuno não pode ser Benfiquista.
Haverá muitos que não são. Mas que tinham 20 votos.

Sickness:SLB

Citação de: SkiL em 31 de Março de 2021, 21:21
Citação de: Sickness:SLB em 31 de Março de 2021, 21:07
Vocês devem estar esquecidos que nem as pedras da calçadas eram nossas.

Chega desse tipo de ironia...
Já basta os ignorantes terem esse tipo de argumentos.
Nem todos percebem a ironia e depois ainda mais alastram como argumento.
É tudo patético.

Se percebem ou não, interessa-me zero honestamente. Façam-se inteligentes lol

RGouveia.SLB

Um clube que durante décadas a fio era conhecido lá fora pelas suas equipas e prestações europeias, hoje em dia é conhecido no estrangeiro por situações no mínimo nebulosas.

Obrigado, Luís.

chama.ardente

Foi aqui no fórum que tomei conhecimento da existência deste boneco, por isso partilho aqui.

1entremilhoes

Típico Chico esperto, tem conhecimentos, faz uns contactos.
Devia ter saído há muito, precisamente para não se misturar o Benfica com os interesses dele.

PeladinhaXY

Citação de: Chairman em 31 de Março de 2021, 21:28
Citação de: PeladinhaXY em 31 de Março de 2021, 21:25

Já pensaram nisso.
Mas há dúvidas?
é capaz, mas um doido pode reverter isso.

Mas sim ele está habituado a comprar toda a gente.

Se calhar até saia de lá, e nenhum guarda dava por ele.

Camisola_20

Ainda bem que J Marques pegou nisto.

Ja que nos não conseguimos, pode ser que alguém de outro clube faça o que o que nos devíamos fazer.

diabo_bom

Mais um título internacional.

Grande líder!